30 de out. de 2011

Johnny Depp e Tim Burton

Olá! O assunto de hoje é sobre FILME! Como já sabem, aaadoooorooooo...
O filme que eu gostaria de apresentar aqui é Dark Shadows, do talentosíssimo diretor Tim Burton em parceria com o excêntrico Johnny Depp e com a nada menos que maravilhosa atriz, Helena Bonham Carter, como integrantes do elenco. Sim, eu sei que tem outro filme do Johnny saindo do forno ainda esse ano, The Rum Diary. Mas esse será assunto para outra hora! :) Como gosto muito de filmes de vampiros, essa será a bola da vez.
O filme Dark Shadows  será baseado na série homônima de TV, que passou entre 1966 e 1971. Segundo informações que li graças ao papai "gúgol", sua chegada nos cinemas dos EUA está prevista para 11 de maio de 2012.
"Este é um filme aguardado com grande expectativa por fãs de Tim Burton e cinéfilos em geral. Depp interpreta Barnabas Collins, um verdadeiro bon vivant que após ter sido transformado num vampiro e enterrado vivo por uma bruxa no século XVIII , emerge em 1972 para um mundo completamente diferente daquele que ele conhecia."[AnteCinema]
Estou super ansiosa por mais esse filme do meu ator favorito. Aí muitos poderão até me dá um "Aham, senta lá Joicy! Você é só mais uma. Entra na fila minha filha!"
Tuuuuudo bem! Sem problemas, porque tem pra todas e todos, oras bolas! E não me canso de dizer que adoro o johnny depp desde meus 15 anos (simm, meu amor a primeira vista foi com Edward Scissorhands, e daí!? Até escrevi uma redação sobre esse filme...) e já faz muito tempo que eu fiz 15 anos, porém não vou entrar nesse detalhe sórdido, baby! rs Abafem o caso, please! Entretanto, meu encanto por ele, não se justifica somente pelo fato dele ser um muso, divo, lindo, diliça, tudão de bom e blablabla... Eu acho que ele é tudo isso sim e seria super hipócrita em afirmar o contrário, porque eu tenho dois olhos que enchergam muito bem, obrigada! Contudo, deixo claro que esse não é o único motivo de minha paixão pelo John(ui, que intimidade!). Até mesmo porque beleza, temos aos montes no cinema e grande parte desses não tem nenhuma qualidade a ser ressaltada, além da "boniteza". Com isso, deixo claro que adoro o Johnny, pois, como uma cinéfila de carteirinha, camiseta, chaveirinho e boné o acho um ator super competente, com uma atuação impecável. Suas atuações me enfeitiçam. Sou fã mesmo! E tenho dito... ;)
Enfim, acabou que a postagem foi mais sobre Johnny Depp do que sobre o filme Dark Shadows.
Mas, para nos animarmos um pouquinho com a chegada de mais essa obra prima de Tim Burton, deixo aqui algumas fotos pra vocês se deliciarem!!
Elenco
 Tim Burton e Johnny Depp, uma parceria que dá super certo!
Segue também uma foto de minha coleção de filmes do Johnny Depp. Essa coleção faz parte do espaço principal de minha humilde DVDteca, que em breve terá a companhia de The Rum Diary e Dark Shadows.

26 comentários:

  1. Oi Joicy!
    Ah valeu por ter curtido meu blog! Eu também comecei a ler desde muito pequena..lia sozinha com 3 anos @_@. Conheci Poe graças á um professor e depois conheci mais contos e me tornei fã do cara.
    Já estou indo no seu blog!

    Agora..eu simplesmente ADOREI essa sua postagem! Também sou uma super fã de Tim Burton + Johnny Depp! Uma parceria rara..até fiz um artigo no meu blog tempos atrás sobre isso. Eu não sabia desse novo filme, quase surtei aqui!!!!
    Gente, um filme de Burton com Deep na temática vampirica? Oh My God!!!! Melhor impossivel!

