22 de abr. de 2012

Cê tá lôco, bróóódhii?!!? Aí é sacanagem!!

 
Sabe quando você está se preparando para ver AQUEEEELE filme? Sabe? Aquele que vc comprou ingressos antecipadamente, para assistir? Aquele, com seu ator favorito! Aí, quando você chega ao cinema, encontra-se no meio do caminho com uma conhecida e a maledeeeta faz o favor de virar e dizer: "Pô, cara, você vai assistir "esse" filme? Nossa, bom demais. Eu fiquei vidrada do início ao fim. Tenho certeza que você vai adorar. Mas, pena que fulano morre no final!"... pois é, isso aconteceu comigo e minha reação foi de "WhaTheFuck???". Fui assistir um filme(que não falarei aqui, pq sacomé, né!? Tem um mega Spoiler nesse texto e corro o risco de ser uma pentelha) com minha amiga Karla Xavier, há alguns anos e fomos surpreendidas com essa desagradável observação. A dona siá viu que eu fiquei muito grilada com o que ela disse... falei em tom de brincadeira "NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ME CONTOU O FINAL DO FILME!!!!!". Depois disso, ela deve ter pensado duas vezes antes de soltar alguma "novidade" sobre filminhos.

Então vc deve estar se perguntando. E daí? Onde você quer chegar, Joicy? 
É o seguinte, o assunto hoje é justamente sobre não segurar a língua dentro da boca, quando o assunto é relatar situações importantes de filmes ou séries.

Já ouviu falar de SPOILER???

Nesse universo virtual, Spoiler quer dizer quando algo sobre filmes, séries ou livros é revelado. Tá, eu dei um exemplo que aconteceu comigo na real life, mas isso acontece diariamente no mundinho virtual, onde damos o nome citado acima. Uma das coisas mais desagradáveis que aconteceu comigo, foi quando entrei no grupo do seriado Six Feet Under, no falecido orkut e entrei num tópico que falava sobre um dos personagens principais. Na primeira página havia a revelação de uma das cenas mais fodásticas da série! Pensei, "Porra!!!! Cê tá lôco, bróóóódhiiiiiiii!!!??" Desci o cascalho no criador do tópico, porque NÃO CUSTA NADA COLOCAR UM AVISO EM LETRAS GARRAFAIS, DEIXANDO CLARO QUE NA PORCARIA DO TÓPICO TEM UM MEGA SPOIIIIIIIIIILERRRRRRRRRRR!!!!! Simples!!!! 
 
Inclusive, no orkut utilizava-se uma regra de sempre usar a cor diferente(acho que amarela) para postar comentários com spoilers e em determinados tópicos já ficava claro no título que ali seria o reduto do Spoiler. Quem participa da rede social Filmow(se você não conhece, é só clicar aqui), sabe que lá tem uma regrinha básica, também, para esse tipo de postagem. Tudo isso, visando o bom senso.

Por essas e outras, costumo ficar sempre com os dois pés atrás quando leio textos que falam de filmes e séries que eu ainda não vi. Há alguns blogs de filmes, que eu confio plenamente, como dos queridos José Bruno, Celo Silva. Mas, digamos que eles(e outros donos de blogs desse tipo) já estejam acostumados em escrever resenhas sobre filmes, então já sabem dos cuidados para não "entregarem o ouro" e não precisam de meus alertas. 

Sendo assim, minha dica vai para as pessoas que de vez em quando gostam de falar sobre filmes, em seus blogs, ou até mesmo quando comentam em algum tópico de grupos. Sempre que for falar de determinada informação sobre filmes, séries ou livro, MUITO CUIDADO para não se tornar um estraga prazer. Ok?? Deixe claro no início de sua postagem que ali haverá spoiler. É super fácil e rápido. Como diz minha mãezinha, sua mão não vai cair. Fica a dica!

Ps. Para quem ainda não curtiu a FanPage do Umas e outras, basta clicar em curtir, no plug-in ali do lado direito óóó  ====>

Beijinhos...
Câmbio, desligo!!

100 comentários:

  1. Putz, não tem nada pior do que quando te fazem o favorzinho de contar o final do livro ou do filme.

    As pessoas nem se tocam, mas estragam tudo,né? Beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Falou tudo.....odeio quem fala isso. Sofro muito com isso. Por isso não quando quero muito ver o filme vou na estréia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renato, uma boa essa de ir na estréia, heim? Pra não ter riscos... bjks

      Excluir
  3. KKKK, Joicy, não tem coisa que eu deteste mais do que gente que conta final de livro, série, etc! "Odio" do fundo do meu coração! Pior que isso pra mim, só os famosos "narradores de cinema": gente que vai ver o filme mais de uma vez, ou cheio de "informações" e fica anunciando antes de cada cena o que vai acontecer ou contando o "histórico" do filme, quase "me pego" com esse tipo de gente no cinema! E infelizmente Goiânia é cheia de gente assim... Mas, voltemos ao post, adorei! Imagino a cara da dita-cuja, e espero que tenha servido de lição pra nunca mais fazer isso de contar o final... Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, eu odeio esses narradores... já tive altos perrepes, no cinema, por conta desse povo que vai para contar detalhe por detalhe. bjks

      Excluir
  4. Boa noite, Joicy.
    Sem dúvida, gente que conta spoiler é muito sem noção, mas acredito que muitos façam isso inconscientemente, por terem gostado muito do filme em questão.
    Hoje em dia, com esses adolescentes que não leem quase nada (a maioria) e não possuem conteúdo para argumentarem com os mais velhos, contar spoiler tornou-se uma forma de aparecer e chamar a atenção.
    Um spoiler que em contaram e fiquei muito de cara foi sobre o final do excelente filme O Nevoeiro, de Frank Darabont; um dos finais mais estupidificantes que existem e o "amigão" me contou.
    É em horas assim que devemos colocar a amizade acima de tudo.
    Bem, já que o assunto é esse, eu vou largar um spoilerzinho básico aqui: na novela da Globo, a vilã vai terminar presa, maluca ou morta; podem acreditar.
    Abraço, Joicy.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jac, eu até gosto de participar de grupos de debate(quando deixam claro que há spoiler). É sempre bom saber o que o outro achou de um filme, série ou livro. Porém, a falta de senso é de lascar, viu!? ahahahahahaahahah Vc tem razão quando diz que hoje em dia os adolescentes quase não leem nada e ficam nessa de "reproduzir"...

