17 de jan. de 2012

"Tatuador" dançarino... em Porto Seguro!

Hey! Olha eu aqui com o papo sobre minha viagem à Porto Seguro outra vez. Tem assunto pra muitos dias... hahahahah... mas, serei breve!

Apenas compartilhando a tattoo fake do meu precioso Tavinho. Não sei como se chama essa pintura, só sei que ficou muito bom. Dura 5 dias e seca na hora. O mais interessante foi ver que o "tatuador" tem todo um estilo. Ele "tatua" dançando! Isso mesmo, todo se remexendo na pisssta! É malucão!! kkkkkkkkkk

Seguem as fotos e, ao final, o videozinho do "show".








70 comentários:

  1. Ola,
    a viagem deve ter sido realmente maravilhosa,eu estou aqui com invejinha boa, fiquei aqui vendo a chuva em goiânia.Adorei a tatuagem, mas sabe é algo que eu acho que nunca terei coragem de fazer, nem mesmo fake,apesar de achar muito legal, acho que sou um pouco covarde nesse assunto.rsrs
    Enfim estou com saudades,e nesse começo de ano vai sair tanto filme legal, podiamos marcar de ir ao cinema, eu você, o Thiago Almeida, A carol e quem mais vc quiser. Ia ser muito divertido.Pense no assunto.
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei tuuuuuuuuuuudo a ideia de irmos ao cinema, Jeferson... acho que a Carolina Machado vai adoraaaaarrr! Assim eu posso conhecer o queridinho Thiago Almeida e matar a saudade de vc(e da carol, que não vejo há séééééééculos!)!!! bjinhos

      Excluir
  2. Que legal, massa a criatividade do cara! Sem contar que a tatuagem fica massa!

    Joicy, você já está quase um "Maurício Kubrusly", "Me Leva Porto Seguro"! kkkkk

    Abração pra ti linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Aiaiai, J. Bruno! Eu ri litros aqui com o "quase um "Maurício Kubrusly", "Me Leva Porto Seguro"!!!!!

      Ah, o cara arrumou uma forma de ganhar grana na alta temporada. Muita gente ficou doida com o trabalho dele. Os olhinhos do Gustavo brilhaaaavam, pois ele ama desenho!!! bjinhos

      Excluir
  3. Muito legal a tatoo !!!
    Achei lindo o brilho do desenho, teve ter sido um show a parte o tatuador dançando e fazendo sua arte.
    Viagem tudo de bom heim?
    Delícia deve ter sido.

    Beijinhos, aguardo ansiosa mais novidades sobre a viagem *.*

    Viviane

    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivi, o brilho era legal mesmo... pena que só ficava assim sob a luz negra. Mas, independente disso as cores são lindas e o desenho muito bem feito... depois terá mais!! bjksssss

      Excluir
  4. Ficou perfeita..tambêm to rindo com a piada do Mauricio Kubrusli....kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu só o que o José Bruno faz comigo!? kkkkkkkkkk... ri demais! bjinhos

      Excluir
  5. bem loca essa tatto, quando fui pra porto seguro fiz uma tatuagem de henna que ficou uma bosta heauheua, sem contar na passarela do alcool um maluco agarrou meu braço e começou a desenhar com rena, e eu disse pra ele q não ia pagar q só ia dar o que eu tinha no bolso q era 2 reais xD

    mas a viagem foi muito boa ^^


    da uma passada la e comenta tbm

    http://atordoadojr.blogspot.com/

    ;]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que coisa, Junior... ah, foi super tranquila nossa viagem. Acredita que nem fomos na passarela do alcool... tipo demos uma passadinha rááááápida, mas como estávamos com meu filho, resolvemos fazer mais passeios que agradasse a ele! Amanhã eu passarei lá no seu cantinho... bjks

      Excluir
  6. Nossa, o cara é super talentoso! E esse lance de pintar dançando, ele é quase um ninja!kkkk, adorei a cara do maridão rindo muito! Ficou muito show a "tattoo"! J. Bruno é demais!!!"Maurício Kubrusly", ri muito!!!
    A-DO-REI a proposta do querido Jeferson!!! Diga dia, filme e horário que iremos sim!!! Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahhahahahahah... Carol, eu não sabia se filmava ou se segurava o riso. Foi muito engraçado ver o rapaz se remexendo todo em minha frente! Ele é muito simpático tbem... foi massa demais!!!

      Ahhh, vamos pensar direitinho na possibilidade do filme. Será maravilhoso! Estou com saudades de vc e do Jef... ...o José Bruno me matou de rir com esse comentário! Eu quero um aviãozinho pra fazer minhas matérias, pô!!! kkkkkkkkkkk

      Excluir
  7. Joycinha!
    Passo com mais calma depois, minha filhota esta doentinha hoje, febre, coisas de criança, mas desestrutura tudo...
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cissinha... ficarei te aguardando! Sem pressa... Tadinha... melhoras pra sua pequena!!!! bjks pras vcs duas...