    Espero que pelo menos o Burton faça um filme de vampiros DECENTE. A única coisa que me deprime é que vampiros está na modinha e Depp também infelizmente 9devido á Piratas do Csribe tem um monte de guria alienada que curte ele) . Eu já desisti de me empolgar com filmes porque toda vez que me empolgo demais com uma obra me decepciono (vide o Alice de Burton) mas tentarei crer que esse filme será bom..pois tem tudo para o ser (bom Alice também tinha e foi uma decepção mas isso não vem ao caso).

    Enfim..gostaria de trocar idéias contigo! Pode ser?

    http://www.empadinhafrita.blogpsot.com
    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Joicy, minha querida, foi só você falar em Depp que vim super correndo, larguei minha querida farmacologia e os fármacos que afetam o coração pra conferir o seu post. E olha só, que coisa boa que eu fiz. Chegar aqui e me deparar com essa parceria Burton-Depp e com uma pequena sinopse do que vai ser o filme. Ansiosa desde já! Também sou super fã de Depp... ele é simplesmente fantástico, e por pior que seja um roteiro, se tiver Depp no meio, já vale o ingresso; a atuação dele, em qualquer coisa, é singular e sempre vale a pena conferir.
    Tenho que dizer que me deu uma invejinha ao ver sua coleção... mas tem problema não, quando eu tiver dinheiro faço uma assim também! (igual criança com birra! hahaha)
    Até a próxima, abraçoss


    ps: nossa, o pequeno príncipe é fantástico, né? E a cada vez que você lê, algo novo e fantástico surge e te faz re-questionar os valores e a vida. :)

    ResponderExcluir
  3. A propósito do tema "cinema", esta semana vi um filme maravilhoso, e que faz pensar muito: Dogville. Não sei se viste. Mas recomendo demais. É o tipo de filme que te deixa atônito por um bom tempo depois de assistir.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Sou apaixonada pelas atuações de Johnny Depp, pelo visto este filme sera muito bom! bjus Johnny Depp

    ResponderExcluir
  5. Mais uma postagem supermega "cool", amo Burton-Depp-Helena-Vampiros...Acho o filme vai ser muito legal!! Adorei o post! As usual...

    ResponderExcluir
  6. Valeu pela postagem,querida Joicy!! Realmente fica difícil falar da parceria Johnny-Burton sem rasgação de seda pro nosso querido, belo e super competente Depp... aiai, ne mole não... Esse filme promete, agora é só tentar driblar a ansiedade pra estréia da película por aqui, e detalhe, que seja antes do mundo acabar, POR FAVOR, MY GOD!!! kkkkkkk!!!

    ResponderExcluir
  7. MEU DEUS mais uma fã do Depp amei sua coleção o unico filme da sua coleção q eu ñ vi foi era uma vez mo México e aí é bom??? com Depp deve é bom bjokasss

    ResponderExcluir
  8. TSU, concordo com vc! Muitas vezes essas espectativas nos decepcionam um pouco! Mas, sabe que eu até gostei de Alice!? Porém esperava algo mais "malvadão"!! No entanto, não dá pra negar que arrasaram no figurino, fotogragia, efeitos e etc... Quanto essa chuva de fãs "alienadas", sempre haverá... sempre teremos as fãs de "um filme só"... que entram na modinha, indo na onda! Mas, nem ligo mais! rsrs Pq a gente mata uma, aparecem 10... ela se multiplicam com muita facilidade! hehe Quanto ao filme em questão, estou numa super animada e cruzando os dedos para que tudo saia perfeito! rs

    MANÚÚÚÚ, que bom saber que vc veio correndinho me visitar para ver nosso amado Depp... hahaha... ele, realmente provoca essas reações na gente!rs Vc falou tudo, ter Depp no cinema, já vale o ingresso. As atuações dele sempre são impecáveis! Qto a minha coleção de filmes, comecei a comprar depois que tive minha independência financeira... rs... hoje em dia encontramos DVDs bem em conta, então as coisas estão mais fáceis do que quando eu comecei minha Depp's Collection. Na foto está faltando 2 VHSs de filmes que não consegui em DVD que são Benny e Joon e O último portal. Um dia, quem sabe, eles lançam a versão em DVD por aqui!