      Ufaaaaa... ainda bem que vc me disse o spoiler da novela das 8... kkkkkkkkkkkkkkk... mesmo que a vilã vai terminar presa ou morta? kkkkkkkkkkk... bjks

      Excluir
  5. Boa noite joicy, também sou igual a você, tem sempre àquelas pessoas que se intrometem na sua vida, a minha cunhada é a prova viva disso, nossa que garota chata dá vontade de mandar tomar no...! Só convidar a garota para assistir um filme, pronto! Ela descreve o filme todinho, aff, ninguém aguenta, rs,rs beijão e linda noite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Si, essas pessoas que adoram contar todos os detalhes, durante o filme, me deixam fula da vida tbem./.. já passei por cada situação, no cinema, com sujeitos desse tipo. Certa vez eu levantei e disse "senhora, eu não paguei pra entrar no cinema e ouvir narração à parte. Tenha bom senso e faça silência, por favor"! Falei, falei e falei mesmo! rs

      bjks

      Excluir
  6. Lembrando do dia em que me contaram o final do Matrix Revolutions...nem que fosse uma merda, mas contar o final, ninguém merece...Acho que é uma cultura que não acrescenta nada. Bjos Joicy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vic, essa é pra arrancar a vó detrás do toco! Taquepariuuuuuuu!!!! Imagino sua reação, parecida com a minha com o spoiler que citei acima, de Six Feet Under!!!

      Sabe, como falei ao Jac, acima, eu até acho válido comentar os spoilers, mas num debate onde isso fica claro e, geralmente, eu entro para saber o posicionamento da galera em relação à determinado assunto. Agora, quando a gente cai de paraquedas, numa postagem, sem esperar ouvir uma bomba sobre determinado filme, é pra matar de raiva! haahahahaha

      Excluir
  7. Boa noite minha linda!!!!!!!
    Vc sempre focando textos que nos faz pensar o que nem estavamos em pensamento mas que é sempre uma verdade...nada mais desagradável e sem graça é ficar sabendo do final do que quer que seja,filmes,livros,novelas...
    bjs minha linda !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Severa, minha querida... tudo bem? Fico feliz em saber que os textos aqui do Umas e outras estão acrescentando em algo. Acho que esse assunto é quase uma utilidade pública, rsrsrsrs... É, realmente muito desagradável quando os outros perdem essa noção de bom senso!

      Bjksss

      Excluir
  8. haha tenso mesmo isso. tem aquele povo q assisti filme q vc e nao para de contar o filme. mas antes delisgar a tv e ficar so ouvindo rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaahahahahah... vc falou uma verdade, antes desligar a TV e escutar a narração. Mas, eu sou direta, já mando parar na hora! Hahahaha... pior é quando não dá tempo de parar o linguarudo(a).

      Bjks

      Excluir
  9. Joicy,
    Lembra daquela propaganda (que nem me lembro do que era mesmo) em que tem uma fila quilométrica para comprar ingresso para assistir um filme de lançamento e um pirralho sai gritando: "o mocinho morre no finaaaaaaal, o mocinho morre no finaaaaaaaaaaaaaal. E todo mundo fica puto da vida??
    Pois é né?? Acontece na vida real e ficamos sem motivação para ver o filme.
    Post que é um alerta sim, afinal de vez em quando a gente acaba deixando escapulir algo importante de um filme ou de um livro.
    Beijokas doces e uma boa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Marly, lembro não! Mas, fiquei aqui rindo. Deve ter sido uma propaganda engraçada! Acontece mais do que imaginamos. Eu sempre cuido para não sair “spoilerando” por aí. Inclusive, quando posto sobre os seriados no Facebook, sempre falo pra galera tomar cuidado. Já deletei inúmeros recados dos amigos, por conta de informações bombásticas(eu sempre aviso que vou deletar, pra compreenderem o pq).

      Bjks

      Excluir
  10. Oi Joicy!
    Concordo com você, spoiler é mesmo horrível, pelo menos quando você não espera por ele. Já tive um episódio assim também. Estava eu conversando com meu melhor amigo sobre um filme, o qual eu nao tinha assistido e ja na época, eu disse o quanto queria ver e tal, e ele, bem normal, disse que o cara morre no final, e eu "Grrr". Também já aconteceu com séries, mas séries eu levo mais na boa.

    Diz uma coisa, voce falou de blogs e tal, as críticas que faço, você acha que tem spoiler? Quer dizer, algumas tem, mas eu aviso quando.
    Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ricky, tudo bem meu anjo? Ah, é horrível, principalmente quando somos pegos de calças curtas. Não custa avisar, né? Olha só, até hj, sempre que li seus textos sobre filmes, achei bem discretos! Nunca entregou o ouro. Rsrsrsrsrs

      Excluir
  11. Joicy, as minha piores experiências neste sentido foi com filme "Os Outros" (sem mais comentários né) e com "A Ilha do Medo"... e mais recentemente com o filme "Não me Abandone Jamais", no caso deste último o Spoiler estava na capa de uma revista especializada, depois de ficar sabendo de um dos maiores segredos da trama eu simplesmente perdi todo o tesão de assisti-lo...

