21 de jan. de 2012

Inegáveis aquisições... Parte 2!!

Oiiiioioioi, blogosfera!!!

Aproveitarei essa postagem para apresentar minhas preciosas aquisições do mês de dezembro. Sim, dezembro!!! O.o ... vc pode estar se perguntando: WTF??? Mas, o fato é que somente agora consegui postar a respeito!

Então vamos lá... comprei no site da Videolar(loja virtual...) os filmes abaixo:

Os quatro filmes abaixo foram um achado, pois paguei R$ 1,99 por cada um deles. Filmes novos e originais. Não, não foi erro de digitação, eu paguei mesmo UM REAL E NOVENTA E NOVE CENTAVOS por cada DVD!!!!! Um dos filmes era DVD duplo. Uma verdadeira pechincha! Foi uma promoção relâmpago.

Alexandre – 2004 (DVD duplo) => Filme de Oliver Stone, tendo como parte do elenco Colin Farrell(que eu confesso, me surpreendeu. Não botava muita fé nele), a dona bonitona AngelinaJolie, o veinho talentoso ChristopherPlummer, a outra dona bonita RosarioDawson



Homem do Ano - 2002 => Filme brasileiro, dirigido por José Henrique Fonseca e com excelentes atuações de Murilo Benício, CláudiaAbreu e Natália Lage


O passado - 2007 => Filme do Argentino, radicado no Brasil, Hector Babenco. Tem como parte do elenco o diliça e excelente ator, Gael García Bernal. Ui! Também tem a pequena participação de Paulo Autran, aliás foi o último filme dele.




Zodíaco - 2007 => Filme de David Fincher (mesmo diretor de Seven - OsSete Crimes Capitais, Clube da Luta e OCurioso Caso de Benjamin Button, dentre outros mais), tendo como parte do elenco JakeGyllenhaal,(eu sei que muitas garotas caem aos pés dele, mas o acho tão blééééééé... sorry. Porém, gostei dele no filme e isso é o que importa aqui.) Mark Ruffalo (preciso confessar que nunca tive muita paciência(????) com ele, mas o cara brilhou nesse filme.) Anthony Edwards, Robert Downey Jr.(esse ator tem cara de doidão... gostei muito de sua atuação).

Também aproveitei para comprar o Box Hanna-Barbera, com três DVDs contendo vários episódios dos Flintstones, ScoobyDoo e Jetsons, por R$ 9,90.

ATENÇÃO!!!!!! Depois de ler alguns comentários, resolvi fazer essa observação. Como falei acima, foram aquisições do mês de dezembro(bem no comecinho mesmo... se não me engano, dia 2). Tenho quase certeza de que foi o amigo J. Bruno, quem me deu essa super dica, numa comunidade de cinéfilos que fazemos parte(no FaceBook). Porém, como toda promoção relâmpago, acabou suuuuuuuuper rápido. Prometo que da próxima vez avisarei no grupo Blogosfera No Facebook e por aqui, para que todos se beneficiem!!! Ok!? ;)

65 comentários:

  1. Boas aquisições mesmo e os desenhos, ótimos! um lindo domingo,beijos praianos,chica

    ResponderExcluir
  2. Ei, Joicy!

    Você sabe que deste rol de aquisições eu me interessaria apenas pelos desenhos de Hanna Barbera, né? Todos excelentes, difícil dizer qual deles é o melhor - sério, não dá mesmo. Jetsons, Flinstones e Scooby-Doo, sei lá, acho que ganharia a "Máquina de Mistérios" por causa do Salsicha, ô, diacho! hahahaha

    E quanto aos filmes, cê sabe, né? Só mesmo uma terapia pra me ajudar nisso aí. Mas não tenho gosto mesmo, e olha que eu tento...rsrs Nem sei desde quando isso acontece, mas lembro que até a adolescência eu assistia a alguns filmes - não muitos, mas ia de vez em quando ao cinema. Hoje, cinema, nem pensar. A última vez faz...sei lá, uns 4 anos e ainda assim arrastado por uma ex-namorada. E nem me pergunte que filme assisti porque não lembro.