    ResponderExcluir
  9. BRUNOOOO, mais uma coisa em comum entre nós!!? Amooooo DOGVILLE... até comprei o DVD para poder assistir quando eu quiser! É um filme super forte, que nos faz parar pra pensar a respeito de diversas questões sociais! Sim, nos faz refletir por muito tempo, mesmo depois que o filme acaba! Lars von Trier é um diretor super excêntrico e surpreendente! Queria ter assistido o último filme dele, MELANCOLIA... mas, já saiu de cartaz. Porém, ainda quero conferir.
    ANA CAROLINE, bem vinda ao clubinho de fãs do Depp. Esse club é grande, feito coração de mãe, sempre cabe mais um... rs...
    CAROL, minha querida amiguinha real e virtual! Adoro receber suas visitas... adoro mais ainda saber que temos esses gostos em comum. Tbem adoooooro muito tudo isso (Burton/Depp/Helena/vampiros) e estou como vc, na espectativa máxima!

    A.C. minha querida amiga e leitora fiel de meus rabiscos, não devemos parar com a rasgação de seda, pq o Depp MERECE isso tudo e muito mais... rs... Agora, por favor! Vamos torcer para que o FIM DO MUNDO chegue depois que conferirmos nosso john a la vampiro, please! rs

    DACYELE, pois é... como eu disse pra Ana Caroline, esse clubinho de fãs é grannnnnde! hahaha Qto ao filme Era uma vez no México, não é dos melhores... apesar de ter gostado bastante! Pra quem gosta de ação, recomendo! O Depp, não me decepcionou nem um pouco, com sua atuação. Mas, confesso, que não é a linha de filme que eu super amo!

    bjks queridas e querido... obrigada pela participação! É sempre óóóóótimo trocar ideias!

    ResponderExcluir
  10. Poxa, Joicy, verdade! Mais um gosto em comum! Impressionante!

    É sempre bom encontrar pessoas com as quais temos identificação intelectual tão forte. É algo que permite uma troca bem enriquecedora.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Sou super apaixonada pelos filmes do Tim Burton!!! Não canso de assistir, por exemplo, O Estranho Mundo de Jack, rsrs.
    E eu simplesmente fiquei encantada em saber da estréia dessa filme!!
    Com o Johnny Depp então...não há nem o que questionar. Realmente,este é um exemplo de ator que vai muito, mas muito além do rostinho bonito. Ele de fato encarna os personagens e os torna inesquecíveis.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Menina Joicy, parabens pelo espaço, adorei! Vlw pela visita no meu humilde bloguinho...como disse, adoro essa interação nesse delicioso mundo q é a blogosfera, cada um fala o q quer e td mundo fica feliz...heeh...Fiquei fã e vou linkar teu blog no meu, para acompanhar seus posts. Serei figurinha presente aqui e vi q ja captou alguns conhecidos meus, como a querida Tsu. Essa obra nova do Depp tb to na espera, tomara q Burton largue um petardão. Acompanho Depp desde a serie ANJOS DA LEI, lembra? hahaha...tó velho! Parabens! E apareça, escrevo sobre qq tipo de filme, curto de td. Abração!

    ResponderExcluir
  13. BRUNO MELO pelo jeito ainda vamos encontrar muitas outras coisas em comum! Isso é muitooo bom mesmoooo! :D

    GISELE CARMONA, Tim Burton é um super talento. O estranho mundo de jack é perrrfeito! Tenho ele em minha coleção de filmes. Já assisti não sei quantas vezes! Adoro... Qto ao Depp, acho que é justamente por ele ser alem de um rosto bonito que continua sendo um sucesso, pq do contrário já teria sido largado no esquecimento. Ele é de fato muito bom no que faz! Que possamos tê-lo no cinema durante muito tempo...

