6 de jan. de 2012

Vamos a la playa... Ô ô ô ô ô!!!

Hola muchachos y muchachas!

Ufa! Hoje já é sexta feira e, mesmo estando de férias, estou com a sensação de que um caminhão passou por cima de mim. É como se eu tivesse trabalhado os três turnos por dias seguidos. Cruzes!!!
Estive correndo atrás da papelada(quanta burocracia!) para tomar posse do outro concurso que passei, aí já viram, né!? Não parei muito para aproveitar, devidamente, as férias. 

Mas, o importante é que amanhã estarei saindo de viagem. Durante a semana seguinte só quero saber de sombra e água fresca, crianças! 

Viajarei com maridão, filhão e a sogra querida. Afinal, a vida não é feita só de trabalho.

Então é isso, estou aqui para avisar que, provavelmente, ficarei alguns dias sem aparecer por aqui. Estarei aproveitando meus dias de "rainha da cocada preta", lá pelas bandas da Bahia. Porque semana que vem, todos dias serão dias de praia, bebês! Tudo bem que praia não é muito "minha praia". Não gosto de sol, não gosto de calor... mas, adoro viajar e ficar de bobeira só comendo(até parece que estou podendo!) e bebendo, sem me preocupar com nada além de "fazer nada". heheheh Prometo que se eu cansar de fazer esse tal de nada, darei uma paradinha para descansar. ;)

Me despeço de vocês com o clipe mais recente de uma banda que eu gosto "so much", Rammstein!




Essa música, em minha opinião, é mais uma crítica "bem sacada" que a banda fez contra os EUA. Como eu disse, minha opinião! Ok, prometo que não vou ficar aqui falando o quanto eu acho o Till Lindemann(vocalista) um #TrenzãoLindãoTudão... prometo mesmo! *-*



Beijinhos e abraços...
Câmbio, desligo!




60 comentários:

  1. Boas férias e a Bahia é linda sempre! Curte tudo!beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, minha mais nova amiga blogueira, que estou aprendendo a curtir de montão !!!

    Um "dolce far niente" para vc querida, ótimas férias, se divirta, eu odeio sol e calor tb, mas estando em Roma, faça coo os romanos, aproveite, use bastante protetor solar e dê umas "amadinhas" no seu maridão ...srsrs
    Quando voltar esteja bem descansada e feliz.
    Beijão,a você, o maridão e seu menino lindo *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnnnnnn, Vivi! Senti muitas saudades de todos! A viagem foi bem aproveitada! Sobrevivi ao calor e ao sol! bjkssss

      Excluir
  3. Ai que tudo de bom!!
    Viajar sempre revigora a alma!
    Aproveita bastante e fica tranquila, quando você voltar o sorteio ainda estará lá, rs.
    Ah, vai ter alguém para receber o livro? Pq eu mandei hoje.
    Boas férias!!
    E não esquece da gente quando voltar!
    Beijos
    http://giselecarmona.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GISELE, voltei revigoradíííííssima… de corpo e alma! heheh… foi maravilhoso! Ah, cheguei hj e vou conferir com o porteiro do prédio se o livro já chegou! bjssssss

      Excluir
  4. que menina concursada! haha Parabéns!! Garantiu o futuro :D

    Hoje em dia o concurso é a melhor saída pra quem não quer ser político!

    Descanso merecido então!

    E gostei do vídeo. Tem um clipe do rammstein que tem sexo explicito! Esse é foda!

    Beijão e ótima viagem e que possa tomar bastante umas e outras :D

    ----
    Site Oficial: JimCarbonera.com
    Rascunhos: PalavraVadia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JIM, viu só!? Tô seguuuuura… hahahahah… esse vídeo que vc comentou é o Pussy. Tem o vídeo original, que é explícito mesmo, mas foi censurado. O vídeo que foi liberado é mais light. bjks

      Excluir
  5. Ei Jó, tudo beleza?
    Menina que bom é tirar férias né? Já faz 8 anos que não tiro e já tô entrando em parafuso, hahahahahahahahahaha. Se não fosse as bobeiras que eu escrevo e distraio as minhas idéias não sei não, hahahahahahahaha. Mas tá bom!

    Ei belo som esse viu. Você é boa de som hein!