    Talvez Freud explique isso, Joicy! hahahaha
    Bjks! Bom restinho de fim de semana! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaiminho, Hanna-Barbera é realmente bom demais! Fico feliz em ver que meu filho curte, pq aí podemos assistir juntos sempre...

      kkkkkkkkkkkkkkk... seu problema com filmes poderia ser discutido em uma sessão de regressão, fiotim!!!! hahahhahah... certamente, Freud explica!! hahhahahah... mas, como diz o outro, cadum com seu cadum! O importante é que vc adooooora ler. Já tem muitos pontos positivos! rs

      bjkssssss, seu lindo! ;)

      Excluir
  3. Jocy,
    Boa noite querida! Dessa turma só assisti: Alexandre e o Zodíaco. Bom domingo!
    Beijos.
    Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dois filmes ótimos os que vc citou, Luciana... excelentes mesmo! Se puder, confira os outros que são muito bons, tbem! bjks

      Excluir
  4. Tenho aqui em casa Zodíaco e Alexandre, adoro os dois, O passado e Homem do ano eu ainda não assisti, legal sua aquisição, e melhor ,os preços inacreditáveis, que beleza heim?
    :)
    Os desenhos da Hanna-Barbera são tudo de bom, apesar de que acho que meus filhos não iam se prender muito não ...rsrsrs
    Mas foram sim ótimos filmes o que v comprou,parabéns Joicy.

    Beijinhos
    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivi, obrigada queridona! Acredita que meu filho curte os filmes da coleção Hanna Barbera? Claro, ele tbem adora os desenhos atuais.

      Se tiver oportunidade, veja os outros filmes! Excelentes... bjks

      Excluir
  5. Oi Joicy!!
    Dessa sua lista só não vi o "Passado", irônico isso não? Se fosse o futuro faria mais sentido eu não ter visto, mas enfim... acho bons os atores que fizeram Zodíaco, apesar da sua falta de fé neles... ¬¬
    O Homem do Ano é um dos poucos filmes nacionais bons que vieram antes do Tropa. Quanto a Alexandre, o filme com certeza foi grande o.O
    E desenho é sempre bom né ;D
    Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ricky... irônico mesmo! heheheheh... danado!
      Ah, eu achei a atuação deles muito boa nesse filme, mas não os curto muito! rsrsrsrs... sorry!

      Eitaaaa, não fale assim... temos muitos filmes brasileiros excelentes, antes de Tropa de Elite, queridinho! Muitos mesmo... vc que não está indo nos filmes certos! ;) Qualquer dia desses te indico alguns que vc irá gostar muito, viu!?

      bjks

      Excluir
  6. Oi Joicy!
    CARACA! R$1,99?!?!?!?!
    ÓTIMA AQUISIÇÃO!
    Vou ver se acho uma Videolar aqui em Campinas kkkkk
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eduardo, foi mesmo uma pechincha... heheheheh... mas, não é loja de tijolo e sim loja virtual! Eu havia esquecido desse detalhe e já acrescentei na postagem! ;) bjks

      Excluir
  7. Filmes otimos a preço de banana !
    Tem muita locadora falindo com a pirataria não !
    alias tem bem mais baixo que os pratas que custam R$ 3,50

    Beijoca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Victinhooooo, foi uma promoção relâmpago... mas, tbem acho que com a pirataria as coisas não andam tão boas para as locadoras. No entanto, há algo para ser revisto aqui no Brasil. As coisas acabam sendo muito caras e, assim, inacessíveis! Os preços de filmes tem caído bastante, o que é bom para o consumidor, mas, ainda há muitos que são caros. O tal do imposto que come o fígado de todo mundo, né!? bjks