    Eu sempre tenho o cuidado de revelar nos meus textos apenas informações que já estejam presentes na sinopse e nos trailers dos filmes, ou quando estas vêm de visões pessoais sobre a obra e não de revelação do roteiro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. J. Bruninho, caraaaaca... não me diga que vc ficou sabendo o final dos filmes Os outros e A ilha do medo, antes de ver? Taquepariuuuuu... são dois filmes que precisam ser vistos sem sabermos de nada! Como diria aquela moça, foi uma puta “falta” de sacanagem!!!! Esse ultimo filme que vc citou, Não me abandone jamais, eu nunca vi. Lhe entendo perfeitamente... é de matar de raiva!

      Como citei acima, vc é um dos blogueiros cinéfilos que eu confio plenamente...bjks

      Excluir
  12. Oi Joicy, de vez em quando faço sugestões de filmes no meu blog, mas sempre tomo o cuidado para não revelar nada sobre a história. Aliás, procuro só dizer basicamente "gostei" ou "não gostei", sem revelar NADA da história. É realmente muito chata essa situação.

    O filme que ia usar de exemplo foi justamente o citado pelo Victor - Matrix Revolutions. Imagina "A" expectativa pra ver um filme. Não pude ir na estreia, daí parecia que todo mundo da faculdade tinha assistido, menos eu. Uma semana de tortura, ouvindo todo mundo em volta comentar sobre o filme! :D

    Acho que vai acontecer o mesmo com "Os Vingadores"... não vou poder assistir na estreia.

    Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fábio, esse cuidado que vc tem, nem todos têm! Eu já dei altos toques para alguns colegas desse universo blogosférico. Lembro que há um tempo, uma blogueira postou sobre o seriado AmericanHorrorStory e tinha um mega spoiler no final da publicação(ainda bem que eu já havia visto). Aí eu dei o toque e ela escreveu no início do texto que ali haveria um spoiler e quem não viu que não lesse até o final(nesse caso, fica sob responsabilidade de quem leu, né!?rs)

      É mesmo uma situação complicada... deve ha ver bom senso sempre!

      bjks

      Excluir
  13. Oi Joicy
    Eu sempre gosto do blog do Bruno por causa disso, o blog do Mateus, filho da Lú Santa Rita também é bom, o garoto escreve igual gente grande, deixa a gente no suspense, assim como as resenhas da Vivi, da Ju, sobre livros, agora vou te contar, se me perguntassem sobre spoiler, eu iria perguntar se era de comer (kkkkkk), blog umas e outras também é cultura. Deixa eu contar um causo. Foi há muitos anos atrás, quando eu e o Marcos fomos assistir Armagedom, estávamos na fila prá entrar, quando um engraçadinho sai do cinema falando: "O Bruce Willis morre no final". Ai que raiva daquele garoto. Eu passei o filme todo sabendo que o Bruce Willis iria morrer. Acho que não tem problema contar, porque esse filme já passou trocentas vezes em Temperatura Máxima né?!
    Bjão madrinha e uma ótima semana.

    http://ashistoriasdeumabipolar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luuuzinha... vc acabou de soltar um spoiler! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Se eu tivesse perto desse dito cujo que falou isso pra vcs, dava uns cascudos! ahahahha... é falta de bom senso! Taquepariu...

      Ah, sabe o que eu acho horrível, tbem? É assistir filmes com pessoas que já viram, seja no cinema ou em casa e a pessoa ficar narrando tintim por tintim! Já levantei no cinema e falei poucas e boas, para uma pessoa que tava dando uma de Galvão bueno... hahahahaha

      É pra matar de raiva!

      bjkssssssss

      Excluir
  14. Ola Joicyinha tudo bem?

    Cara isso é extremamente desagradável! Aconteceu comigo várias vezes, mas foi bom você dar o alerta, pois certamente podemos dar de cara com informações cruciais de filmes e seriados em comunidades e redes sociais. Muito cuidado gente! Gostei do alerta! ;)

    Obs: desistiu do Telinha? Nunca mais comentou nada por lá :( Bem, gosto é gosto, fique a vontade! inté...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bota desagradável nisso, Flavinho! As pessoas, muitas vezes, fazem sem querer, eu sei. Mas, é muito chato! rs

      Eu ando sumida totaaaaaaalll dos blogs. Semana passada dei uma parada com a net, entrando bem menos que o costume. Ontem voltei com as visitas e loguinho estarei lá na Telinha! Sacomé, né? Seu blog tá no meu top list! :)

      Abraçããão

      Excluir
  15. Olá!Boa noite!
    Tudo bem?
    ..."up" para tudo que tu descreveu...os resenhistas experientes, realmente evitam o spoiler, porque sabem da conduta de spoilers...porém, a moderação dos comentários, contendo-os, é importante também!Ah,se na vida real,fosse possível uma moderação, dos que falam além de...
    Boa semana!
    Beijos!
    ..ah...no premium..coloquei o script do gadget plug-in like do face...tu viu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Felisberto... infelizmente não tem como controlarmos o que o outro fala! hahahaahahah... já pensou se fosse possível!? hahaha

      Obrigada pelo script. Deu certiiiinho! muah!

      Excluir
  16. Joicy, sua LINDA!