    Hahahahahahaha, um abração a todos e tenham umas lindas férias!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANDREzinho, cheguei hj de viagem… foi maaaaara! Curti demais! 8 anos sem férias!? Deus meu… dou conta não! Ah, sobre o som, eu gosto muito do Rammstein… valeu!! bjks

      Excluir
  6. Poxa, que beleza! Férias na praia, um sonho!
    Só perdoo sua ausência porque estará na Bahia!
    Aproveite bastante, aproveite por todos nós que continuaremos aqui! :D
    Já conhecia o Rammstein, mas nunca tinha atinado muito pra esse aspecto crítico deles. Adorei a música nova, ela tem uma sonoridade muito boa!

    Abraço,
    Thiago Almeida,
    O filho do vento
    http://thiago-ofilhodovento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thiago, foi muito lindo! Descansei bastante… sobre o Rammstein, te indico escutar Amerika… faz uma puta crítica aos EUA. Sou fã dos caras… tanto que fui ao show deles em 2010. Um espetáculo!!! bjks

      Excluir
  7. Boa viagem! Viajar é tdo de bom, ainda mais com a família e de férias, mas para vc que dá ótimas dicas, aí vai uma dica de quem mora na praia, não esqueça muiiito protetor solar, ainda mais no Nordeste, no mais, aproveite! Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luciana, aproveitei muito a viagem… com direito a muito bloqueador solar. rsrsrs Valeu pelas dicaaaasss… bjks

      Excluir
  8. Joicy, que bom menina, férias é tudo de bom, uma viagem cura todos os stresses, espero que vc curta muito essa viagem, aproveite, pois o dia dia é desgastante, e precisamos sim de um renovo, regarregar as baterias, não sei se viajarei agora em janeiro, pois estou fazendo um curso, mas só o fato de estar de férias no trabalho é algo terapêutico.

    Sim, gostei muito do som dessa banda, a capa desse disco lembra muito uma dos Beach Boys, gostei, gosto de surf music.

    Abração pra ti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulo Cheng, a viagem foi tudo de bom! Apesar do cansaço físico que é, ainda mais viajando de carro, o descanso mental compensa demais! Como vc mesmo disse, cura todos os estresses! Fato!!! Estou revigorada… ah, Rammstein é uma banda dita como Rock Metal Industrial… eu curto muito os caras! Valeu aí… abração!

      Excluir
  9. Aproveite ao máximo Joicy! Você merece!!!!
    Sentirei sua falta por aqui nesses dias...
    Estou começando minhas férias agora, porém sem planos de viagem, infelizmente, acho que vou aproveitar para colocar algumas coisas em dia, visitar amigos e descansar muito!!!!!

    Ótimas férias para ti, o maridão, o filhote e a sogrona! Beijão!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. J. Bruno, aproveitei muito… senti falta de meus queridos bloqueios, mas foi válida essa viagem, muito válida mesmo! Estava precisando desse descanso!! Obrigaaaaada… bjks

      Excluir
  10. Garota Insônia 1,
    CÂMBIO!

    Menina, parabéns pelo concurso!
    O que tenho a te dizer é: aproveita as férias, como te disse, fora uma semana que outra ao ano, não sei o que é férias desde 2005.
    Então... aproveita por mim! :)

    Beijinhos e trás novidades em posts para nós, tira bastante fotos!
    CÂMBIO - DESLIGO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cissinha, obrigada, queridaaaa! Aproveitei bastante.. foi uma semana de curtição! Bom demais! Tirei muitas fotos e estou com algumas postagens em mente! bjsssss

      Excluir
  11. Oh bichinha c vai pra Bahia é!! Oh delicia eu também confesso que odeio sol, calor, bronzeado e coisas afins... Mas a parte do fazer absolutamente nada muito me agrada tipo hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm.... Boas ferias amiga você merece bebe bastante lá por nos duas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Aliás com moderação igual nos bebemos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bjokas eu I love u vc....rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Loreeeee, ai como eu curti! MEnina… até o sol é visto com olhar diferente quando estamos na Bahia… mas, eu usei e abusei do filtro solar! Ahhhh, simmmmm, bebi com muiiiiita moderação! heheheheh.,.. bjkss

      Excluir
  12. Hey :)
    E ai como vai?
    Bom,desejo então uma boa viagem,curta muito pois você merece ^^
    E gostei da música (Eu não conhecia >.<)