      Excluir
  8. E aí Joicy? Quanto tempo?! Devo confessar que entrar no seu blog é meio viciante (kkkkkk). Quanto aos filmes que barato mesmo einh? Originais ainda? Eu já fico feliz quando compro aqueles nas Lojas Americanas por doze reais. Mas quanto aos filmes eu assisti Alexandre e não gostei, apesar de adorar Angelina Jolie, como mãe do Colin Farrel não pegou muito, e atuação dele neste filme eu achei ruim. Eu gostei muito de O Zodíaco, engraçado que esses dias eu estava comentando deste filme com meu irmão, é baseado em fatos reais e não pegaram o cara até hoje, e só tem gatos nesse filme, aquele que tem o nome difícil que fez aquele filme polêmico que ele beija o coringa que já morreu (kkkkkk) entendeu né? e o Mark Ruffalo, ao contrário de vc, eu sou fã de carteirinha dele, eu amo aquele filme de romance que ele fez com aquela loira (eu sou péssima com nomes) "E se fosse verdade", aquele jardim que ele faz no final, é maravilhoso, e ele fez tbém, "A Ilha do Medo" com Leonardo de Caprio é um suspense com final inusitado, finalizando o Robert Downey Jr, sem comentários, hoje assisti "Um parto de viagem" é uma comédia com ele, muito boa, eu e o Marcos demos muitas risadas. Os Jetsons, nossa, lembra a minha infância, vou ver se acho essas bagatelas tbém. Bjos. Lú.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii... luuu!! Sim, Zodiaco é baseado em fatos reais mesmo. Ruffalo eu acho meio passado na farinha. Nào curto... rsrsrs... apesar que adorei A ilha do medo. Obrigada por comentar! bjks

      Excluir
    2. Bom dia Joicy, espero que o seu primeiro dia de trabalho seja muito bom, amanhã será o meu grande dia. Continuando o assunto de atores, ainda bem que a garota insônia acrescentou algo interessante sobre o Sr. Rufallo que elevou o seu conceito sobre o mesmo (kkkkkk), eu já o adorava mesmo, só gosto mais ainda, eu sei que ele não é nenhum Tom Cruise ou Brad Britt, mas tem um quê que me atrai, não sei, mas foi desde aquele filme que eu te falei sobre o Jardim que ele faz prá Resse Resepont (meu inglês é péssimo), eu até pensei em mudar de profissão e virar paisagista por causa do jardim do filme. Ah, eu tô com uma dúvida o que quer dizer "passado na farinha"? Nunca ouvi esse termo nos meus 38 anos de vida. É uma gíria usada aí em Goiás? Bjos. Lú.

      Excluir
    3. Oi luuuu... meu dia foi mais ou menos. Digamos, cansativo! Pela manhã tudo tranquilo, já à tarde foi punk... não pela escola, mas pela distância. Ainda terei de me acostumar com isso... Bom, eu não sou muito preocupada com beleza. O cara nem precisa ser um Brad Pitt. Por exemplo, eu adoro o Johnny Depp(eu sei, que mais um zilhão tbem... mas, meu encanto por ele está chegando aos seus 20 anos de idade... sou fã de carterinha)... o Depp não é o homem mais lindo do mundo(mesmo que as menininhas digam o contrário, sabemos que não é. Apesar de ter um tipo de beleza que eu acho tudão... rs). Vc pode estar se perguntando, "tá Joicy, mas onde vc quer chegar com esse papo enrolado?"... O que quero dizer é que não me importo tanto com a beleza(está aí Benício Del Toro, Sean Penn(sim, acho-os um charme) e outros mais que não me deixam mentir... adoro os excêntricos... ahahhaah), o que me chama mais a atenção, de fato, é realmente a atuação(não estou dizendo que o Ruffalo não seja bom ator, só não me convence muito... apesar das exceções. Mas, quem sabe a partir de agora, eu não dê uma chancezinha a mais para ele e passe a vê-lo com outros olhos!? rs). Claro, tem o lance da "química" e acho que é isso que não rola entre eu e o Ruffalo. Nem sei se me fiz entender... o dia foi "cruel" e estou cansadinha... o tico e o teco estão brigando! heheheh

      Sobre o termo "passado na farinha", nem sei dizer se é regional de Goiás. Eu tenho uma conhecida que toda vez que encontra alguém que tem um jeito meio sonso ela diz "fulano é tão passado na farinha". rsrsrsrs

      bjks

      Excluir
  9. Olá! Boa noite!(dia?)
    Puxa vida! Nesta, acho que fui mal! Não assisti NENHUM!E olha, que, comprei um lote de uma locadora falida, pelas razões citadas pelo Victor!
    Só posso comentar...que vc nesta promoção relâmpago, fez UM ÓTIMO negócio!
    Então! Bom "cinema" neste domingo!
    Bye!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Felisberto... a promoção foi óóóóótima mesmo! Me esbaldei...