    CELO SILVA, Oláááá, querido... primeiramente, obrigada pelo MENINA... rs... que bom saber que vc, assim como eu, tbem gosta muito desse mundo virtual! Adoro toda essa interação tbem. Quando o assunto é filme, então, fico doidinha das ideias. Sou cinéfila assumiiida e sem medo de ser feliz! hahaha... se lembro de Anjos da lei!? Sim, lembro demais! Só que não me apeguei tanto assim a ela, naquela época. O primeiro filme do johnny depp que me pegou de jeito, foi Edward. Foi amor a primeira vista mesmo! Eu era uma menina moça!Na minha época, meninas de 15 anos ainda brincavam de boneca(não espalha... ou seria bom espalhar pra trazer um cadim mais de inocência pra essa meninada de hj!?)! rs Minha paixão pelo Ed mãos de tesouras até virou tema de redação na escola. Anos depois, fiz um artigo, na faculdade, sobre ele, onde fiz um paralelo com o tema inclusão(na época estava super em alta, esse assunto!). Bom, quanto ao assunto "tô ficando véio", façamos o seguinte, A GENTE FINGE QUE NÃO SABE DE NADA! kkkkkk... abafaremos o caso, pq eu tô na mesma que vc, fiotim! srsrs... obrigada pela visita. Pelo jeito a parceria entre nós será porreta de boa! Pq como já percebeu, adoroo conversar... ops, teclar! bjks
    Obrigada por todas as visitas e comentários. Voltem sempre!!

    ResponderExcluir
  14. Gostei do blog, Joicy. Já sou seguidor. Cumprimentos cinéfilos!

    O Falcão Maltês

    ResponderExcluir
  15. Caramba, Johnny Depp e Tim Burton, juntos outra vez, sensacional!! Espero que desta vez saia algo realmente do nível dessa dupla!
    E sim, Johnny Depp apavora!!!

    http://rickyoz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Gente, fiquei super interessada já. Burton e Depp estão no meu coração seeempre (que brega né mas é verdade) Joicy eu concordo com você o John, além de lindo, marvilhoso, sexy, inteligente e ótimo ator e não só pela sua beleza, é claro, mas pelo fato dele nunca preferir os papéis facéis, ou a fama de galã que faz caras e bocas na tela, nãooo, Johnny é um artista de verdade, um artista completo e como tu sou loouca no trabalho dele e do Tim Burton.

    ResponderExcluir
  17. ANTONIO NAHUD JÚNIOR, seja bem vindo para voltar sempre! Obrigada pela visita!!

    RICK OZ, tudo de bom essa parceria, né?! Sou suspeitííííssima em falar, pois adoro os dois... Assim como vc, tbem estou nessa mesma ansiedade por um filme de qualidade. Acho que será!!!!

    Kely, lindona, Tim Burton é um maluco beleza que nasceu para o sucesso! Criatividade ele tem de sobra... adooooro o estilo dark do tiozinho Tim. Ele tem esse estilo próprio que arrasa sempre! Qto ao Depp, nem vou falar mais nada, para não soar repetitiva. hahaha... É de fato um artista completo! Agora, vamos continuar roendo as unhas enquanto esperamos o muso divo chegar nas telinhas brasileiras, como o vampiro Barnabas Collins!!
    Bjks e obrigada pelos comentários enriquecedores...

    ResponderExcluir
  18. Adorei o post, adoro todas as atuações do depp, ele é demais, além de lindo, é claro!
    Mais uma vez, obrigada pela visita em meu blog e volte sempre que quiser, viu?
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Olá, Joicy!
    Haha, o blog da Tsu é um dos poucos que leio com frequência, tem muito conteúdo a Tsu é muito gente boa. Legal saber que me viu por lá!
    Eu lhe digo o mesmo, respiro e tenho a música em mente 24 horas por dia, ok, exceto quando estou dormindo (mas quando era criança também sonhava com música rsrs).

    Que bacana, uma família amante do heavy metal! Em casa eu sou o único que gosta do estilo e acho que até por isso descobri o estilo não muito cedo, mas a primeira vez que ouvi Blind Guardian foi paixão a primeira escutada rsrs.