    Beijos e tudo de bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Honorato, obrigada, querido!!! Curti muito! Essa clipe foi lançado no dia 11.11.11…. rsrrs bjsssss

      Excluir
  13. Ohhhh que coisa maravilhosa eim :) aproveitee muuuuuito as férias Joicy sua linda, porque é bão demais né ficar no ócio hahah. Olha eu confesso que não gosto de sol, calor, e essa "felicidade" do verão hahahah mas eu gosto da praia é ótimo pra deitar na areia e ler muitos livros e ficar na sombra e água fresca e a Bahia eu tenho uma paixão inexplicavel por ela hahahah.
    Boas férias e boa viagem e aproveite bem o Lestat :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kelyyyyy, menina do céu, eu aproveitei bastante viu! Muito mesmo… praia é tudo… tem uma energia maravilhosa!!! Só não tive coragem de levar o lestat. heheheeh Deixei ele guardadinho para ler na volta. Cheguei hj de viagem. bjkssssss

      Excluir
  14. Vai lá e aproveita muuuuuiiiiiiiiiiiiiiito

    ResponderExcluir
  15. Oi lindona!! Descanso mais que merecido o nosso, com praia, sombra e água fresca então, melhor ainda!!! Curte bastante, viu e se aparecer vaga no Ribão...Vai, please, please, please!!!!! Adorei o vídeo! Beijão, já tô com saudade...Curte bastante a família linda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, merecemos essa trégua, né!? Aproveitei bastante… pensa numa pessoa que estava mais feliz que pinto no lixo!? Foi mara… Ahhh, terça eu vou tomar posse aí te direi pra onde vou! rsrsrs… não sei se consigo com o Ribão no vespertino, mulher!!! Será!? Vamos ver… bjsssss

      Excluir
  16. Ah e falando do post anterior do peter steele, minha patroa não só conhece como acha muito massa.

    Até me comentou: "Esse cara posou pra playgirl e olha o tamanho da tora é de assustar qualquer um".

    Depois desse comentário não quis me aprofundar mais sobre a banda. heheehe

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JIM, como eu disse pra vc, eu tbem tive acesso à essas fotos… nhammmmm nhammmmm pra lá de sensuais e sexuais! hahahahahah Não quis mais continuar com o assunto, é!? kkkkkkkk… vcs homens são muito engraçados! bjks

      Excluir
  17. Oi Joicy!!
    Chegou o dia da tal viagem então, puxa essa semana será uma eternidade, sem você a blogosfera não tem graça... como vc disse, se vc se cansar do nada que vai ta fazendo, da uma entradinha na net, rapidinho, ninguem vai ligar não... ;D
    Curta a sua semana e descanse bastante, se puder descanse por mim também, eu to precisando... hehehehe
    Se cuida mocinha!!
    Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ricky, que saudades queridinho… ahhhhhhhhhh, que fofo seu comentário! Senti muita saudades da blogosfera tbem… agora estou de volta. Vamos que vamos! Valeuuu… bjks

      Excluir
  18. Oi Joicy!
    Espero que aproveite bem essas férias!
    Eu também não sou muito fã de praias... A última vez que eu fiu me traumatizou, aquelas plantinhas esquisitas dentro do mar :S

    Nossa, eu adoro os gibis da Turma da Mônica, eu aprendi a ler, lendo eles :3

    Adorei seu blog!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eduardo, que bacana receber sua visita… fiquei muito feliz! Sobre as plantinhas esquisitas, tivemos sorte de ir à praias que não havia dessas algas… só areia mesmo! Foi maravilhoso… meu lance "negativo" com praia é só por conta do calor e sol(odeio declaradamente), mas a Bahia tem algo positivo que te puxa só pra alegria… muito bom! Curti muito…mas, não deixei de usar e abusar do protetor solar… Ah, sobre a turma da Mônica, como te falei no seu blog, aqui em casa todos amaaaaaamos essa turminha… bjssss

      Excluir
  19. Olá, queridos e queridas obrigada a todos pelos comentários... passadinha rápida para agradecer aos desejos de boa viagem... Estou em Salinas e amanhã, logo cedo, partiremos para Porto Seguro. Quando voltar para casa visitarei todos vcs, para agradecer um a um... bjks

    ResponderExcluir
  20. Toma uma cachacinha ai em Salinas que a cachaça dai é de primeira (oh Saudade) e lá na Bahia, curte bastante. As praias baianas são lindas.

