7 de nov. de 2011

São Paulo - Satyricon

Olá, queridas e queridos! Essa postagem será apenas para justificar meu sumiço e compartilhar meu final de semana! Acabei de chegar de viagem. Estava em São Paulo, com o maridão. Fomos passear e aproveitar para assistir ao show da banda Satyricon. Simplesmente maravilhoso! Apesar do cansaço, valeu muito a pena fazer essa viagem rápida. Então, é isso... Câmbio, desligo! :)
Saída para o show...
 O show atrasou... a espera na fila foi cansativa! Mas, compensou muito...
 Início do show! Marido estava animadíssimo...
 Satyr
 Satyr
 Satyricon... final do show!
 Retornando ao lar... fazendo caras e bocas, claro! Pq charme é assim: alguns têm, outros não. Em nosso caso, há charme de sobra! hehehehehehe :P

12 comentários:

  1. Que batom maravilhoso e vermelhíssimo é este? Choquei! *-*

    Ah, o sumiço está mais que justificado e perdoado! Beijos.

    ResponderExcluir
  2. ei, legal! Viajar é sempre bom, pretendo visitar SC em Janeiro, moro no RJ, mas nasci lá. Adoro ir para lá, enquanto essa banda Satyricon faz q tipo de som? Não conheço... mas parece interessante. Abs!

    ResponderExcluir
  3. Humm... agora faz sentido... por isso não postou mais hein... hahahaha, tudo bem foi por uma boa causa, um show de uma banda que se gosta é sempre benvindo, estou no aguardo das suas futuras postagens...
    Bjuss

    ResponderExcluir
  4. Aiih seus lindos
    as fotos ta lindas adorei
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Como é que é? Há charme sobrando nesse casal !!?? Hmmm...Falando em convencimento e Sampa, lembrei dessa canção : " É que Narciso acha feio o que não é espelho " kkkk I'm kidding !! Show de charme esse casal!!!!

    ResponderExcluir
  6. LAY, oi lindona! Esse batom é mesmo tudo de lindo! Adoro... é o super vermelho da Boticário, o número dele é 330 (Vermelho INTENSE MATE. Foi baratinho, R$ 11,90)

    CELO, e como é bom, né!? Eu estava precisando desses dias longe de tudo... só com o bem! rs... Apesar do cansaço, voltei com a mente leve. Essa é uma banda Norueguesa, eles tocam Metal mais pesado(BlackMetal). Das bandas de Metal que gosto de ouvir, o "Black Metal" não está entre meus sons preferidos, mas, há algumas bandas desse gênero que ouço de vez em quando(Satyricon está entre elas). Meu marido curte muito esse estilo, então como queríamos ir para Sampa, unimos o útil ao agradável! rs... o show foi muitoooo bom! Valeu a pena...

    RICKY, agora que voltei, as postagens tbem voltarão ao normal! rs

    CRIS, obrigada, sua linda!!! :)

    HELENA Mac, sua gatona queridaaa! Minha companhaira de twitter mais animadaaa do mundo... rs... viu só, quanto charme!? kkkkkk... Eu sei que é brincadeira, sua linda! kissessssss ;)

    ResponderExcluir
  7. pela animação deve ter sido um show incrivel!rs

    ResponderExcluir
  8. Curto Metal apesar de não ser muito fã do Black Metal, mas uma viagem pra sair da "monotonia" faz bem a quakquer pessoa.
    Abç
    Léo

    ResponderExcluir
  9. Oi Joicy!!!

    Ah quwe legal! Adoro ver posts com as fotos dos blogueiros! Nunca ouvi som dessa banda mas gostei do visual do vocalista!
    E nossa, vc é muito bonita =)