    Ah, isso é um SPOILER? Eu sei lá, se alguém vier me contar o final de um filme até agradeço, pois não assisto nada mesmo! kkkkk

    Se bem que tem filmes cuja sinopse já é um spoiler, né? "Fulana de Tal perdeu o amor de sua vida e agora procura forças para reencontrar o caminho da felicidade". Ah, qualé: ela passará por muitas privações, sofrimentos, mas no final vai aparecer um alguém que a tirará da solidão e a fará enxergar que o amor vale a pena e blá-blá-blá! hahahaha

    E se alguém quiser me contar o final de um livro...bom, ficarei um tanto chateado, mas sei que nas páginas há elementos que a pessoa não conta. Uma frase, uma ideia, uma personagem um tanto marginal que cai em nosso gosto...veja o caso da monumental novela de Tolstoi, "A morte de Ivan Ilitch": o título já demonstra o que acontece ao "herói" da obra e o livro começa logo com o velório. Mas aí é que entra o talento do escritor para contar toda a história de Ivan desde a infância até o seu fim. Aí não tem spoiler que resista rs

    Um "spoiler" bom: Moby Dick. ( o livro, não o filme - se é que existe) Lembro da minha professora de literatura dizendo que a baleia só aparece mesmo nas páginas finais e que o resto das 500 páginas é a viagem, a preparação, descrições sobre como caçar baleias, procedimentos, etc. E quem disse que isso tirou o brilho da obra? Nada, você fica é curioso pra saber como este livro tornou-se um clássico com tais características. E de repente está praticamente navegando...

    Beijinho, Joicy! Tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaiminho, esse comentário é sua cara! Ri litros com sua sinceridade em relação aos filmes. hahahahaha... vc faria uma campanha em favor do Spoiler de filmes, né!? ahahahahhahh... seu danado! Ah, nos filmes é muito complicado essa de ficar spoilerando! Poxa, tem detalhes que são imprescindíveis! No caso dos livros, a coisa é como vc disse, não tão séria, uma vez que há inúmeras outras coisas para nos apegarmos. Ainda mais para pessoas como eu que lê e relê o mesmo livro inúmeras vezes! hahahahaah... pior que eu tbem revejo os filmes inúmeras vezes, mas alguns, necessitam do suspense para sobreviver à curiosidade e ansiedade. Assim como tem alguns livros que devem ser lidos sem sabermos nadica de nada, tbem.

      Acredita que nunca li Moby Dick????? NUNCA.... eu sei, que absurdo!

      bjks :)

      Excluir
  17. Boa madruga...kkkkkkkk.. bem colocado esse texto, hehehe... me dá um ódio disso.. ainda mais quando nois tah na fila e sai aquele grupinho de adolescentes comentado o filme no volume máximo... ninguem merece...hehehe

    bjos

    ResponderExcluir
  18. Ahah, isto acontece direto comigo, eu já tenho até medo e nem comento para a pessoa que filme vou assistir.
    Eu, único ser humano do mundo que não assistiu ao Titanic, já sabia o final, porém, isto não me traumatizou porque nunca tive interesse mesmo em assistir.
    Eu tenho muito medo é de blogue de resenhas. rs. São poucos os blogues de resenhas confiáveis como os da Tsu e da Vivi, alguns entregam totalmente as tramas dos livros ou dos mangás e animes. Perde totalmente a graça você ler ou assistir algo que já sabe o que vai acontecer.
    Eu não entendo como pessoas que acompanham novelas compram revistas pra saberem o final, deve ser para ter o prazer de ser estraga-prazeres, não há outra explicação. ahah.
    Lembro também de um desafio que umas blogueiras de Portugal fizeram sobre cada dia postarem o que achavam de cada episódio do seriado American Horror Story que, na época, eu estava começando a assistir. Por sorte elas foram sensatas e avisaram que quem não havia assistido, não era apropriado ler os posts.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chris, vc nunca viu titanic? rsrsrsrs... eu vi, duas vezes na mesma semana e no cinema(a segunda vez foi para fazer companhia à uma amiga)! hahahah... mas, não fale que devo assistir novamente, por favor!

      Ah, eu tbem sempre fico com um pé atrás com blogs que falam de filmes. Mas, o pior é quando vc entra em grupos especializados e encontra pessoas deespreparadas postando spoilers, quando as regras são claras. Enfim, não entro mais... desgostei! ahahhaahah

      Legal essa ideia de suas parceiras de portugal... deve ter sido interessante!

      bjks :)

      Excluir
  19. Hahahahahaa Odeio Spoiler! Odeioooo!

    ESSE COMENTÉRIO CONTÉM SPOILER DO FILME TITANIC. KKKKKK (TO AVISANDO)

    Ha 458 anos atrás, entrei em uma fila por 2 horas e meia para ver Titanic! (aff) e passou um conversivel na rua e um dos caras lá de dentro gritou: O JACK MORRE NO FINAL! kkkkkkkkkk

    Quando o filme começou e vi quem era o Jack quase fui embora! kkkkkkkkk

    É povo que faz resenha, menra ai vai! Pô!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila, eu até gosto de spoiler, mas quando eu desejo ler e quando está claro que haverá spoiler! Participei de muitas comunidades onde discutíamos sobre filmes e séries e sempre havia spoiler, mas sempre seguindo as regras, porém, sempre tem um ou outro engraçadinho que não lê as benditas. Enfim, desisti de participar. Só depois que já assisti, aí apareço pelos grupos. Não corro mais o risco! rs

      bjks

      Excluir
  20. Muito maneiro Joicy ! rs Não sabia o que era spoiler, sempre tive dúvidas sobre o que poderia significar ! Mas agora vc tirou minha dúvidas, e óh, é chaaato mesmo! hahahaha <3 Adooorei o post, super divertido e informativo. Beijao, www.spiderwebs.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sa, pois é... espero que sirva de dica para muita gente que gosta de "falar mais do que deve"! rsrsrs

      bjks

      Excluir
  21. Eu não tenho esse problema, exceto se acontecer exatamente como com vc, já dentro do cinema pq de outra forma, deleto a informação num virar de noite. De qq forma, acho super importante a sua dica, afinal, nem todo mundo tem a mesma "excelente" memória que eu tenho.
    Bjos

    http://camila-entrequatroparedes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahahahahahhahhahaha... vc é esquecida? Menina, eu tenho memória de elefante! Isso não pode acontecer comigo! rsrsrsrs...

      bjks :)