      Ahhhhhh, já assisti todos logo que comprei, em dezembro!

      bjks

      Excluir
  10. Ola Joicy!!!
    Fiquei altamente surpreso com o preço, que maravilha, não acredito que perdi uma promoção dessas,a senhorita esta a partir de hoje intimada a nos avisar sobre qualquer promoção neste nível rsrsrsrs.
    Adorei as suas escolhas, ainda não vi Zodiaco, apesar de gostar muito do trabalho do David Fincher.
    Enfim,um grande abraço e até a próxima postagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jeferson, quando aconteceu a promoção fui pega de surpresa! Foi bem no inííííício de dezembro e durou pouquíssimo tempo! Foi uma loucura!!!!! Acho que o J. Bruno que me avisou a respeito... não me lembro direito! heheheh... mas, pode deixar que quando houver, avisarei sim!

      Excluir
  11. Oi Lindinha!!

    Visitei o site, mas não achei nada de R$ 1,99. #Comofaz?

    Bjos
    Brigada por compartilhar sempre boas ideias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juuuuuubs... foi uma promoção muito rápida q aconteceu no dia 1 ou 2 de dezembro! Nem deu tempo de respirar e já havia acabado. Digamos que dei sorte. Me indicaram e fiz o pedido super rápido! bjks

      Excluir
  12. Caraco Joicy! Vou comprar esse box Hanna-Barbera agora! Hahahahahahahahahahaha.
    Que legal iúpiiiiiiiiiii! Hahahahahahahahhahahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andre, os outros filmes eu sei que não tem mais no preço que citei, mas se vc pesquisar pela net, é bem capaz de encontrar o Box num preço próximo ao que paguei! Realmente são excelentes... bjks

      Excluir
  13. Respostas
    1. Pois é... como eu disse aos colegas acima, foi uma promo muito rápida e no comecinho de dezembro! O.o ... qdo eu souber de outras promos, prometo avisar lá no Blogosfera no Facebook! Pq nem adianta fazer postagem, pois é muito rapido, esse tipo de oferta!!!

      Excluir
  14. Oi querida Joicy, muito bom o preço dos filmes, inacreditável! Fiquei "super afins" da coleção Hanna-Barbera, sou fã de desenho animado e desses então...Mas o André Mansim já deu a má notícia aí em cima que acabou. :(
    Ainda não vi o Zodiaco, Homem do Ano e nem o Passado, (tô mal)rs, mas tenho planos. rs. Quando souber dessas pechinchas avisa a gente! Bjos e Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carolzinha... como eu disse para o André e Jaiminho, Adooooro Hanna-Barbera! Ah, relembra nossa velha infância, né!? Bom demais... pois é, até fiz um adendo ao final do comentário, explicando o pq de não haver mais essa promo... bjks

      Excluir
  15. Garota Insônia 1...
    está aí?

    CÂMBIO

    Voltando...

    minha filhota está melhor, o suficiente para eu conseguir fazer os comentários pela madrugada, pelo menos...

    Vou comentar sobre o Zodíaco.
    Adoooooro o Mark Ruffalo, acho ele um ator sensacional, com atuações convincentes e produções independentes. Certa vez, perguntaram para ele se ele achava as brasileiras bonitas, ele respondeu mais ou menos assim:
    "sim, são lindas, mas o Brasil também é o país que fez um dos melhores filmes de toda história do cinema: Cidade de Deus" (matou a jornalista dos EUA)! rsrsrs
    Gosto muito do Dooney Jr. como ator também. Esperava muito deles, não decepcionaram, mas o filme é um tanto fácil de ser revelado... uma pena, achei um tanto óbvio, ao meu entender.

    Beijinhos e te cuida :)

    CÂMBIO
    DESLIGO __________________

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Garota insônia 1 acaba de acordar... milaagre conseguir dormir tanto!

      Que bom sua filhota estar melhor, queridinha...