    Blogs sobre heavy metal não são tão raros, mas que abordem o cenário nacional é bem escasso, ainda mais se formos falar de blogs com um trabalho de divulgação eficiente e que não somente joguem os links dos cds para download sem nem mesmo deixar na postagem o link para o site da banda.

    Que bom que gostou do Coral de Espíritos, o underground brasileiro é muito rico, tem muitas bandas de qualidade.

    Não faz tempo que li um artigo sobre esta parceria no blog da Tsu, vejo que é mais uma fã dos dois. Eu particularmente acho o Johnny Depp um grande ator, como você mesma disse, tem muitos atores que se apoiam em sua beleza ao invés do talento de fato, mas Depp não é desses casos. Eu adorava Edward Scissorhands quando pequeno haha. Eu não sabia que estava para sair mais um filme dessa parceria, mas o pequeno trecho do AnteCinema na postagem me deixou curioso pelo filme.

    ResponderExcluir
  20. Oi, Joicy, estou passando para agradecer sua visita e comentário lá no blog!
    Minha mãe é professora há mais de 15 anos, rs. Conhecemos o Gabriel Chalita nos livros religiosos com o Pe. Fábio, por isso minha mãe ficou curiosa, digamos que ela gosta desse tipo de auto ajuda.

    Estou seguindo aqui e depois volto com mais calma, estou sem muito tempo para comentar em blogs porque estou me preparando para o vestibular.

    Millena Bezzerra || Amor por Clássico

    ResponderExcluir
  21. Oi Joicy!
    Sim..uma leitora deveras precoce1 Lendo gibis! Ai depois não teve jeito..virei uma devoradora de qualquer coisa que tivesse letras impressas em papel kkkkk. E quando era adolescente descobri o gosto pela escrita e em fazer histórias e artigos...e acho que serei assim pra sempre.
    Vc é professora/ Poxa que legal! Minha irmã também é ^^.
    Sabe antes eu não ficava decepcionada com os filmes que aguardava com ansiedade. Porém, de uns tempos para cá isso começou a acontecer. Eu acho que isso advém não apenas do fato de filmes estarem muito focados para o lucro, mas porque eu ando deveras crítica. Pra vc ter idéia até agora o filme mais recente que eu realmente gostei foi Cisne Negro. Antes dele eu só tinha ficado encantada com o incomparável Deixa Ela Entrar.
    Sim, eu concordo que em termos visuais e figurino Alice está fenomenal..eu nem esperava algo malvado, eu esperava do Burton algo gótico e adulto como ele fez com Cavaleiro Sem Cabeça. Sério, eu sonho em ver uma adaptação de Alice sobre a relação Alic x Lewis Carrol *.*
    Tem razão..fãs alienadas são que nem mato...por mais que vc extermine, surge mais...chega arté a ser um tipo de praga bíblica kkkkkk.
    Opa vamos trocar idéias sim1 Qual filme de parceria Burton/Deep vc mais curtiu?
    bjs!

    ResponderExcluir
  22. Depp es un muy buen actor, sobre todo en "Don Juan de Marco".

    ResponderExcluir
  23. MANFIO, bom saber que vc tbem curte Blind Guardian. Adoooro!!
    Qto aos blogs que abordam a respeito de Metal. Justamente o que eu quis dizer, foi sobre a falta qualidade desses meios que divulgam material da cena Metal Brasileira e é uma grande pena, percebermos quanto essa cena ainda é grandemente "desdenhada". Há muita coisa boa por aí! (sim, eu sei... tem muita porcaria tbem! Mas, não só por aqui, né!? rs)
    Assim como vc, tbem não tive oportunidade de ouvir Metal desde cedo. No máximo, um Rock in Roll 'básico'... rs... já meu marido, ouve desde moleque! Meu filho!? Desde que estava na minha barriga! E curte pra caramba. Com 9 anos, ele mesmo já seleciona as músicas que tocam no próprio iPhod, seguindo a mesma linha de músicas que ouvimos sempre!
    Qdo falo que meu filho gosta do mesmo gênero musical que nós, muitas pessoas que tem a mente preconceitusosa esperam encontrar um menino "rebelde/agitado/mal educado" e se admiram quando veem que ele é um garoto super pacato e BEM EDUCADO(claro...rs... licença que vou buscar o babador)! Se vc soubesse das coisas que já ouvi por incentivar meu filho a ouvir rock/metal, vc ficaria de cabelo em pé(há uma parte de minha família que é muito conservadora).

