30 de out. de 2014

É O BUMBA MEU BONG, MINHA GENTE!

Oi, pessoal! Quanto tempo!
Bem, voltei pra dizer que estou encarando uma nova fase. Continuo lecionando(pois é o que gosto e escolhi como profissão!), mas agora resolvi acrescentar algo mais. Estou com um novo projeto, entrando de cabeça em "outro algo" que sempre gostei de fazer que é cantar. 
Meu "primoamigoconcunhado" Rodrigo e eu resolvemos nos juntar e criar um grupo musical chamado BumbaMeuBong... contamos com a colaboração do percussionista Fabrício, que é também um grande amigo(mora do lado esquerdo do peito). Somos uma banda de Goiânia e estamos abertos a convites para apresentações em bares, festas residenciais ou comerciais, eventos públicos e afins. Qualquer contato, é só entrar em nossa página do facebook clicando aqui. Então, deixo pra vocês um pouquinho de nós. Que fique claro... o vídeo abaixo é só um ensaio. :D rsrsrs


Apreciem e inscrevam-se em nosso canal no youtube
Temos também nossa página do facebook. Só clicar aqui. :)
Beijinhos...
Câmbio, desligo!

21 comentários:

  1. Que coisa boa! Fazer o que se gosta é demais e fico feliz que achaste companhias maravilhosas e estão muito bem!! Adorei! Fui lá e já me inscrevi! Se fiz certo, não sei,rs bjs, sucesso! chica

    ResponderExcluir
  2. Oieee!
    Que lindo ficou, adorei, já até me inscrevi. Vi o outro vídeo também Amor I Love You, ficou excelente. Não desista do sonho nem desse projeto, porque tu cantas muito bem Joicy. O samba ficou 10. Parabéns! Adoro um sambinha, Rock etc e tal.
    Adorei de ver! Desejo sucesso nesse projeto!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá Joici,seja muito bem vinda!!!

    Ser mais uma mártir do ensino brasileiro, foi a sua opção sua...pois é a minha também!

    Obrigado pela visita e um abração carioca.

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Que família mais musical a sua, não é? Além da Sanguínea ( lembro de uma participação sua em uma música), agora você está nesse projeto tão legal. Já vi os vídeos no youtube e adorei!
    Todas as bênçãos nesta nova etapa de sua vida.
    Abraços
    Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi mesmo... a música Nefertiti, da banda do marido.

      Valeu, mariii! :*

      Excluir
  5. Ahhh... Que saudades que eu estava do Umas e Outras!
    Amei o teu novo projeto, sua voz é docílima!
    Um Beijo e que dê tudo mais do que certo! Sucesso!
    :)

    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá :)
    Bacana esta sua iniciativa :)
    Dou total apoio!

    Beijos e se cuida
    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  7. Joicyyynha, que delícia te ver cantar, mulé! Não imaginava que tinha uma voz tão doce e gostosa de ouvir, adorei! E muito bom também estar de volta ao Umas e Outras, estava com saudades. Brigadão pela visita e coments no Apenas Palavras, seja sempre muito bem vinda. Bjokas da Val =)

    ResponderExcluir
  8. Bah! Muito tri, Joicy!

    Já tive o contato com a Banda lá pelo faceb. Um projeto/sonho se realizando, acho isso o maior barato! Muito sucesso para vocês! E pelo que ouvi, acho que este é o caminho: sucesso! E espero que um dia a gente se conheça pessoalmente, também para fazer aquele duo maneiro kkkk Com Marisa Monte e afins... :)

    Beijos, senhora Deep!

    Muita luz e muitas melodias (com público!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, me deu uma vontade danada de cantar com vc... curiosa em ouvir sua voz!!!!! :D

      bjks

      Excluir
  9. Oi Joicy , dei uma passadinha pra ver as novidades.
    Tem uma vós meiga e bem bacana , com certeza terá sucesso garantido.
    Não estou na Facebook, mais acompanho pelo youtube.
    Beijos e sucesso pra banda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou sempre postando algumas coisas por aqui... valeu, querida! :D

      Excluir
  10. OI Joicynha!!!
    Saudades sim deste mundo blogosfera... meu tempo também não tem dado para navegar por estes mares... mas sempre que posso dou uma passagem...
    Parabéns pela música, penso que têm futuro e meus votos são de muito sucesso para vocês!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudades tbem, Rui... inclusive de ter mais tempo. Mas, vamos que vamos, né?! Obrigada por sempre estar presente, mesmo que na medida do possível! Bjs

      Excluir
  11. Oi Joicy, vir agradecer tua visita ao meu blog. Gostei do teu blog. Procurei o espaço para te seguir e não encontrei. Como faço para isto? Tenha uma linda noite. Também sou professora e sei muito bem como é esta questão de tempo. Linda noite. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Edith, então... eu tenho uma página no facebook. Se quiser curtir lá, é o espaço onde sempre busco atualizar as novidades do blog. :) Link do facebook: página do facebook do UMAS E OUTRAS.

      JoicySorciere => CLIQUE => Blog Umas e outras...

      Excluir

Olá! Faça seu comentário!

Mas, NÃO DEIXE DE LER A POSTAGEM! ;)

Sinta-se a vontade!!! Sacomé, né!? Se você leu e chegou até aqui, não custa nada comentar... :)