      Vc conseguiu finalizou seu comentário com o mesmo pensamento que tenho sobre o filme. Realmente, um tanto óbvio mesmo. O que salvou foi todo o restante da obra. Tenho vontade de ler o livro. Quem sabe!? Sobre Rufallo, gostei dele em dois filmes(e olha que já vi vários com ele), Ilha do Medo e Zodíaco... não sei explicar, mas não consigo gostar muito dele, no cinema. Preciso dizer que ele ganhou milhares de pontos comigo, depois desse comentário a respeito do Brasil e das mulheres brasileiras. Gracinha... rs... a reporter deve ter esperado que ele detonasse e se deu mal! Bom ler isso!!! Aprendi a gostar do Dooney Jr. ...

      bjks

      Câmbio, desligo!

      Excluir
  16. Só dou boas dicas mesmo! kkkkk

    Eu comprei 6 dvd`s por 1,99, sendo 2 deles duplos e de tabela ainda comprei o "Toy Story 3"...

    A promoção foi insperada na "Black Friday" americana, que acontece sempre na semana do dia de ação de graças...

    Ahh, "Zodíaco" é perfeito, gosto muiiiito!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. J. Bruno, só dicas boas mesmo, vindo de vc! Compro de olhos fechados!!!! ;)

      Ahhh, eu espero que eles venham com essas promoções novamente... ah, eu comprei outros dois DVDs dos quais pretendo fazer uma postagem mais detalhadas sobre os filmes. Num outro post... ;)

      bjks

      Excluir
  17. Olá joicy....ótimas aquisições... algumas delas acho que o Cinemeirosnews já comentou...mas, não sei se alguém acima comentou... porém vc se esqueceu de citar o Val Kilmer no filme Alexandre, inclusive o Val, que estava irreconhecível, fez o pai do Alexandre....
    Os outros filmes, confesso que não assisti...aliás...com certeza no Box da Hanna Babera há episódios que vi na infância...
    Com relações a essas promoções...de fato é muito bom aproveitar...aqui em Manaus tb é possível encontrar DVD de R$ 1,99 nas lojas do Shopping, mas claro... não os lançamentos...e acho que esses que você adquiriu...tb não seriam encontrados....
    No mais parabéns e divulgue outras promoções na Blogosfera da próxima vez...

    um forte abraço

    Siga nossa página no FaceboOk,
    www.cinemeirosnews.blogspot.com

    T+!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alexandre... de fato Val esteve brilhante e esqueci-me de comentar... Hanna-Barbera é clássico e todo mundo de nossa idade já viu, com certeza!! rs

      Essa promo foi um achado... prometo que da próxima vez comunicarei em tempo hábil!

      bjks

      Excluir
  18. Cada filme por R$ 1,99 é dificil de acreditar mesmo! E só filmaço!
    Quem critica tanto quem compra produtos piratas devia tomar uma atitude dessas e sair baixando o preço dos originais que nem esse site fez.

    Abraço e bom começo de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angelus, ótima dica, heim!? Seria tudo de bom, essa atitude! bjks e boa semana!!

      Excluir
  19. Olha Joicy, já li muita coisa a respeito e até hoje não entendo muito bem essa história... Se é uma luta contra a pirataria, pra que fechar 70% do Google? Acabar com o Facebook e com o Wikipedia? Não faz muito sentido...
    Se eu encontrar esse Lamar Smith (um dos inventores dessa ideia "genial") eu te garanto que ele não volta pra casa com os dentes em ordem >.<

    A Videolar é virtual...? *abafa o caso* kkkkk
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Eduardo... tenho lido sobre esse assunto! Vamos ver como vai ser... o lance é continuarmos lutando, né!? Puxa, eu não conhecia esse seu lado agressivo! rsrsrs... brincadeiras a parte, eu tbem acho que perderia a paciencia.

      Pronto, abafei o caso... hahahah

      bjks

      Excluir
  20. Oi Joicy!!
    Eu adoro uma pechinca....
    Parabéns pelas excelentes aquisições...Oa filmes são ótimos.

    Da próxima vez, faça uma postagem extraordinária...rs assim a gente chega a tempo.

    bjs e bom findis!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ma, minha querida... tbem adoro! rsrsrs... pode deixar que da próxima vez não darei mais essa mancada! Vou compartilhar!!! bjks ;)

      Excluir
  21. Parabéns Joicy! Incrível teu blog! Estou seguindo teu mosaico de seguidores e agradeço se me seguires de volta em meu mosaico! Seja bem vinda ao meu espaço, nosso espaço! Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Elaine... seja bem vinda! Amaanhã prometo passar lá em seu blog, para conhecê-lo. Volte sempre!!

      bks

      Excluir
  22. David Fincher é o cara! Seven e clube da luta são obras primas e perdurarão eternamente!