      Excluir
  22. Tem Spoiler em todo lugar
    Filme,livros... e dia destes eu estava sem net e tava vendo um VT de um jogo..chega meu irmão: "Não sei quem ganhou" e ainda contou quem fez os gols kkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijos e cuide-se

    RIMAS DO PRETO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VErdade, Sandro... em todo lugar mesmo! Pô, seu irmão foi um sacana! ahahhaah

      bjks

      Excluir
  23. Já aconteceu comigo, toda empolga para assistir o filme e um amigo me conta ele do início ao fim... foi triste!
    Obrigada pelo comentário. Não fui ao show de Paul McCartney, mas quem foi adorou e espero que seu amigo tenha gostado também.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shirley, nessas horas a gente tem que respirar fundo! rsrsrsrsrs

      bjks

      Excluir
  24. O bom é que tem filmes que o final é o de menos. O decorrer que é o legal. Mas no caso desse tipo de filme, que o final conta bastante, é foda.

    Às vezes quando vou falar com a patroa sobre filme, ela já diz: "òh, nem vem, não quero saber nada. Se é bom deixa eu que baixo e vejo". Ela teme que eu possa cometer um sploiler hahá.

    E vou te dizer, que muitas vezes fico MUITOOO a fim de contar tudo pra ela. De tão animado que eu fico com o filme hahaha.

    Daí tu pensa. O diretot passou 2, 3, 4 anos, pra bolar escrever e produzir todo o filme pra causar surpresa aos telespectadores e chega um fofoqueiro e conta para os outros. Fode toda a intenção do diretor. Dureza!

    Beijãooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, Jim... tem filmes que o enredo todo compensa o final... até mesmo pq tem cada final qeu é uma merda, né!? rsr... mas, as pessoas tem que aprender a poderar quando falarem de filmes. É sempre um problema. Hoje, quando ouço falar de um filme, já falo como sua patroa... hahahahahhaahah

      Quando converso com amigos que gostam dos mesmos seriados que eu já vou dizendo "fulano, assista logo esse episódio pra gente trocar figurinhas"! Adooooooooooro conversar sobre filmes e séries... mas, sempre tento ponderar. No meu facebook já tive que deletar comentários de amigos que lançaram mega spoilers, para que os amigos que tbem curtem não ficassem frustrados(mas, sempre aviso que estou deletando por conta do spoiler).

      Ah, adorei ver que vc reativou os comentários do seu blog!

      bjks

      Excluir
  25. Ai, amiga... nem vou longe, pois tenho bem perto alguém assim: minha mãe.
    risos... é demais...
    Várias vezes eu já indiquei filmes para ela e nunca dei o troco, pois não faço o que não quero que façam comigo. Mas nem assim a danadinha aprende.
    Essa mamãe dá um trabalhão...rs... ai, meus sais...kkkkkkk
    Beijão!
    Theka.
    http://comigomesmasim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fadinha, então sua mãe é uma spoilerenta? rs... Danada!!!

      Ah, é complicado mesmo... o jeito é tentar mudar de assunto quando começam a falar de filmes que vc ainda não viu! Tem que ter jogo de cintura, né!? rsrrsrsrs

      bjks

      Excluir
  26. Joicynha!
    Putz! Isso é horrível... me aconteceu, eu estava no banheiro do cinema, e uma mulher entrou comentando com outra, o personagem tal casa com a mocinha... rrrrrrrr.... então já fiquei sabendo que o cara não morria como prometido e etc.... É um filme muito bom, mas... hahaha!
    Beijinhos!

    Ah! Se puder, passa lá, tenho certeza que o assunto vai te interessar!
    Beijos e te cuida :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cissinha, esse tipo de situação é triste! Dá uma vontade de nem ver mais o filme... mas, já estamos lá, né? Com ingressos comprados. O jeito é aguentar até o final!

      Adorei o assunto anos 80, viu? Tribos e afins...

      bjks :)

      Excluir
  27. Putz! Será que meu comentário entrou?
    Qualquer coisa, me dá um toque.

    ResponderExcluir
  28. jOYCCE..VOU TE CONTAR PORQUE MINHA CUNHADA NÃO TEM BLOG...E ACHO QUE NÃO VAI
    ACHAR QUE TO FAZENDO FOFOCA...

    MENINA É DEMAIS...SABE....NÃO FAZ POR MAL.....MAS SABE AQUELA COISA DO SEMANCOL??

    Não tem.....não se toca...

    Ela se empolga de tal maneira...

    Bom eu sou Ma Boazinha, mas não aguento.

    Dou logo uma cortada.

    Indicar é uma coisa...mas contar todo filme...

    Agora estes termos que vc usa de orkut eu nem sei o que..nunca tive.

    Um beijinho sua Linda ( li la em cima sua Linda e amei )

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua cunhada é uma danadaaaaaa, Ma! Danada... Poxa, é uma grande falta de senso! hahahahaahhah

      Ahhhh, viu como o pessoal enche minha bola? Jaiminho com esse "SUA LINDA" me deixa toda faceira... ele é um lindo! rs

      bjks :)

      Excluir
  29. Olá Joicy,

    Fico furiosa quando me contam finais de filmes ou de livros que já programei ver ou ler. Muitos já fizeram isto comigo, mas por pura "sacanagem".
    Ainda bem que os blogs dos amigos que comentam sobre filmes são cuidadosos nas resenhas , não liberando nenhuma dica a respeito de desfechos importantes.

    Ótimo alerta para eventuais desavisados (rsrsrsrs).

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vera, tbem fico! Algumas pessoas conseguem ser super sem noção! Fazer por pura sacanagem? Aí é o cúmulo do absurdo!

      bjks :)

      Excluir
  30. Olá, passei para lhe desejar uma semana maravilhosa!