      Excluir
  8. Que loooco!! gostei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Jonas! Esse Metal no nome é sobrenome ou se refere ao tipo de som? RS bjks

      Excluir
  9. O cara é muito loco mesmo, e seu filho é muito lindo! Vcs gostam mesmo de tatuagens einh?! Eu moro numa cidade praiana, onde é meio que normal as pessoas terem tatuagens e não tenho nenhuma, eu até gostaria de ter uma borboleta na nuca, mas não tenho coragem, primeiro porque deve doer prá caramba, e segundo pque, apesar de ser casada com o melhor marido do mundo, ele é uma daquelas pessoas que ainda tem preconceito com tatuagem, tipo caretão mesmo, fazer o que? Quanto ao Sérgio, ele me ajudou muito no ano passado com suas palavras que tocam a alma, mesmo quando ele falava o óbvio, vindo dele, tinha algo diferente que me levantou, como eu sempre observo o blog dele, eu vi que ele escrevia no seu blog e vc no dele, no começo eu achei que vc nem era brasileira, pelo seu nome (rsrsrs), então se ele escrevia no seu blog, vc deveria ser alguém interessante, como de fato eu constatei que realmente é, com certeza. Agora Paris!!! Vc forçou querida. Quem nunca sonhou com Paris? Eu não só quero conhecer Paris como a Europa toda, quem sabe fazer uma viagem de trem como em O Turista? Já o Paraguai, se vc não conheceu, não perdeu nada (rsrsrs). Até mais. Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luuuu, o cara é uma figuraça! Ah, Tavinho é lindão, ne!? Sou suspeita, eu sei... Ah, aqui somos apaixonados por tatuagens. Muito mesmo!!!! Mas, apesar de sermos apaixonados, temos muita consciência a respeito disso, Gustavinho já sabe bem como será, se um dia ele desejar. Eu postei uma publicação onde falei sobre minhas tatuagens e o que eu penso sobre isso, principalmente sobre a questão de pensar bem antes de perminir que um tatuador marque nossa pele. Para mim é coisa séria... rsrsrsrs... pq, sacomé, né!? Tem uma galera que é um tanto impulsiva sobre essa questão. Aí acaba se arrependendo!
      Sobre a questão do preconceito que seu marido tem com as tattoos, é mais comum do que imaginamos! Rsrssrs... é como eu digo, cadum com seu cadum! Uns gostam, outros não! Só não consigo aceitar a concepção de alguns em relação às pessoas tatuadas, definindo o caráter alheio por conta das tatuagens que essas levam em seu corpo. Por incrível que pareça, ainda há muito disso. O.o
      Que lindo ver como o blog do Sérgio te ajudou... ele é realmente um encanto. Consegue falar tanto, mesmo se usar uma única palavra. Há algo de sublime nele! Poxa, mais uma vez vc faz com que eu me sinta com o astral lá em cima, quando fala essas coisas belas sobre mim. Fico contente por ter correspondido suas expectativas. Hahahahah... realmente, falar de Paris é golpe baixo, mas eu ressaltei isso não só pelo meu desejo(que é tbem de muitos) em conhecer essa maravilha e sim pq meu desejo existe desde que eu era muito pequena(10 anos) quando ganhei uma caneta de minha tia que mora em Fortaleza e nessa canetinha havia a torre Eifel... eu amaaaaaava esse presente e um dia apontei para a torrezinha e disse “um dia irei aqui”. Foi então que algo mágico à respeito dessa danada França me consumiu e segue-me até hj! Rsrsrsrsrs bjinhos

      Excluir
    2. E aí Joicy qual mãe não é suspeita quando o assunto é filho? Eles são a coisa mais maravilhosa na nossa vida não é? Antes de fazer o comentário sobre o meu marido até fiquei meio assim de que vc tivesse uma impressão errada sobre ele, ele é meio careta mesmo, não permitiria que eu fizesse uma tatuagem, nem que um dos filhos furassem a orelha (enquanto são crianças é claro), mas é só. Ele não tem preconceito contra as pessoas tatuadas, eu tenho sobrinhos que tem tatuagens, alargadores nas orelhas, nós temos amigos tatuados. Ele é uma pessoa instruída com nível superior, com certeza não é esse tipo de pessoa que vc descreveu. Acho que esse tipo de coisa já está indo por água abaixo, antigamente as pessoas tatuadas eram marginalizadas, agora é até moda! Como eu disse eu gostaria de fazer uma borboleta na nuca, mas sei que ele não concorda, eu não faço muita questão pque prá falar a verdade tenho medo (rsrsrs) dói né? Se eu insistisse, ele deixaria. E se um dia o Daniel ou o Fernando quizerem fazer uma nós vamos explicar como vc disse as implicações e que é prá sempre, a pessoa não deixa de ser quem é de maneira alguma, concordo com vc em gênero, número e grau. Eu tinha te falado lá atrás que o ano passado foi muito difícil prá eu e minha família, foi nessa época que eu conheci o Sérgio, acho que agora vc que é inteligente, já somou dois mais dois e sabe o porquê. O importante é que agora eu estou ótima, volto a trabalhar na terça depois de quase um ano afastada e estou muito animada em voltar a ser a "velha" Luciana, só que eu tenho que ir devagar, o que é difícil, mas vou tentar, prá não ficar mal novamente. Ah, antes que eu me esqueça, a Luíza já voltou pro Brasil (kkkkkkkkkkkk). Beijão Joicy.