    Alexandre eu não gostei nada, historicamente ele é muito falho, assim como gladiador. Porém como filme ele é legalzinho.

    Mas 1,99 por cada filme original, isso é muito massa! Nem fita cassete se encontra por esse preço hahaha.

    Não sei se tu já fez, mas poderia fazer um post sobre tatuagem. Pelo que notei é bem adoradora da arte.

    Beijão!

    ----
    Site Oficial: JimCarbonera.com
    Rascunhos: PalavraVadia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jimzinho, realmente foi um achado, esses filmes por 1,99... Tempos atrás eu paguei 3,00 por VHSs que uma locadora estava se desfazendo... uma pechincha os originais, novos, por aquele preço!

      Ah, legal vc comentar sobre as tatuagens e sugerir uma postagem. Fiz um post super bacana, em novembro, chamava-se "Marcas na pele... Forever!" Nele eu falei sobre a tatuagem, um breve histórico e sobre como resolvi fazer as minhas, dando algumas dicas que acho pertinentes. Dá uma conferida, é só clicar no link abaixo:

      Clique=> Postagem: Marcas na pele... forever!

      bjks

      Excluir
  23. Hey :)
    Bom,destes filmes eu só vi o Alexandre e Zodiaco - um dos meus favoritos *-*
    Poxa,você não gosta mesmo de Amado Batista né? respeito seu gosto >.<
    Essa música que postei do James Blunt é triste..é música pra você chorar(como eu fazia) rsrs

    Beijos e tenha uma boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sandro Honorato... que nada, eu falo essas coisas só pra pegar no pé mesmo. Nem tenho nada contra o Amado Batista... tá, confesso, não gosto. Porém, só brincadeirinha de minha parte... rsrs ... ;) Dicupaeuuuu...

      bjkss

      Excluir
  24. Noooooossa!!!! Vou ficar de olho no site do Videolar daqui para a frente! Deveriam fazer mais promoções dessas principalmente por se tratar de tempos funestos,quase 100% da net vai para o ralo nesse embalo da censura...Seria uma tentativa de remediar uma perda inestimável! Gael...Me gusta!

    Quanto à Janis: Uma pena que tenha se auto-destruído,uma pessoa com potencial tão grande como o dela...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Carolina, foi a primeira mega promo que peguei! Com certeza seria tudão se eles fizessem isso sempre... ahhh, Gael é um pitel! rs

      bjks

      Excluir
  25. E põe achado nisso, mulher! Quase de graça, rs.
    Avisa mesmo! Eu adoro quando posso comprar coisas em promoção assim, rsrs (Sabe como é, né? Vida de pobre, rs).
    Ah, e obrigada pelos comentários lá no meu blog viu?
    Eu sempre vejo, mas é que ando em uma correria danada!
    =D
    Beijos

    http://giselecarmona.blogspot.com/
    @giselecarmona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amooooora... pô, tô quinem vc, precisando comprar sempre nas promos... hahahah

      Nem me fale em correria... voltei ao trabalho e estou super atarefada!

      bjinhos

      Excluir
  26. HA!! joyce, escondeu o jogo... kkkkkkkkkkkk... nada menina, dá proxima avisa, ok!! Depois me passa o nome do grupo do Facebook, quero dar uma olhada!! Eu já vi alguns aí e o Zodiaco é bom demais viu!! Eu não sei por que mais não sou de ver o mesmo filme duas vezes, a não ser se for um dos meus favoritos, aí eu vejo mil vezes e não enjoo, agora filmes que foram bons ou otimos eu vejo uma e está bom, não preciso ver de novo... rsrsrsrs... minha irmã acha isso estranho... kkkkkkkkkk... é que nem com livro, eu começo a ler, daí paro na metade do livro, largo ele lá durante um mês e depois volto a ler, eu não perco a meada do livro, sei exatamente onde parei, ela disse que não consegue fazer assim, pois ela perde a meada do livro e tem que ler tudo de novo... é amiga eu sou estranha mesmo... kkkkkkkk... Bjks =D

    http://www.artesdosanjos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Janeeeeee... menina do céu, eu vejo o mesmo filme um zilhão de vezes. Porém, só os que eu gosto muito... rsrs... por isso, tenho todos que são meus prediletos, na DVDteca. O mesmo acontece com os livros. Leio de uma vez... aí depois de um tempo, releio! Adoooooooro!!!

      bjinhos

      Excluir
  27. Joyci!!!