    Viaja bem !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VICTOR, oioioi!!! Ahhhh, acabou que não bebi a cachaça de salinas… mas, fui à ilha do sol e degustei tanto tipo de cachaça que fiquei chocada comigo mesma… treeeela! hahahahah bjksss

      Excluir
  21. Parabéns Joicy. Eu sei o que é a sensação de passar num concurso.Também fui concursada .
    Boa viagem. Merecidas férias.Eta vida boa. Estou com saudades . Vai a Trancoso?
    atravessar Santa Cruz Cabrália? Recife de Fora descer de Escuna para ver os peixinhos antes da maré subir. Que inveja. Voltou a memória das férias que passei lá. Na praia de Mucugê um porquinho saiu de um casebre que havia por perto
    e nos seguiu como um cachorrinho por um bom pedaço
    da caminhada, depois deu meia volta e retornou. Momentos inusitados que vem à tona.Enfim,
    BOM PASSEIO APROVEITE
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elisa, Obrigada… sou concursada há quase 5 anos, professora, e passei no mesmo concurso para agora ter carga dobrada. Muito bom mesmo… Ahhhhhhh, eu fui em Santa Cruz de Cabralia… que coisa mais linda aquilo lá! Fiquei encantada!!! Só tive um probleminha que vou relatar na próxima postagem… Muito bom recordar esses momentos especiais, né!? Já estou com saudades da Bahia… bjksssss

      Excluir
  22. Joyci!!!
    Comentário grandão! ahshashashas
    Então..eu simpelsmente tento colocar no artigo a impressão que tive sobre determinada obra. Se eu gosto tento mostrar osp ontos positivos e coisa e tal. E isso não é só com animes não, é com filmes e qualquer outra coisa que abordo no blog. Espero conseguir fazer alguém assistir tais obras!
    E como está sendo sua grande viajem para a praia? Ficar no sol torrando, vendo familias de farofeiros, muito camarão frito para dar intoxicação, etc etc? Tudo isso embalado pelo pagode!
    Então, mulher! Eu fiquei surpresa pelo Peter...caramba, ele é..fora do comum!!! *.* Foi bizarro, eu tava empolgada emm ver a foto e resolvi salvar ao mesmo tempo que conversa no msn e aí acabou que fechei a janela do navegador jkkkkk. O Sandro Honorato enche os pacovás só de elogiarmos qualquer coisa do sexo masculino, sejam pessoas ou personagens (só eu sei como tive de aturar ele criticando o Leon de Resident Evil..pelo menos com meu preferido, o Itachi de Naruto, ele não fala nada rs). Tempos atrás eu fiz no meu blog um top7 de atores que eu gosto no quesito beleza, tesão e etc....dá uma olhada:http://empadinhafrita.blogspot.com/2011/03/top-de-linha-7-atores.html.
    Realmente o Peter tem tudo para ficar na imaginaçã ocomo um vampiro poderoso do mal rs. Ele me fez lembrar o vampiro Armand interpretado pelo Banderas, muito embora no livro de Anne Rice, você verá que o Armand é muito diferente fisicamente. É praticamente um adolescente.
    Poxa, você não faz idéia de como os elogios acerca do meu cosplay de Johann me deixam feliz! Sem falar que em algumas fotos até eu me surpreendi com o resultado! Johann é um personagem muito dificil de fazer e eu fechei os olhos e procurei pensar que era ele para então fotografar.... Bom, eu fiz um artigo sobre Monster, se você quiser, dá uma olhada lá no blog. Johann foi um personagem único, diferente...agora eu até penso em usar o cosplay dele em um evento quando o mangá da obra for relançado.
    Não quero me gabar mas desde que fiz cosplay do Alex, eu notei pessoas fazendo cosplay e meu cosplay foi muito elogiado..tanto é que pretendo repetí-lo logo em algum evento. Por um lado eu até tento gostar mas na real não gosto..acho que to sendo imitada...já passei por isso lançando moda com relação á meus visuhs de rolê...rs
    Olha eu já ouvi falar dessa série da Irmandade Negra mas fiquei meio em dúvida se arriscava ler ou não. Sou MUITO crítica para histórias de vampirismo, ainda mais saturado como está agora. Eu vejo algunsl ivros meio pop adolescentes (Blood Coven e o terrível Vampire Kisses) e dou risada das tremendas besteiras e estereótipos de garotas góticas que as autoras colocam. A Raven de Vampire Kisses é uma completa poser que chega a ser bizarro.
    Mano, concordo contigo sobre esse lance bizarro dessas autoras que escrevem histórias de vampiro e acham que existe um "felizes para sempre", "amor eterno" e a puta que pariu. Isso é coisa de mulher mal-amada e frustada na minha opinião. Caramba, coitados dos vampiros serem obrigados a viver eternamente com a mesma pessoa, sempre e sempre?? É por isso que gosto de Anne Rice. Lá ela coloca que os vampiros podem viver até alguns séculos juntos (isso quando muito) mas chega uma hora que cada um vai para seu cmainho, afinal, são imortais e coisa e tal. Eles podem se reencontrar, reatar e viver "mais uma vida" mas nada que seja obrigado a ser eterno!
    Esse lance da vampira ser submissa é ainda pior. Parece que é para continuar com aquele lance de "romantismo"...afff!! Falta um pouc aí do vampirismo ao estilo de Carmilla...cad~e alguém pra colocar uma vmapira sanguinária a la Bathory? Bom, eu pretendo fazer isso u,u.
    Prostituta do sangue? ahshashahs ri alto aqui!! Nossa que abusrdo..isso é frustação sexual da autora, to falando...e as meninas que concordam também sõa frustadas emocionalmente.
    Fique aliviada com os vampiros de Anne Ricve. Lestat especialmente não tem nenhum moralismo falho, ele vive intensamente! Por isso para mim as Cronicas Vampirescas são as melhores!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TSUnâmica, vc tem essa coisa de nos deixar ligados no que escreve, mesmo! Isso é bom…
      Sobre a grande viagem, só posso dizer que foi maravilhosa! Sabe aquela agonia antecipada por causa do sol e calor? Sumiu no momento em que pisei em Porto Seguro… vou escrever sobre essa experiência, mas já antecipo para vc que a Bahia tem algo de mágico… uma coisa doida. A única coisa que não me deixou hipnotizada foram as músicas baianas… essas eu passo adiante! Não tenho intenção alguma de gostar. Mas, por incrível que pareça a maioria das barracas que ficamos estava tocando um som bacana… teve uma, em Arraial D'ajuda, que tinha uma banda tocando ao vivo(MPB, rock nacional), e logo que eles perceberam nosso estilo tocaram algumas músicas de Rock and Roll internacional. Foi massa! Porém, me protegi muito do sol. Gastei dois frascos de bloquador solar fator 60. hahahahahah… Ah, o Sandro Honorato é uma figura mesmo… gostei do garoto!