      Excluir
    3. Oi Luuuu... antes de tudo deixe eu completar minha fala. Qdo escrevi "Sobre a questão do preconceito que seu marido tem com as tattoos, é mais comum do que imaginamos! Rsrssrs... é como eu digo, cadum com seu cadum! Uns gostam, outros não! Só não consigo aceitar a concepção de alguns em relação às pessoas tatuadas, definindo o caráter alheio por conta das tatuagens que essas levam em seu corpo. Por incrível que pareça, ainda há muito disso" não me referi ao seu esposo, tá!? rs... estava dizendo que consigo entender perfeitamente quem não gosta e tem esse certo pé atrás com "tattoos" e que meu problema era somente com pessoas que "definem o carater do outro" por conta disso. Eu tenho certeza, por tudo o que vc já me falou de sua família e eu pude perceber por minhas próprias impressões, que vcs não tem essa coisa de preconceito. ;) Pronto, agora que esclareci, vou continuar hhehheeheh... Sobre a questão de um dia, se porventura, seus filhos quiserem é por aí mesmo, sempre pautado com muita conversa e esclarecimento. Vou lhe dizer uma coisa, eu sei que há muitas pessoas que olham para mim(principalmente alguns parentes distantes, que tem uma visão religiosa muito arraigada) que pensam que sou o tipo de mãe permissiva e meio "doidona" demais, só por meu estilo e por minha forma de pensar. O pior de tudo é que são pessoas que há muitos anos não convivem comigo, ou seja, não sabem muito sobre mim além do que veem nas fotos e em minhas postagens das redes sociais. Sou capaz de dizer que vc me conhece melhor do que eles... rsrrsrsrrsrs Porém, é um tipo de visão que nem me afeta e/ou abala(confesso que já me abalou, em algum momento... mas, já há muito tempo que não mais), pois sou consciente de meu papel na vida do Tavinho e de meu marido, sabe! Sei que sou excelente mãe e esposa, e que dou conta do recado direitinho em relação à educar meu filho. rsrsrrs Aliás, apesar das aparências, sou até muito caxias na educação do Gustavo... kkkkkkkkkkkk... Afinal, tenho plena consciência de que o mundo está virado de cabeça para baixo e que precisamos deixar filhos mais consciêntes e educados, para o futuro! Ouso dizer que sou prova viva de que as aparências enganam e muito.
      Ah, Luuuu, não sei se sou meio sonsa, ou se há outra palavra para me definir, mas estou tentando ligar os dois mais dois. Sacomé, né? O fato da net ter ausência do "olho no olho" e do tom de voz a gente acaba não entendendo muito o que está nas entrelinhas. Porém, acho que sei do que vc falou... aliás, tenho quase certeza! Super beijo pra vc queridona!

      Excluir
    4. Que bom que vc não ficou com a impressão errada do Marcos, pque ele é uma pessoa maravilhosa prá mim e para os meninos, mas não é perfeito, como todos nós. E a primeira impressão é a que fica né? Pensei que só eu tinha essa impressão, mas vc tbém tem a impressão que já nos conhecemos há um tempão? Isso é muito legal. Dá prá ver que é super mãe, super família, culta, inteligente, atenciosa com as pessoas que sequer conhece pessoalmente, então sinceramente eu gostaria de morar perto de vc e conhecê-la pessoalmente. Quem te julga simplesmente pelas tatuagens é que estão perdendo e não vc. Quanto ao somar dois mais dois, vc nunca reparou no nome do blog do Sérgio? Pois é, eu fui diagnosticada com essa doença em 2009, mas o ano passado é que foi bem crítico mesmo. Como eu sei que vc não é preconceituosa, sei que nada vai mudar entre nós. Ah, vc é que é queridona. Bjão. Fique com Deus.

      Excluir
    5. Então agora que estamos entendidas, a respeito do assunto "preconceito", sigamos em frente! rs... obrigada por todos os elogios, querida. Estamos aí, para o que der e vier... bjks

      Excluir
  10. Bom dia minha linda!
    que lindo seu filho,lembro-me que quando vim aqui pela primeira vez,estava um post que falava da chegada dele...e hj vendo vejo que já é um rapazinho lindo e cheio de ideias como a mãe,aplausos prá ti querida!
    estou com um post lindo ,se fores lá sei que irás babar,kkkkkkkkkkk
    Aproveito minha passagem por aqui para te convidar a dar uma passadinha no blog do meu amigo Daniel e ver que poema lindo ele fez prá mim,,,me deixou toda boba,kkkkkkkk

    http://danielmilagredanieldaniel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Severa, obrigada pelos elogios, queridona! Desculpe o sumiço, é que viajei e voltei domingo... essa semana estou participando de um congresso que está consumindo todo meu tempo! Mas, pode deixar que irei sim ao seu blog e conferirei o de seu amigo Daniel. Bjks

      Excluir
  11. Respostas
    1. Chica, obrigaaaada! Ai, eu voltei e vc está começando sua estadia na praia, né!? Aproveite muiiiiiiito! Bjks

      Excluir
  12. Joicy,

    Adorei o astral da turma! Seu garoto está "up"! Cuide-se! Beijos. Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luciana, aqui é só animação! Haahaahhahah... obrigada, querida! Bjkssss

      Excluir
  13. Acho q faz tempo q nao comento aqui.. :P
    Mt massa o jeito q ele vai fazendo a tatuagem, rsrs.
    Viajar e mt bom, *-* rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anna, que bom sua visita, novamente! Gosto muito de recebê-la por aqui... O cara é muito doidão... rsrsrsr... como vc disse, é maaaaassa mesmo! Hehe bjs

      Excluir
  14. Oi Joicy!