    ResponderExcluir
  31. Olá Joicy,

    Ja deixei até de ver filmes que estava louca pra ver,porque ja sabia do final.Tem pessoas que ja faz isso pra sacaniar mesmo quem ainda não viu.
    O bom é quando a gente ler uma sinopse do filme, e fica o suspense, a curiosidade dos fatos que irão acontecer dentro da história.

    Adorei a postagem!
    Ah! gosto muito quando vejo seu comentário por ca.

    Beijosss!
    Ótima semaninha pra ti!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Smareis, é pra acabar com qualquer vontade de ver mesmo... tem finais que são fundamentais para manter o suspense do filme todo!

      Adoro seu cantinho... adoro suas postagens! bjks

      Excluir
  32. Joicy, boa puxada de orelhas nos comentaristas inexperientes (ou não!) que em vez de comentar resolvem contar, não é?
    Vou aproveitar a sua ideia para comentar aquele filme, famoso prato de "spoiler", intitulado "O Mordomo Assassino", oops! Muito "out", né?
    Beijos
    Manoel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hhahaahhahhahahhahahahhahahah... adorei seu senso de humor! De fato, há muitos experientes que dão mancada tbem. Infelizmente!!!

      bjks :)

      Excluir
  33. Oi,Joicy!!

    Realmente,quando nos programamos para assistir um filme ou ler um livro e alguém se adianta e conta o final, é arrasador!
    ótima noite!!!Bjs no core!
    Soninha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Soninha, vc disse bem! É arrasador... eu fiquei super triste com o spoiler que a colega me passou, foi de acordar com a vó detrás do toco! ahahahahhah

      bjks

      Excluir
  34. Oi Joycinha,

    Tudo bem? Sei como é e tive esse desagradável experiência no final de lost que passou antes no EUA, fiquei naquele estado de indignação porque não perguntei e a pessoa veio me contanto. Falo isso para o Mateus nas críticas de filme que ele escreva, mas não tire o prazer do final.

    Beijos.

    Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, com seriados tbem é foda... já passei por isso e sei como é frustrante!!!! Bons conselhos para o Mateus... é importante não relatar coisas que nos levem a saber muito sobre o filme! bjks :)

      Excluir
  35. Adorei post Joicynha!
    Belo recado para os "spoilleros" de plantão!
    Quando acontece de alguém me contar o fim de um filme... ah dá uma raiva... Por isso é bom mesmo tomar cuidado e não estragar o filminho de niNGUÉM!
    Beijos*

    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, é importante esse alerta, né!? Resolvi postar pq sei que há muitos spoilleros que muitas vezes não se tocam que estão vacilando com a galera. Espero que a dica sirva de alerta mesmo! haahhahahah

      bjks

      Excluir
  36. Rsrsrrsrs... Claro, pode chamar como preferir. Estranhei, pois sempre estranho quando me chamam pelo nome. Não sei, as pessoas devem gostar muito de meu sobrenome, ou não gostam do meu nome rs. Começou na escola, depois amigos de fora do colégio também. Poucas pessoas me chamam de Lucas.

    Fica estranho mesmo. O cara que esteve com a banda desde o inicio e de repente você vê a banda com outro cara. Mas o show do Blind e Grave Digger ocorreu, porém também teve problemas. Estava marcado para começar às 21 horas, quando entrei no Credicard Hall era 20:30, por ser numa segunda achei que o público seria pequeno então fui bem tarde. Quando cheguei lá o Grave Digger já estava tocando e o Shaman já tinha tocado como banda de abertura. Resultado foi que muita gente não viu o Shaman e ainda muitos já pegaram o Grave Digger pela metade. Depois o Blind Guardian tocou sem maiores problemas, um show ainda melhor que no ano passado, pois o público apesar de bem menor por ser segunda, a galera deu uma verdadeira aula de como deve ser uma plateia haha. O próprio Hansi ficou surpreso com a energia da galera. De fato fiquei chateado por não ter visto o Shaman e só metade do Grave Digger, mas tá valendo.

    Eu vi o flyer do Marreco’s Fest pelo pessoal da banda Coral de Espíritos, o cast está muito bom. Samael e Raven e algumas outras interessantes bandas nacionais como o próprio Coral, Dynahead e Khallice. Tem de aproveitar mesmo Joicy, ainda mais sendo tão perto de vocês, como foi dito. Eu mesmo iria se um mês antes já não fosse gastar uma boa grana indo para Belo Horizonte no encontro nacional de geógrafos. Apesar de São Paulo ter muitos shows, os festivais são raros. Então quer dizer que Goiânia não possui tipo, casas de shows para receber as bandas? Poxa, que triste isso rs.

    E o MOA foi uma palhaçada sem tamanho. Estava me mordendo por não ir, mas agora estou aliviado por não ter ido rsrsrs. Sem vou falar muito disso, pois muito já foi falado. Só espero que os responsáveis paguem por tudo o que fizeram e que justiça seja feita.
    Concordo com ti. Como já dizia a Pink Floyd, você é apenas mais um tijolo no muro. Você batendo a cabeça no muro sozinha achando que vai mudar o mundo, no fim acaba somente se machucando. Tem de dar uma desacelerada mesmo e se recuperar.

    Odeio spoiler, mas quando começo a assistir uma série sempre entro em grupos de debate, pois acho interessante. Sempre pego spoilers e fico puto, mas continuo fazendo do mesmo jeito rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então se ta liberado, será sempre Lucas pra mim! Hahaahahaha Então quer dizer que todos lhe chamam por Manfio? Mesmo na real life!!!?? Eita...

      Ah, então quer dizer que o show começou antecipadamente?? É isso? Como assim? Que povo doido!!!! Mas, ao menos vc viu a banda que eu sempre sonhei em assistir ao vivo. E, ainda por uma segunda vez, seu sortudo! Ahahahahahhaah

      O Marreco`s é um evento super bem organizado, vai ser massa demais! Cheguei a conclusão que preciso aproveitar mesmo... quando falei que em Goiânia não tem locais, me referi locais para shows de metal. Tipo, tem muito espaço para shows “breganejo”, inclusive ao ar livre, acredita? Mas, quando o assunto é a cena metal, fica tudo muito restrito. Sem contar que muitas casas têm preços abusivos e a galera organizadora fica morrendo de medo de levar ré, nos eventos.