      hahahaha Menina, o Peter é de fazer a gente suspirar dias seguidos mesmo… uma coisa! ui… Tive que dar uma pausa no livro da Anne, enquanto estive viajando, pois como é emprestado, fiquei com medo de perder. Estou curiosa para conhecer o Vampiro Armand. Do jeito que vc diz, ele me lembra um pouco o Godrick dos livros da série Sookie Stackhouse, da Charlaine Harris(que originou a série de TV True Blood).

      Olha só, Irmandade da Adaga Negra não tem nada de adolescente… é conteúdo adulto! Mas, não sei se vc iria curtir. Eu confesso que me apaixonei… estou viciada mesmo! Hot hot hot. Tanto é que comprei todos os livros que foram lançados aqui no Brasil…

      kkkkkk… vc é muito engraçada… e direta, diga-se de passagem! Adoooooro isso. Sou assim tbem. Ri demais com seu comentário sobre as autoras mal amadas e frustradas… hahahahahahahaha… para mim a autora da saga Crepúsculo tem um sério problema sexual(espero que ninguém me mate… mas, é o que penso!) Onde já se viu um vampiro que não quer sexo antes do casamento pq pretende preservar a castidade da garota?! UáTáPorra? Tá, parei!!!! Ah, estava com saudades da blogosfera e, claro, de vc!!! bjks

      Excluir
  23. passou no concurso???
    Parabéns!!!

    agora aproveite... e muito!!!

    http://www.youtube.com/watch?v=X-77txuiVXs

    bj...nho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sérgio, passei! Obrigadaaaaa… Ah, valeu pelo vídeo!!! rs bjks

      Excluir
  24. Hehehe é bem por aí mesmo.
    Mas eu até me divirto com os "ataques" que recebo rs. O mais notável foi quando fui cobrir a final de um concurso para cantores de heavy metal organizado pelo Heleno Vale do Soulspell Metal Opera. Uma garota foi postar no blog dizendo que os juízes haviam sido imparciais e que eu estava puxando saco dos caras e não retratando o que aconteceu. Ela ficou revoltadinha pelo fato da amiga dela ter sido a primeira eliminada na final. Até eu conseguir explicar que não tinha nenhuma ligação formal com o Soulspell... A citada amiga até me adicionou depois no facebook para pedir desculpa rsrs.