    Fico tão feliz quando as pessoas gostam dos lugares da minha Bahia \0/
    Essa pintura ficou linda, quando olhei logo, achei que era uma tatoo de verdade, ai quando li, vi que não. Ótimo trabalho dele, e fazer isso dançando não deve ser fácil. Eu adoro Porto Seguro, além de ser lindo, o astral de lá é ótimo, já fui 2 vezes. Fiz uma de Henna, que durou 15 dias, e confesso que gostaria que durasse mais rs. A Ilha do Sol é linda, parece que o sol brilha mais lá rs

    Beijos :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Effy, Então vc é da linda Bahia? Porto Seguro é lindo... hahahahhaahahaha, tatuagem de verdade? Naãããããããooooo... filhote sabe que vai demorar muiiiiiiiiito pra fazer uma de verdade(SE ele desejar) e terá que estar bem decidido para não se arrepender! rs... além dessa colorida ele fez uma de rena, no braço esquerdo. Bjinhos

      Excluir
  15. Joicy :)
    Quero ir pra Porto Seguro também agora...primeiro que lá não toca só axé e pagode e esse tatuador ae? kkkkk incrivel *-*

    Beijos e cuide-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandro, como disse o J. Bruno, eu tô quinem o "Maurício Kubrusly", só falta um avião escrito "Me Leva Porto Seguro", para minha saga!! Ahhahahahahah... O lugar é mesmo um encanto! Ficarei vários dias no ritmo daquele encanto. Bjssss

      Excluir
  16. Bah, ficou muito boa, também não sei qual o nome dessa arte, mas assisti o vídeo com minha primeira dama.

    O cara é um artista, mas terá que ver muitos filmes do Travolta para se tornar um dançarino hahahaha.

    Quem dera se as tatuagens fossem feitas assim. Acho que muitos por aí teriam o corpo tatuado hehehe.

    Enviei o livro hoje, vou te deixar o linque do rastreamento pelo Face.

    Beijão e brigadão pelos elogios a patroa. Ela ficou toda sem jeito hahaha.
    ----
    Site Oficial: JimCarbonera.com
    Rascunhos: PalavraVadia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jimzinho, o cara é um artista mesmo, mas a dancinha é tosca demais! Acho que nem com curso intensivo com o John Travolta o cara teria jeito! Hahahahah... eu ri demais! Mas, ele é bom... pirei com a rapidez e habilidade com os desenhos. Cada coisa mais linda que a outra. Sem contar que ele arrumou uma forma interessante e inusitada de ganhar dinheiro. Rsrsrsrrs

      Ebaaaaa!! Meu livro está chegandooooo... obrigada... vou conferir pelo código de rastreamento.

      Ah, sobre sua patroa, só falei a pura verdade. Ela é gatona! Parabéns!!! Bjks

      Excluir
  17. Oi Joicy!
    Eu tinha notado esse "pequeno" desenho na perna do seu filho nas fotos do post anterior e ia te perguntar se era de verdade, imaginei que não. Ainda assim, muito bem feito e parecido com uma tatoo real. Mas imagino que aquele desenho sendo feito de verdade, além de demorado deve doer pra caramba pra ser feito. Ainda bem que a do Gustavo não doeu e nem vai ficar pra sempre, pelo menos não essa...
    Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ricky! Pequeno, né!? Hahahhhahahahah... tá doido? De verdade!? Eu tenho esse jeito maluquete, mas nem tanto de deixar o Tavinho tatuar de verdade, amiguinho! Kkkkkkkkkkkkkk Aliás, acho que sou até caxias demais, pois ele já sabe que o lance de tatuagem é coisa pra lá de séria e deverá ser muiiiiiiiiiiito bem pensada, se um dia ele desejar fazer! O trem não é bagunçado, nããããããoooo!!! Hahahah Ah, sim, uma tatuagem desse tamanho, com certeza dóóóóóóii muito! RS

      Bjks

      Excluir
  18. Oi Joicynha,
    muito obrigada amigona!
    Você é um doce de coco! :)
    Com mais calma, retorno.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  19. Joyce...

    Amei a postagem!!
    Agora me diz: O que é felicidade?
    Felicidade é isso..esses momentos...

    Um beijo com carinho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ma, e há quem ainda fique procurando a felicidade em coisas tãããããooo grandiosas, né!? Quando só é preciso notar em momentos como esses! Obrigada, minha artista querida! bjsss

      Excluir
  20. Joy, linda! Quanto tempo que não dou uma passadinha aqui... Sabe que eu adoro o seu blog, e me deparo com uma matéria tão bacana como essa, não é que parece mesmo de verdade? Quando vi a foto antes de ler o post pensei "que menino maluco" haha. Ainda farei a minha tatto, se Deus (medo) deixar. Se puder dá uma forcinha lá no meu? Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha... olá!!! Seria mesmo um menino muito maluco, se fosse de verdade a tatuagem... e, uma mãe maluta tbem! Como eu respondi ao Ricky, sou doida mas, não desse tanto! kkkkkkkkk Bom ver vc por aqui... visitarei vc, sim! bjks

      Excluir
  21. Marcos, eu ri! É uma boa dica pra quem acha interessante essa arte de tatuar, maas não tem interesse de que seja eterno. Bjks