    Ah eu tenho o Alexandre!!!!
    Gostei do filme apesar de achar que o Stone exagerou em toda a hora nos lembrar que Alexandre era "espada" kkk..mas a cena da batalha com os indianos é uma coisa excelente!
    Zodíaco e também bem bacana...agora os outros eu não vi =p

    E então, tudo bem com você por aí? Mulher, eu mantenho o meu facebook só pra ver as coisas que o povo atualiza, e acabei vendo suas fotos..muito, muito legais!!!
    Bom, voltando ao foco...ah que bonitinho seu filho!!! Olha assim que li o que vc me contou me veio uma idéia na cabeça e quero fazer uma proposta pra você, seu marido e seu filho: o que acham de virem para SP em julho curtir o Anime Friends? O AF é o maior evento de anime do país e creio que seu filho ficaria deslumbrado com a quantidade de coisa! E se vc e teu marido curtirem agitação e coisas diferentes é uma boa pedida também! O evento ocorre em Julho, ou seja época de férias ^^.
    A idéia de juntar a galera da blogosfera para um orkontro seria massa! Olha aqui de SP se organizássemos algo daria pra tentar convencer a Kamila (minha amiga), o Von Serran, o André Mansim...se bobear até o Sandro!
    Agora sobre eventos de anime, ao longo do ano tem vários eventos, mas os maiores são o Anime Dreams, Anime Friends e Anime ABC se não me engano.
    Bom minha turbulência emocional ainda está meio que atribuldada mas espero que as coisas se ajeitem,.aos poucos vão se ajeitando ^^.
    Bom acho que não existe pessoas iguais á nós e que goste d de tudo que nós gostamos não é mesmo? Mas é legal no seu caso, que vc e seu marido mesmo tendo personalidades diferentes, curtam as mesmas coisas porque assim tem simbiose, entendimento e coisa e talz.
    Vc é ativa e comunicativa, parece comigo! E por isso gosto de vc kkkk crei oque se nos vermos pessoalmente iriamos ter muito pra conversar! Afinal se já trocamos comentários grandões, imagine pessoalmente kkkk.
    Bom eu acho super bacana o lance de usar vídeos e postar mas eu não sei mexer nisso e acho que nem teria tempo kkk...meu negócio mesmo é escrever..bom pelo menos ninguémk poderá dizer que sou fake afinal..as fotos provam que eu existo u.u.

    Eu imagino que essa viajem foi uma verdadeira saga e prova de fogo a la Indiana Jones kkk. Mas assim que é bom porque depois quando nos lembramos rimos de tudo...minha saga de aventuras sempre acontece nas cidades mesmo...kkk dá pra contar poucas e boas XD.

    Po! Ainda bem que teu marido tem vontade de conhecer a Europa também Isso é tão legal!
    Eu ainda hei de achar alguém para ir comigo á França, Inglaterra, Itália e todos esses lugares que são oberço da arte para fotografar e deslumbrar! Afinal, eu sou do tipo que se entrar na Capela Sistina vou querer ficar mais de 1 hora lá dentro vendo as obras *.*. É estranho né, eu não tenho religião mas adoro arte religiosa @_@.

    Sobre vampiros...a Meyer é uma escritora para adolescentes...ela teve a idéia idiota de purpurinar vampiros e depilar lobisomens e acabou virando aquilo. O problema é que mulheres adultas curtem essa bagaça ¬¬.
    Bom por eu ser tão exigente com histórias de vampiros até agora só curti mesmo os clássicos dos clássicos...o filme sueco do tema pelo qual sou apaixonada se encaixa porque é algo totalmente diferente, profundo e inovador.