      Ah, nem vamos mais falar sobre o MOA... foi uma total falta de respeito. Ponto!

      Pois é, com essa visão do Pink floyd eu vou caminhando... não consigo mudar o mundo... vou mudando o pedacinho que está em minhas mãos, continuar fazendo meu trabalho, mas não ficarei mais me matando.

      Eu até gosto de spoilers, mas quando ta claro que ali tem e me permitindo entrar se desejar ler. Ser pego de surpresa é muito ruim!

      Bjks ☺

      Excluir
  37. Eu gosto de receber Spoiler, mas só quando eu peço. Saber o que vai acontecer em uma história que você pretendia ver e se surpreender é MUITO broxante. kkkkk Dica muito válida. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbem, Lay... gosto de spoilers só quando eu quero saber das coisas... ser pega de surpresa é terrível!

      bjks

      Excluir
  38. Oi querida ♥ tem tag lá no blog para você, passa lá e responde , se quiser é claro. Beijão. www.spiderwebs.tk

    ResponderExcluir
  39. hehehehe... Eu venho aqui e amo seu modo de escrever, me faz rir e depois de uma forte gripe, eu preciso rir e muito.
    Li seu texto e bateu a pulga atrás da minha orelha: Será que eu já escrevi sobre algum filme com spoiler? MEUD DEEEEUUUS, se sim, que mico, que descuido.
    Tenho uma amiga que tem uma blog e ela foi falar da serie The Walking Dead (saudades *-*) e tinha lá um megaaa SPOILER, eu quase morriiiiiiii... olha eu fui no face dela e contei com muita edicação que lá tinha um spoiler e que era melhor ela colocar me assinalado, mas fazer o que, as vezes acontece, agora uma amiga vir e dizer na bucha, MEU DEEUUS, vc teve muito jogo de cintura e educação amiga!!
    Bjs

    http://www.artesdosanjos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc fez certinho em alertar sua amiga, sobre o spoiler... eu já fiz isso tbem, quando vi que algum(a) parceiro(a) estava entregando as melhores partes de seriados ou filmes, sem avisar no começo do texto...

      hahahahahahahahahahahahah... acho que eu fui ponderada até demais com a colega que me entregou o final do filme, no cinema! hahahaahahahah

      bjks

      Excluir
  40. Joicy!!!
    Vc falou tudo e mais um pouco nessa postagem! Também ODEIO spoilers e pior gente SPOILENTA(sim acabei de criar o termo) que sai contando as coisas. Eu lembro na época do orkut (sim, também usei orkut no seu auge!) e por conta de spoiler nunca entrava em comus de filmes e animes..só quando terminava de ver ara ter uns debates. Lembro que em Naruto no meu personagem preferido eu sabia que ele ia morrer mas na época não o amava tanto(kk) ai foi de boa. Mas já recebi spoilers e já sem querer li spoilers..mas foi a maledeta curiosidade...
    Agora..tem gente que não se toca e conta spoiler. Tem uma colega do blog que debatemos sobre animes..e ela não percebe que tá sempre dando spoilers á torto e a direito nos seus comentários! Tudo bem eu e ela conversando sobre tal série (digamos Monster - que tem revelação atrás de revelação) mas ela não percebe e quando minha amiga conversa com ela sobre tal obra...a garota despacha um monte de Spoiler (no caso, em Naruto). Minha amiga fica fula da vida com isso e qualquer dia eu que vou me meter pra falar kkkkk.
    Nos meus artigos eu tento evitar ao máximo os spoilers, mantendo a coesão e a atração pela obra sem contar certos pontos. Será q to conseguindo?
    AH não! Não aguento mais o cansaço! Ainda mais agora que está vindo o inverno e já comçeo a ficar sempre com sono e dores no corpo! Só penso na minha caminha u.u.
    É...não se engane pela aparência, eu sou uma pessoa estressada ao máximo na maior parte do mês kkkkk. Acho que sem querer acertei no apelido Tsunami. Já até pensei em ver um psiquiatra mas a solução para o meu caso seria comprar um taco de beisebol e um saco de areia...Alex de Large rules!
    Nooossa! Você conseguiu faltar assim, na boa? Eu não tenho essa sorte...se atrasar alguma coisa já dá problema...af! Acho que o certo seria eu parar de dar tanto valor ao trabalho..não compensa kkkkk. Vou fazer o que está dentro dos meus limites e não mais do que isso! Faça uma postagem sobre esse seu rolê! Algum tempinho atrás fui num evento i otaku bem legal e passeei no centor de SP e isso me aliviou bastante (mesmo que no segundo caso eu fiquei com dor de cabeça mas não diminuiu meu vigor!).
    Você acha que tenho facilidade em me expressar na escrita? Bom eu não sei...em algumas histórias eu acho que fico meio travada...nos artigos tento ser o mais imparcial porém focando nas coisas que eu gosto para atrair o interesse do público na obra em questão. Sabe, até que eu sou bem de boa com relação á tipos de blogs e blogueiros..mas gente mal educada e infantil eu não tolero. Recentemente me deparei com um caso assim. A pessoa criticando o estilo do meu blog sendo que o dela era muito inferior e infantilizado. Eu não respeito, e digo algumas verdades.
    Ah tá! Vc tem que ir no AF sim! É que a maneira como vc disse me pareceu que se coincidisse a vinda do Jim e o AF vc deixaria de ir no AF u.u. O certo seria arrastar o Jim para o AF mesmo ele não gostando desse tipo de coisa...a gente amarrava ele, arrastava e tava tudo certo kkkkk.
    Quanto á data..não é minha culpa! A Yamato (organizadora do evento) é enrolada e até agora nada de divulgar a data! Mas creio que em Maio eles divulgam! Eu to de olho pra te avisar! Levando em conta minha experiência nesse evento (hohohoho) ele costuma ser depois do dia 10. Chutaria o evento pelos dias 14/15 de julho (esse os últimos dias). Mas temos de esperar a data certa, então, nada de precipitação! Eu queria muuuito que vc viesse com sua familia e também conhecer um pouco da galera da Blogosfera. Sim! Vou novamente de Júlia mas dessa vez a roupa tá mais parecida com a dela!
    O visual do cosplay da Luxúria é bem legal mesmo..gosto de personagens assim, que usam preto envernizado *.*. Sobre meu cosplay de Johan...menina tu tem que ver a série é super psicológica! E quero tirar mais fotos com o cosplay dele =).
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tsunâââââmica, gente spoilenta e sem noção é foda! Caraça... vou confessar, quando encontro essas pessoas dou logo uns toques. Isso quando não faço como citei, no caso do seriado Six Feet Under, dando uma bronca colossal no palhaço que liberou o spoiler mais mais mais da série! Porra, é tão simples dizer no começo da postagem QUE TEM SPOILER! AHHAHAHAHAHAHAHHHA... aí, lê quem quer, oras bolas! Ahahhhahahhaahahah