    ResponderExcluir
  22. Joyci!!!!
    Desculpa a demora em aparecer1 Essa semana para mim está sendo muito turbulenta emocionalmente....sei lá o que está havendo comigo @_@. Quero que essa sensação termine logo mas tá dificil!!!
    O meu blog estava meio abandonado...to tentando agilizar as coisas mas tá tenso...fotos do evento quero postar logo, mas preciso esperar minha amiga passar algumas fotos que estão com ela rs.
    Ah adorei suas fotos!!!! Muito legal1! Vc é muito bonita!! 9mas acho que já disse isso antes né?). Gostei de ver seu filho também...pelo visto foi um passeio bem divertido! Isso é ótimo!
    E vc e seu marido..caramba, combinam muito!!! =)
    AHSASHc sério mesmo que meu papo-furado divagação de último parágrafo que parece um código secreto artraiu a atenção? Bom eu mascarei o assunto mesmo confesso, mas isso ajuda bastante a praticar para fazer determinadas passagens do meu livro!
    Ah é isso aí garota!! Que bom que a viajem foi bacana e vc aproveitou! Achei super dá hora esse lance dos músicos tocarem rock especialmente em homenagem á sua familia! Aposto que vcs estavam vestidos de preto, adcertei? =p Sabe como é, o pessoal olhas pra gente como nós e pergunta : cê curte rock? Cê é rockeiro? kkkk coisas do tipo.
    Hum..tenho uma amiga que já foi á Bahia e adorou...mas confesso que não é um lugar que eu queira conhecer. Na verdade, não é desmerecendo o país mas no Brasil não tem nenhum lugar que eu realmente quisesse visitar. Mas isso vem do meu gosto pela arte dos grandes mestres e da minha paixão pela arte medieval..então vc percebe logo que meu sonho é ir para a Europa! *.* Juro que minha primeira grande viajem será para a França e irei tiraruma foto linda á noite na pirâmide od museu do Louvre de visuh! Tenho dito!!!!!
    Vc conhreceu o Sandro da blogosfera? Ele é super gente fina ^^. Tipo eu gostaria muito de encontrar todos meus amigos e amigas blogueiros em um evento! Já imaginou que legal seria nós todos tirando fotos? kkk

    Hum sobre vampiros... eu não conheço esse livro que originou True Blood confesso que depois que conheci Anne Rice fiquei muito seletiva á vmapiros e me prendi ás obras dela, que achei de uma profundidade psicológica sobre imortalidade sem igual. Hum..então vc acha que eu iria me interessar por Irmandade da Adaga Negra? Diga-me e pensarei em dar uma olhada.
    Ah eu preciso desabafar sobre esse pessoal que vangloria Crepúsculo e semelhantes. Aquilo não me desce. Bom, sobre o lance de sexo antes do casamento não acho o fim do mundo..o problema é a enrolação, e o que me emputece em Crepúsculo é que ele BRILHA porra!!! E ainda fica cheio de nhemnhemnhwem em morder um humano....u.u Odeio vampiros altruistas ¬¬. Por isso que Lestat é legal.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tsunâmica!!! Quando leio seus comentárioõõõõõõõões eu fico assim ó *_________________* ... adoro! rs... Não precisa se desculpar pela demora, pois entendo perfeitamente. Turbulência emocional!? Ai, desejo que passe logo mesmo, viu!?

      Que evento vc foi? Curiosaaaa aqui! Pq, sabe, né!? Sou dessas! Hahaha

      Poxa, obrigada pelo elogio à minha família e obrigada pelo elogio à minha pessoa! ;) ... Gostei de ler seu comentário dizendo que marido e eu combinamos. Rsrsrsrs...

      Sobre a viagem, como eu disse, demos muita sorte! Foi tudo legal, tirando as estradas que estava uma verdadeira merda! Imagine-se dirigindo na lua(se isso fosse possível! rs)... havia buracos que pareciam verdadeiras piscinas olímpicas! Aff...
      Ah, por conta das tattoos(principalmente as do marido, que são várias caveiras no braço...) as pessoas já percebiam de longe que não tínhamos nada a ver com o tal do pagode ou axé! Mesmo o Ricardo(marido... rs) tendo Dreads, em nenhum momento o legaram ao reague! Rsrsrs mas, sim ao rock. Foi massa mesmo e um alivio não termos que ouvir as porcarias que esperávamos encontrar por lá!! Kkkkk

      Vou confessar que nunca desejei viajar dentro do Brasil, mas, temos que aproveitar para passear com o Gustavo e passar mais tempo com ele. Quem dera se eu tivesse grana para ir com a família aos lugares que desejo, no exterior! Hahahahah... Ahhhhh, não acredito que vc deseja ir à França. Se ler meu comentário(alguns acima do seu, aqui no blog) verá que falei sobre essa belezura, com a amiga Luciana(ela não é blogueira, então o nome dela não está com link... é uma amiga do facebook). Comentei com ela que tenho o desejo de conhecer a França, desde meus 10 anos de idade, quando ganhei uma caneta de minha tia que mora em Fortaleza e nessa canetinha havia a torre Eifel... eu amaaaaaava esse presente e um dia apontei para a torrezinha e disse “um dia irei aqui”. Foi então que algo mágico à respeito dessa danada França me consumiu e segue-me até hj! Um dia irei!!!!
      Conheci o Sandro a partir de seu blogue e visitei-o. Aí ele veio aqui e ficamos nos comunicando desde então... pô, com certeza seria tudão nos encontrarmos pessoalmente, numa festa só para a galera da blogosfeeeera! Realmente, seria tudo de bom!!!