    É tem razão...o vampiro é imortal, logo ele não tem que se prender á dogmas...de que adianta ser imortal se não puder viver intensamente? Ah a imortalidade pode ser bem aproveitada sim!
    Vc soube que agora depois de banalizar vampiros e lobisomens agora tem autora fazendo história de romance entre uma garota e um...zumbi? WTF???????
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tsunâmica, gostei muito de Alexandre, mas não está entre meus filmes preferidos. Porém, como estava tão barato, comprei mesmo. É um filme pra rever... kkkkkkk... realmente, Stone exagerou mesmo! Hahahahah... ui! Se tiver oportunodade, veja os outros dois... O homem do ano é muiiiiiiiito bom. Não sei se vc gosta de filmes brasileiros, mas super indico!

      Ahhh, meu facebook é minha grande diversão... como não tenho conseguido atualizar o blog com tanta freqüência, por conta da correria, fico no face pra interagir mais ainda. Minha praia!! Ahahahah Falando em correria, voltei ao trabalho, agora o dia todo... dobradinha de concurso e, automaticamente, dobradinha de cansaço! Hahahah... estou trabalhando em duas escolas que ficam em lugares totalmente opostos... super longe uma da outra. O concurso que tomei posse por último me modulou em uma escola super longe de minha casa... pensa no cansaço? Até me acostumar levará um bom tempo...

      Menina, eu fiquei interessada nesse lance de ir em julho para o Anime Friends. Vou bater um lero com o marido e ver se rola! Meu filho com certeza iria adorar... pois ele moooorre de vontade de ir em Sampa. Planos!

      É incrível ver quanta afinidade, não!? Bom demais poder ter com quem papear sobre as coisas que gosta... acho tudo de maravilhoso!!!

      Ah, eu tbem tenho certa dificuldade em mexer com vídeos... estou com um monte, da viagem, para falar das estradas precárias, mas minha praia mesmo são as fotos!!

      Na verdade meu marido só tem vontade de conhecer a Alemanha, por causa da banda Rammstein, que acabou despertando esse interesse nele... porém, acho que de tanto eu falar demasiadamente, ele já está com vontade de conhecer outros lugares... eu já disse, se não for comigo, irei sozinha! Rsrsrsrsrsrrs... mas, claro que eu quero que ele vááá! Owmmmm

      Bjss

      Excluir
  28. Tenho em casa Alexandre e Zodíaco, são excelentes, os outros ainda não assisti, parabéns pelo bom gosto!

    ResponderExcluir
  29. Joicy!!!! Que maravilha! Da próxima vez, conte mesmo a todos nós! Nossa, com R$ 1,99 eu não consigo comprar nem uma vasilha na loja de 1,99 aqui perto!
    Parabéns pelas aquisições, pela postagens e pelo blog que tá um sucesso!
    Desculpe ter sumido, mas esses dias foram incrivelmente tensos por causa do vestibular... o resultado ainda não saiu, mas to me conscientizando de que logo sairá!


    Um beijo!
    Thiago Almeida
    O Filho do Vento
    http://thiago-ofilhodovento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thiagoo, que bom vc por aqui! rs... saudadezinhas...
      Realmente, aquisições maravilhosas... o preço realmente baixo!

      Ah, as lojas de 1,99 só tem coisas à partir de 2,99... hahahah

      Sucesso no vestibular... torcendo daqui!

      bjks

      Excluir
  30. Olá, Renata... obrigada! Assim que der, te farei uma visita...

    ResponderExcluir
  31. Joicy

    Inacreditável essa promoção. Sempre é bom adquirir e guardar essas fitas para assistír oportunamente, como faço comprando livros.

    bijusss

    ResponderExcluir
  32. Destes seus achados o que eu mais gostei foi "O Passado"
    Alguns pontos de elemento fantástico me encantaram...
    Não gostei NADA de ALexandre... MAs, pode ser implicância minha! hehehehe

    ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O passado é belo!!!

      Ah, não gostou de Alexandre? :/

      Gostei tantooo...

      Excluir

Olá! Faça seu comentário!

Mas, NÃO DEIXE DE LER A POSTAGEM! ;)

Sinta-se a vontade!!! Sacomé, né!? Se você leu e chegou até aqui, não custa nada comentar... :)