    Nossa, você veio para SP? Ah que bom que curtiu Sampa, a maior e mais realziadora cidade do país (paulistana mode on). Chegou a visitar os pontos turisticos e consumistas da cidade? Não me diga que participou do Zombie Walk?
    Nossa, vc mal chegou em casa e já tem disposição de ir para o PC? Caramba, parece eu ashashash..se bem que dependendo da situação eu corro para a cama XD. Eu nem preciso pensar em uma pessoa cansadfa...porque sou assim constantemente @_@.
    Bom eu não canto..desafino até falando kkkkkk. Mas vou te confessar que não sou fã de MPB rs. Aliás meu estilo musical é bem alternativo ou totalmente centrado em determinados gêneros embora eu ocasionalmente ouça coisas distintas. Por exemplo, minhas cantoras preferidas são Sarah Brigthmann, Lorena McNIGHTT (não me lembro como se escreve)...gosto das operas de Andrea Bocelli..e o estil ode David Bowie é incomparável. De bandas ixi! É uma lista sem fim1 Tanto é que separo por g~eneros...prioridade para o gothic rock, depois death rock, punk rck, ethereal, ebm, punk oi, future pop. j-rock..canto gregoriano rs. Não escuto muito metal..conheço bem pouco na verdade. Adoro anos 80, como The Cure, Cindi Lauper, Bauhaus, Siouxie, etc etc...
    Agora..descanse então! E depois retomamos os papos sobre música! Teu filho curte Naruto então? Vc já viu os capitulos com ele?
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Haha, uma sumidinha básica para ir a sampa e e ver um show é tudo de bom. Imagino que deve ter sido cansativa a viagem, mas no fim sempre vale a pena.

    Uu não conheço muito do Black Metal, na área do metal extremo sou mais simpatizante do Death. Mas o Satyricon é uma das poucas que conheço e gosto do som deles. Havia uma grande expectativa em torno deste show já que eles iam tocar um pouco de tudo que já tinham feito ao longo dos anos por não estarem divulgando nenhum álbum no momento. Se eu não tivesse torrado minha grana em vários shows em Setembro eu teria ido, ainda estou me recuperando do rombo financeiro rsrs.

    O Doom e o Gothic são estilos recentes para mim, faz pouco tempo que tenho conhecido mais destes subgêneros e o Iluminato foi uma grata surpresa, uma ótima banda mesmo.

    ResponderExcluir
  11. ANE, foi óóóóóótimo! Rsrs...

    LEONARDO, eu tbem curto muitooo Metal... mas, confesso que Black Metal não está entre minhas bandas preferidas! Porém, curti demais Satyricon! A viagem foi óóótima pra voltar com a cabeça mais leve...

    TSU, obrigada pelos elogiosssss!! Qto ao vocalista Satyr, sim, ele é super visu! rs... Qto à minha viagem pra Sampa, só posso dizer que adooooro essa cidade. É a segunda vez que vamos, para shows! Qto aos pontos turísticos e consumistas, só fomos na galeria do Rock. ADORO!!! No domingo, durante o dia fomos conhecer a tããããããooo falada 25 de março(uma loucura aquilo ali! rs... mas, gostei e comprei um cadim de coisas... ConsumoModeOn) Queríamos ter ido em outros lugares, mas a disponibilidade de tempo foi complicada... Da próxima vez quero conhecer alguns lugares alternativos(qualquer coisa, pedirei umas dicas pra vc...hehe).
    Sobre as músicas, tbem gosto muito de ópera! Sobre musicas oitentistas, tbem gosto muitoooooo!! Marido e eu fomos ao show da Cindy Lauper, esse ano... Ouço desde moleca!
    Ah, simmm... assisti alguns episódios de Naruto, com meu filho. Gostei muito.

    MANFIO, então quer dizer que vc queria ir ao show do Satyricon? Pena que não foi... mas, compreendo perfeitamente! rs ... o show foi muito bom!!!!!! Assim como vc, tbem não curto tanto Black Metal... aqui em casa, quem gosta mais é o marido! Mas, Satyricon está entre as poucas bandas desse gênero, que eu curto!

    ResponderExcluir
  12. Voltou com uma #Cutis Divina...hehe!. Precisamos mesmo nos #'desanuviar', de vez em quando....
    Bjos...#Sualinda!

    ResponderExcluir

Olá! Faça seu comentário!

Mas, NÃO DEIXE DE LER A POSTAGEM! ;)

Sinta-se a vontade!!! Sacomé, né!? Se você leu e chegou até aqui, não custa nada comentar... :)