      Ah, esse assunto sobre vampiros ainda vai rolar durante vários comentários, pelo jeito! Kkkkkkkkkkk... vou colar aqui, o que falei para minha amiga Blake, sobre a Meyer: “vou confessar que por nããããããããão gostar da saga crepusculo (Declaradamente, não suporto), fiquei também com um grande pé atrás com as obras dela, mas vou explicar-me para que não me chamem de preconceituosa. hahahahahahhaah... Eu JÁ tenteeeeei(mais de uma vez) ler essa autora(só pq amo vampiros). No entanto, nunca consegui!!! Essa senhorinha conseguiu desconstruir toda a concepção de vampirismo apresentada até hj e que por sinal, eu amo de paixão. Não estou falando de seguir uma cópia, mas ela conseguiu me fazer odiar com todas as minhas forças, pois o báááááásico de vampiros é ser sanguinário, forte, sensual, sexual, dentre outros. Quer uma coisa mais básica do que ter PRESAS? Vampiro sem presas é como um homem forte, inteligente e lindão, porém, banguela! E o que essa dona siá fez? Criou vampiros sem presas. Sinceramente, ela "acabô com os pequi de goiás tudim"... hahahahah... eu como fangbanger assumida não consigo aceitar isso! kkkkkkkkk.... “
      Continuando então Tsu, quando falei sobre o lance do vampiro que fica se controlando para não ter sexo (seja antes do casamento ou não... esse só foi um exemplo), foi justamente pq vampiro é despudorado, não tem esse lance de ficar se controlando por padrões e tudo o mais que já falei. Sobre brilhar, nem preciso dizer WTF??... rsrsrrs... concordo plenamente! Enfim, é isso! Vamos que vamos! hahahahah
      Bjks

      Excluir
  23. Eita que bateu um remorso aqui por morar na Bahia e nunca ter conhecido Porto seguro. As vezes isso acontece né? Esquecemos das belezas do nosso próprio estado.
    Ri demais com as peripécias da sua família e as suas tbm nessa viajem. kkkk
    Primeira vez que passo por aqui, e já senti que precisava comentar. =D
    Beijos e queijos

    ResponderExcluir
  24. Ei, Joicy!

    Fala a verdade: tem coisa que só se vê na Bahia! Em Junho do ano passado eu levei uma amiga do RJ para conhecer o Farol da Barra e estávamos ali vendo a praia, tirando fotos e apareceu uma figura que só tu vendo: rasta, uma barba do tamanho do mundo, camisa da seleção italiana de futebol ( "Foi um gringo que me deu, gente boa, gente boa!"), bermuda e um colar feito de lacre de latinhas de cerveja. Aí o cara começou a falar sei lá o que e eu fui logo dizendo que não tava com dinheiro pra cerveja. Aí o sujeito: "Oxe, relaxa, meu véio, a gente fala do mar, do farol e do mundo, eu já bebi demais hoje, quero ficar sóbrio!" hahahahaha Foi o JEITO que o cara falou, muito engraçado!

    E hoje fui dar minha corrida pela orla e encontro um tiozinho dando tchau pra todo mundo e falando "alegria, meu povo, bom dia!" e "É isso aí, garoto, bora entrar em forma" e "Vai ficar mais gatinha malhando, é isso aí, menina!" hahahahaha O tiozinho é uma simpatia só, ele acena pra todo mundo na pista, na rua, os carros buzinam, figuraça!

    Ao menos isso Salvador ainda conserva: ô povo criativo, tô pra ver, viu? Cada verão aparece coisa nova por aqui! =D

    Beijoka!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaiminho, vimos cada peça rara lá em Porto Seguro. O mais engraçado é que eles vinham com tudo em nossa direção, como se tivéssemos um imã puxando-os. hahahahah

      O cara que vc descreveu deve ser uma figura mesmo. kkkkkkkkk

      bjksss

      Excluir
  25. Olá! Boa noite! Como é bom, viajar e ter a família... unida nas peripécias, hein?
    Gostei do seu blog! Muito carinhoso e divertido!
    Hoje, "tô" meio rápido, pq , a minha net/pc, não está colaborando, rsrs!
    Muito feliz e honrado com seu comentário e participação em meu blog! Muito obrigado!
    Boa sexta!
    BYE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Felisberto Junior, sinto-me contente com sua visita. Espero recebê-lo mais vezes! bjks

      Excluir
  26. Ahhhhhh, eu adorei a tatuagem!! Também quero uma!! rsrs
    O cara tava animado :P
    Muito bom!
    Beijos
    http://www.giselecarmona.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giiii... vamos pra Porto Seguro fazer umaaa!? rs... bjks

      Excluir
  27. Joyci!!!!!!
    Ah quando eu vejo seus comentariões eu também fico assim *__________*. Tudo bem que tenho de me apressar pra poder responder, mas curto pacas comentários desse tipo, pois sempre temos muito á falar!
    Ixi minha turbulência emocional ainda está intensa kkkkk....sei lá vira e mexe to sendo alvo disso..mó tenso.
    Eu fui no Anime Dreams, um evento otaku de SP..foi bem legal. Depois pretendo colocar as fotos mas tenho de esperar minha amiga surgir no msn para me passar mais fotos kkkkk.

    Sobre suas fotos, eu apenas fui sincera! Deu pra notar que vc e seu marido teem muito em comum, seja os gostos e o estilo. Eu acho isso super-mega-legal! Viver com alguém que goste das mesmas coisas que nós.
    Olha não me surpreende que na estrada você tenha encontrada verdadeiras crateras...acho que toda estrada possui buracos..até o asfalto da cidade está problemático em diversos pontos! É aquilo né...pagamos e pagamos impostos e para onde eles vão? Para os políticos é claro...