    Pois é, não conheço a Preceptor, mas segundo o vocal do Psychotic Eyes ele está lá agora. Haha, sério que não gosta do msn? Já vi muitos dizerem que não gostam de Orkut/facebook/twitter, mas msn acho que é a primeira.

    Ah, que você e sua família aproveitem essa viagem ao máximo. Nada como uma boa viagem em que você vai se preocupar em fazer nada. E bela música para ilustrar o post hehe. E fiquei impressionado quando descobri que o Till Lindemann tem 49 anos ashauhsauuasus. O Rammstein sendo uma banda de meados dos anos 90 eu jamais pensaria que o cara tinha essa idade xD.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manfio, esses ataques são um problema quando se tornam pessoal! As pessoas não conseguem diferenciar as coisas… aí fica complicado! Esse relato que vc escreveu, da garota que te atacou por conta da amiga que foi eliminada é coisa de gente recalcada e que não sabe lidar com frustração. Faz-me rir… né? rs… Cada uma que parecem duas…

      Ah, dei uma "curiada" no Preceptor e parece que é uma banda de metal extremo, ne!?

      hahahahhahaha… poois é, eu odeio msn… sou totalmente antiMSN mesmo, assumidamente! Confesso que não consigo lidar com esse lance de ficar em bate papo on-line. Já facebook, opaaaaa! Adoro! Sou viciada… Orkut é falecido, mas ja fui adepta. Ainda tenho e passo por lá de vez em quando(como diz um amigo meu, eu insisto em ficar ressuscitando defunto em mesa mediúnica… hahhahah). Twitter eu tenho mas uso pouco!

      Cheguei hj de viagem… curti bastante! Fiz naaaaaada mesmo!!! kkkkk

      Ahhhh, eu pirei para o Till Lindemann no show que fui, em 2010… o cara tem um pique que muito menino de 20 anos não tem! rsrs

      bjks

      Excluir
  25. Joicy eu também curto bastante Rammstein!
    Inclusive, a música escolhida por você, é uma das minhas preferidas! hehe
    Mas não acho o Till Lindemann tão lindo assim... hahaha #nãomebata

    Parabéns por ter passado no concurso!
    Aaaah depois quero saber como foi de viagem!

    ***

    Eu terminei de ler "Promessa de Sangue", o 4º livro de Academia de Vampiros. Agora estou aguardando o lançamento do 5º. Menina eu surtei nesse livro! Digamos que aqui a gente conhece o lado "bad boy" do Dimitri! hahaha
    Acho que você vai adorar o 4º livro. Sei que termina surpreendente! Eu quase enfartei nesse! kkkkk
    O final do 3º livro te deixa sem reação! Eu não sabia se chorava ou se tacava o livro na parede!

    BjO

    BjO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blake, eu adoro Rammstein… está em minha top list de bandas… no topo mesmo! rs Ahhhh, eu acho o Till um pitelzão! rsrsrs
      A viagem foi tudo de bom… quero postar a respeito, mas não sei se hj vai ser possível! Estou cansadinha. bjksssss

      Excluir
  26. Belezura estar de férias... ahhh... quem dera viajar, mais depois de uma experinecia nada boa, desisti dessa ideia, foram eu e meu marido viajar com as crias e não deu certo, émuita criança pra cuidar e estar de olho e eles ficaram naquela, quero minha cama, meu brinquedo, meu quarto, fora minha caçua que odeia usar banheiro que não seja daqui de casa... ahuahuahuahua... já viu né... curta bastante mesmooo e depois nos conte aqui!! Beijuus
    http://www.artesdosanjos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jane, a viagem foi demais! Eu entendo perfeitamente esse lance de ser difícil viajar com criança…. ainda bem que o Gustavo sempre foi super tranquilo com as viagens… ele já foi para Porto Seguro duas vezes, quando era menor, com a avó e a tia. Dessa vez só foi difícil o retorno, pois ele enjoou bastante e até passou mal… porém, no final tudo deu certo! bjksss