    Qto ao filme do Johnny Depp, tbem estou na super espectativa! Gosto muito dos trabalho do Tim Burton... Ed Scissorhands foi um filme que me marcou muito. Não só na adolescência. Fiz um trabalho de faculdade, sobre inclusão e utilizei esse filme pra fazer um paralelo. Foi fantástico!!!
    Obrigada pela visita!! Volte sempre! bjks Joicy Sorciere

    ResponderExcluir
  24. Tsu, sabe, eu confesso que tbem compartilho da mesma tristeza que vc, quanto a qualidade dos filmes, hj em dia! Mas, confesso que parei de ficar me martirizando. Cheguei a conclusão de que sempre haverá filmes ruins e filmes bons.
    Vc já reparou que, dependendo do filme, principalmente se não for do estilo hollywoodiano, grande parte das pessoas no cinema saem reclamando? As pessoas, em sua maioria, esperam somente o mais do mesmo e isso sim me frustra! E, justamente por isso que esses filmecos têm público(claro que não é só isso... seria simplista demais da minha parte dizer que é só por esse motivo)!
    Qdo vc diz que espera mais de um filme do Tim Burton, eu compreendo perfeitamente! Pq ele não é do tipo "lugar-comum". Tim Burton é inovação, é criatividade, é excentricidade(mesmo que algumas pessoas digam que ele só faz as mesmas coisas... as pessoas "confundem" as coisas pelo fato dele ter um estilo próprio, uma linha que sempre segue para produzir seus filmes...)
    Qto ao filme Alice, qdo eu disse que esperava um filme "mais malvadão" me referi ao fato de que esperava algo diferente da Disney(apesar de amar). Tbem, assim como vc, esperava algo mais dark, gótico... Acho que esperava algo mais intenso! Pq a escrita de Lewis Carrol, em Alice, é intensa! O cara estava além do seu tempo, não dá pra negar!rs
    O filme do Tim/Depp que eu mais gosto é A lenda do cavaleiro sem cabeça e Sweeney Todd. Simplesmente adoooro esses dois filmes!
    bjkss

    Ps. Cisne Negro é assustadoramente lindooo! Adorei esse filme!!!

    ResponderExcluir
  25. Estava dando uma olhada em seu blog quando me deparo com este post. De fato, Depp e Burton são ótimos. Infelizmente não tive oportunidade de assistir todos os filmes que eles fizeram 'juntos', mas Ed Wood (que foi um dos que assisti) me encantou. Depp como o próprio Ed, Martin Landau como Béla Lugosi e claro... o fato do filme ter sido produzido em preto e branco, fizeram com que este fosse um dos meus preferidos dessa dupla.

    E que grande coleção você tem!
    Beeijos, até mais!

    ResponderExcluir
  26. eu não poderia deixar de comentar este post! Sou FÃnática pelo Johnny Depp! E essa dobradinha com Tim Burton sempre é perfeita. Vi o filme no cinema, é muito divertido, muito bem feito, muito inteligente. A trilha sonora é incrível! Imagine, tem até o Alice Cooper (de verdade!) cantando.
    A Helena Bonhan Carter está ótima, como sempre, a Michelle Pfeiffer, idem.
    Enfim, eu gostei muito. Só uma ou outra cena que, se era pra ser engraçado, não rolou!

    Um beijo.

    ResponderExcluir

Olá! Faça seu comentário!

Mas, NÃO DEIXE DE LER A POSTAGEM! ;)

Sinta-se a vontade!!! Sacomé, né!? Se você leu e chegou até aqui, não custa nada comentar... :)