    Ah sim é fácil definir o estilo de vocês só de olhar..acho que isso evitou que vocês tivessem que suportar o axé e variantes rs. Bom, seu marido pode ter dreads mas o pessoal logo viu as tattos e percebeu que ele não era do lado reggae rs. legal é que o estilo Dread é usado também no pessoal da cena cybergoth..não tanto no Brasil, mas na Europa. Bom, pelo menos era há alguns anos atrás. E tá certa! Tem que curtir mesmo o filhão nessa idade, porque depois cresce e as coisas mudam ^^.

    Nossa, então você também cvompartilha o mesmo sonho que eu, de viajar para a França?? *.* Olha eu confesso que não sei bem quando começou esse meu fascínio pela França..bom acho que sei. Foi por causa do Corcunda de Notre Dame da Disney..quando conheci aquela catedral maravilhosa, eu pensei: tenho de vê-la pessoalmente!!! E o mesmo aconteceu quando descobri sobre o museu do Louvre...oh my god o que é aquela pirâmide linda??? Tenho de ir lá á noirte e tirar foto de visuh!!!

    Na real tenho vontade de conhecer a Europa no geral, principalmente por causa da arte. A Alemanha por causa do Wave Gottik Treffen, Londres por causa dos pubs e por aí vai, Roma por causa das igrejas, Capela Sistina, Coliseu e por aí vai. ^^.


    Nossa, seria muito massa conhecer a galera da blogosfera pessoalmente! Sei lá organizar um orkontro como existia antigamente de comus virtuais...adoraria ver a galera que já considero amiga! E tirar fotos /o/ Quem sabe um dia não? Poderiamos até comentar isso com alguns blogueiros!

    Olha, por mim podemos falar sempre devampiros e debater sobre. Eu nunca li Crepúsculo e nem pretendo ler porém tempos atrás li uma história diferente dessa autora só para ver como é o ritmo de escrita dela e não gostei. Achei tão simples ve sem sal que me pergunto como pôde fazer tanto sucesso! Tipo, eu não sou fa de Rowling, mas essa pelo menos sabe como arqitetar uma história envolvente, agora Meyer...não.

    Você disse tudo sobre os vampiros...mas claro que não podemso esquecer que o mais interessante nos vampiros é quando o autor aborda o psicológico deles acerca da imortalidade. Por isso curto tanto Anne Rice. Voc~e perceberá que cada vampiro lá reflete o século em que foi transformado: Lestat é o revolucionário, libertino..Louis é o romancista melancólico, Akasha é a primitiva e Armand é um amontoado indefinível...bom, logo vc perceberá como Rice é sábia e arquitetou belamente o psicológico da vampira mirim Cláudia.

    Sabe, quando vc mencionou que o legal do vampiro é ser despudoerado e livre de dogmas, me fez lembrar do anime Kuroshitsuji onde temos um mordomo lindo, perfeito e tudo de bom que na verdade é um demônio. E a relação dele com o garoto que é seu pactuante é deveras interessante.

    E vamos que vamos!! Sempre em frente!
    bjs

    http://www.empadinhafrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tsunâmica, vc é como eu... qdo vejo os comentários quero responder rapidão... mas, dessa vez nem foi possível! Nossa, esses últimos dias foram punks... estava correndo para tomar posse e quase não parei. Ontem estava com um cansaço enorrrrrme... voltarei mais tarde, se tudo der certo, para te responder com calma! Estou com urticárias aqui, mas nesse momento não dá para digitar o comentariããããããããoooo que quero... Hahahah... bjks

      Excluir
    2. Olá Tsunâmica, voltei! Primeiramente quero compartilhar com vc uma fala de meu filho que me pegou de surpresa. Ele chegou de mansinho e falou bem baixinho, bem perto do meu ouvido(para não acordar o pai) “mãe, vc sabe o que é convenção de anime?”... eu repondi que sim... ele continuou “quando tiver uma aqui em Gyn vc me leva?”. Na hora lembrei de vc... achei tão fofo... rsrsrsrs

      Continuando, esse lance de turbulência emocional é algo que nos pega em cheio. Ficarei torcendo para que passe logo, aí!

      Ah, esse evento q vc citou deve ter sido mesmo show de bola... estou curiosa para ver as fotos. Acontece todos os anos?

      Sobre marido e eu gostarmos das mesmas coisas, acho que é o que facilita a convivência. Mesmo que as pessoas falem que os isso não afeta, afeta e muito. Imagine vc estar com alguém que tem todos os gostos totalmente diferentes do seu? Em relação ao temperamento somos totalmente diferentes. Ele é 8 e eu sou 80... hahahaha... enquanto ele é mais calmo, eu sou um turbilhão de emoções!!!! Kkkkkk... acho que já percebeu que sou super ativa, né!?

      Pretendo escrever algo sobre essas estradas... quero aproveitar as fotos e vídeos que tenho, da viagem, para fazer algo! Como vc disse, é tanto imposto que pagamos, porém mal aplicado no que é necessário. O descaso por esse Brasilzão é grande demais... uma tristeza! Aliás, uma vergonha nacional!!! Vc não faz ideia do que passamos nessa viagem, com direito a furar pneu em estrada de chão por conta de buracos gigantescos. Credo!! Ainda bem que a diversão superou a canseira...