      Excluir
  27. Oi Joicy.... amei seu blog muito bonito! Estou começando por aqui e gostaria do seu apoio... dá uma passadinha la no meu??? bjux

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. férias realmente é tudo de bom, pena que eu sou o único que não sai pra canto nenhum :(

      Seu blog já está linkado lá no meu blog também, obrigado e não esqueca de dar sempre uma passadinha por lá! bjs :*

      http://monteolimpoblog.blogspot.com/

      Excluir
    2. Camilla, obrigada pela visita… volte sempre!

      Gabriel, a viagem foi maravilhosa… estou de volta! Valeu por linkar meu blog… bjks

      Excluir
  28. Joyce..bom saber que tua viagem foi boa.
    Eu também vou, eu também vou..rsrs só não sei quando.
    Viajar é sempre bom..eu adoro lugares novos, pessoas novas..
    Mas maridão é meio digamos..assim..reservado...rsrs
    Mas eu faço o social pelos dois.
    Te deixo os parabéns por ter passado no concurso.Com certeza vc fez por mecever.
    Um semana iluminada a vc!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha artista querida... obrigada!!!! Grande beijo...

      Excluir
  29. Que bom que voltou revigorada Joicy, viajar é tdo de bom, como eu já disse. Eu não te falei, mas parabéns por passar novamente em concurso público, eu tbém sou funcionária pública aki no estado de São Paulo há quase vinte anos, entrei com dezoito anos no Fórum, respeito muito a profissão de professor, não acho que teria essa vocação (rsrs). Não esqueça de ver o meu filho tocar no yootube, apesar de ser ocupada como vc é, é "Daniel flautista itanhaém", tem tbém o blog que o Marcos (meu marido) fez do projeto que a gente tem com crianças carentes do nosso bairro e da cidade vizinha Peruíbe é www.pequeninosprojetoblogspot, algo assim (rsrsrs)vc sabe que eu sou meio analfa nesse negócio de blog, mas é legal, dá prá ver o que a gente faz com as crianças, os passeios, as atividades, etc... Eu sei que já falei bastante, só queria falar que moro em Itanhaém/SP, sabia que é a 2ª cidade mais antiga do Brasil? Onde foi gravada a primeira versão de Mulheres de Areia (nossa que informação últil). Legal ter vc de volta. Beijão. Fique com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luciana, tentei encontrar seu filho no you tube mas não consegui! Ahhh, vou acessar o blog q vc indicou! Pois é, sou professora por vocação e paixão! Adoooooro... tem que gostar mesmo, pq a situação não tá boa para nosso lado, aí, se não gostar do que faz acaba ficando amargurado e despeitado. Espero que um dia as coisas melhorem para nossa classe, pois não é um trabalho fácil! Olha só, não tem isso de "já falei demais".... rsrsr... percebeu que falar é comigo mesma, né!? Então, sinta-se a vontade para falar o quanto quiser... ;) bjks

      Excluir
  30. Ai que invejinha boa de suas férias Joicy! Moro a 3 anos em Fortaleza e jamais fui a nenhuma praia! Estou horrível,bicolor,porque o sol daqui é forte demais,e queima rosto,braços e pernas e quanto ao miolo continua como papel de tão branco!Queria poder viajar para conhecer as belas praias do Nordeste junto com os meus filhos,adoro uma praia mas não sou fã de ficar paradona na areia torrando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Carolina, vc mora em Fortaleza e nunca foi à praia!? Que pecadoooo... hahahahah... eu morei aí, quando tinha 10 anos e ia à praia todos os finais de semana. Lugar lindo com praias maravilhosas!!!!Esse lance de ficar "bicolor" acontecia muito comigo, pois ando de moto, mas, ando mais atenciosa e tenho feito uso do filtro solar constantemente. Já faz parte do meu cotidiano, usar bloqueador solar diariamente. bjks

      Excluir

Olá! Faça seu comentário!

Mas, NÃO DEIXE DE LER A POSTAGEM! ;)

Sinta-se a vontade!!! Sacomé, né!? Se você leu e chegou até aqui, não custa nada comentar... :)