5 de out. de 2011

Pedofilia é crime!!!! Denuncie...

Andaram divulgando um link de pedofilia, numa fanpage super movimentada do FaceBook (com boas intenções, ou seja, para denunciar)... Mas, isso me deixou preocupada!! Pois as pessoas não percebem que postar esses links que mostram cenas de pedofilia é uma forma de divulgação do material em questão. Isso não é recomendado, em hipótese alguma! A @SaferNet tem divulgado muito sobre essa questão, no twitter e no site, dizendo: "Por favor, não repassem links de pedofilia p/ Twitter e nem Facebook, uma vez que ao fazer isso vc está ajudando a divulgar imagens terríveis de abuso sexual de crianças."
Sendo assim, quando você perceber que alguém está compartilhando esse tipo de material, achando que é uma forma de levar mais pessoas a denunciarem, digam que esse não é o caminho... sugira que deletem o compartilhamento e denunciem o link em questão, diretamente nos sites da Safernet (http://www.safernet.org.br) ou da PF(http://denuncia.pf.gov.br). 

Um comentário:

  1. Oi... valeu por compartilhar os sites! Precisamos de mais pessoas assim. A safernet tem realizado excelente trabalho contra a pedofilia. Denunciar o link diretamente nesses sites é a melhor forma mesmo. Abç

    ResponderExcluir

Olá! Faça seu comentário!

Mas, NÃO DEIXE DE LER A POSTAGEM! ;)

Sinta-se a vontade!!! Sacomé, né!? Se você leu e chegou até aqui, não custa nada comentar... :)