      Simmmm... compartilho do mesmo sonho de ir para a frança... assim como ir para a Alemanha(marido tem muita vontade tbem)... aliás, a Europa como um todo me encanta muito. Vc citou a Catedral de Notre Dame e tbem desejo conhecê-la... mas, o que mais me deixa com vontade de ir à França, são as cidadezinhas/vilarejos que vejo nos filmes... encantadoras! Um diaaaa... um dia!!!

      Quem sabe não conseguimos nos encontrar... quando eu for para Sampa, da próxima vez, avisarei com antecedência, para quem sabe conseguirmos juntar todos que moram aí, numa tarde ou noite (ou tarde e noite...rsrsrs) de muita troca de ideias e, claro, fooooootos... muitas fotos!!!

      Então continuaremos falando sobre vampiros... esse assunto vira e mexe voltará a ser comentado por nós duas, pois vejo que gostamos mesmo! Tbem não gostei do ritmo da escritora Meyer... a questão psicológica abordada nas histórias de vampiros(em específico da Anne Rice e do Bram Stoker) é fantástica. Infelizmente temos visto cada vez menos isso, hoje em dia... Acho essa questão da imortalidade deve ser muito bem colocada, pq senão o escritor simplesmente se perde, pois a imortalidade está ligada a retratar cada vampiro de acordo com sua época, alem tbem das épocas pelas quais passam no decorrer dos anos em que está vivo... principalmente a grande sede de viver cada vez mais e intensamente!! Por isso eu bati na tecla de não se prenderem aos padrões, uma vez que eles já viram de tudo e desejam ver cada vez mais. Posso ter viajado um pouco na maionese, mas é como os vejo! É como imagino, se EU fosse uma vampira! Hahahhahahahah... Esse anime que vc citou, me interessou! Vou buscar conhecer...
      Uma pergunta, vc assiste True blood? Gosta?

      Excelente restinho de domingo...

      bjss

      Excluir
  28. Nossa, que bacana esse tatuador. É um trabalho bem criativo que também deve atrair as pessoas que tem receio de fazer uma tatuagem definitiva.

    Também estava viajando nessas férias e nem tive tempo de acompanhar mais os blogs que visitava, mas agora estou de volta a ativa.
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angelus, realmente, senti sua falta pela blogosfera! Férias é sempre bom... espero que vc esteja descansado!!! Bem vindo, de volta... bjks

      Excluir
  29. Da para ver que é uma familia fissurada em tatuagem, sabe as vezes eu olho meu Dragão, e penso se tenho de tatuar mais coisas. Mas melhor ficar de boa por enquanto. eu assisti o video de novo e acho que ele seria uma das novas pérolas da net com esse tatuador dançante ai. Que figura !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Victor, somos mesmo fissurados por tattoos... mas, como já falei numa postagem sobre esse tema, com muita consciência! heheh... trabalharei para que o Tavinho tbem tenha essa mesma forma de pensar... Ah, esse tatuador é mesmo uma figura... o vídeo daria uma bela pérola da net, mesmo! ahhah

      Excluir
  30. Minha querida Joicy, embora não use tatuagem, devo admitir que são bem a atraentes. O grande barato também é perceber a união dessa família. Se percebe que são bem ligadas. Um beijo no seu coração e que bom te ver novamente blogando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paulo... tbem estou feliz por estar de volta. Espero conseguir acompanhar o ritmo da blogosfera! ahahahahah... quero continuar postando periodicamente! Ah, obrigada pelos elogios à minha familia... ;) bjks

      Excluir
  31. Olá Joyci. Achei muito legal esse tatuador e, pelo que percebi, vocês desfrutaram muito bem dos dias em que tiveram a oportunidade de estar em Porto Seguro. É legal quando uma família tem tanta afinidade assim, não é uma coisa muito comum de se ver.
    Eu curto muito tatuagens, piercings, alargadores e apenas não tenho ainda a minha primeira tatuagem porque sei que é definitiva e não tenho ideia do que quero ter definitivamente cravado em minha pele, visto que sou muito inconstante e mudo de gostos e ideias muito rapidamente.
    Parabéns pelo blogue.

    http://escritoslisergicos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Christian! É um prazer recebê-lo por aqui... espero que volte sempre! Ah, nossa viagem foi demais! Um deleite mesmo... obrigada pelos elogios. Realmente há muitas coisas em comum entre nós! Bom, né!? Facilita a convivência harmoniosa!!! Que bacana vc curtir essas coisas... nós gostamos muito. Marido usa alargador nas duas orelhas... eu nunca tive coragem. Prefiro somente os piercings e brincos. Sobre a tatuagem, tenho uma postagem onde falo sobre isso. Chama-se "marcas na pele... forever!". Falei muito sobre essa questão de se ter certeza de que deseja mesmo fazer, para não se arrepender. Afinal, é coisa séria. Se quiser, confira lá! Valeu pela visita... bjks

      Excluir
  32. do tanto que tatuamos na pele...
    beijinho, joicy!

    ResponderExcluir
  33. Joyci
    Odeio tatuagem. Mas essa instantânea amei. Vocês se divertiram e são momentos
    inesquecíveis que ficam para sempre.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não curte, Elisa? Aqui somos fascinados. Uma coisa de louco! rs

      A viagem foi linda... conhecemos muitos lugares lindossssss, que vc bem conhece!

      bjinhos

      Excluir

Olá! Faça seu comentário!

Mas, NÃO DEIXE DE LER A POSTAGEM! ;)

Sinta-se a vontade!!! Sacomé, né!? Se você leu e chegou até aqui, não custa nada comentar... :)