      Ainda vai rolar uma sequencia com essa amiga sua... tipo, um fight virtual entre elas! Ahahahahahahahaah

      Menina, eu desacelerei total! TOTAL mesmo! Não vou ficar me matando mais... eu sou como vc, acabo me cobrando demais, no trabalho. Digamos que em anos foi minha primeira falta. Ah, me senti tão bem... pela primeira vez não fiquei com remorso! Ahahahahahahahahah... mas, deixei tudo organizado. Avisei com tempos de antecedência e troquei as aulas com duas outras professoras, para ficarem no meu lugar.


      Ah, é que sou tão afobada que devo ter me expressado mal, em relação ao AF e me confundido por conta da vinda do Jim! Haahahahah... viu como sou? Ahahahahhahahaahah Eu quero muito ir... já entrei no site um zilhão de vezes, para ver sobre a data!

      Eu achei o cosplay da Luxúria suuuuuper sensual! Tudo de linda...

      Bjks :)

      Excluir
  41. Me lembro de ter visto tantos comentários somente nos blogs do Marcelo Tas e Rafinha Bastos hehehe e agora no seu então isso é a maior alegria que eu já tive.
    Aaaa sim, é complicado lidar com pessoas adoradora de spoilers, por isso me alegro quando encontro bons amigos que só recomendam filmes ou livros sem ter pelo fato de terem agradado a eles e não mencionam o motivo. Felicidades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, obrigada! A galera gosta muito de interagir por aqui, mesmo!rsrsrsrs... acho isso o máximo!

      Ah, sobre os spoileros de plantão, espero que a dica seja válida para alguns terem mais bom senso! rs

      bjks

      Excluir
  42. E como acontece!!!!! Quando começam a me contar algo, já aviso: não quero saber o final, nem as surpresas que posso ter. Já deixei de ver filmes gloriosos porque , ao elogiá-los, passaram dos limites nas informações.

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marilene, eu tbem estou desse jeito... qundo começam, eu já corto! O problema é quando vc entra num espaço e lê sem querer! :/

      bjks

      Excluir
  43. Já caí nessa armadilha no mundo virtual e no real também.
    Quando foi uma amiga da minha mãe que contou o final de "Gladiador", eu não protestei por educação. Mas na hora eu pensei: "PQP! Não acredito que ela fez isso! Motherfucker!" Fiquei quieto numa boa.
    Na internet, não tinha nenhum espaço pra comentar, por isso não deu pra reclamar. Mas a irritação foi a mesma.
    Já escrevi uma vez sobre um livro e tive a maior preocupação pra não falar demais. Também tomo cuidado na hora de comentar em críticas de filmes que já assisti. É sinal de respeito por quem ainda não viu.
    Ninguém merece um spoiler enfiado goela abaixo.
    Tenha uma ótima sexta. Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhh, imagino sua reação! Aliás, vc foi bem educado! haahhaahahah... Esses cuidados são fundamentais!

      bjks :)

      Excluir
  44. Hahaha, vc é hilária, Joicy!!! Adoro seu jeito de escrever ;)
    Então, eu tenho uma certa dificuldade pra falar de filmes. Já aconteceu de acabar de sair do cinema, encontrar alguém e não lembrar de nenhum detalhe pra contar kkkkkkkkkkkkkk
    Seria perda de memória recente? O_O

    E olha, eu fico honrada que vc tenha se dado o trabalho de voltar e ler os capítulos anteriores de Dinah lá no Apenas Palavras, Joicynha, nem sei o que dizer desse carinho!
    E gostei de saber que está curiosa, rsrsrs. Sabe que eu mesma às vezes fico pensando no que vai acontecer com meus personagens? Já cheguei a perder o sono preocupada com a pobrezinha da Dinah, hehe. É sério!
    Vamos ver o que vai rolar no próxomo capítulo, eu sinto que tem algo muito bom reservado pra Dinah. Quanto ao Lucasssss, bem... deixa pra lá *_*

    Bjus, querida. Obrigada pela visita, sempre bom te ler por lá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina do céu, diante dessas proezas, só levando com bom humor! hahahhaah

      Ah, estou louca pra ver a continuação, viu? Bjks

      Excluir
  45. Oi Joicy!
    Spoiler não dá... E o pior que eu já caí em várias armadilhas spoileicas na vida virtual...
    Uma vez entrei na comunidade de um anime que eu gosto muito, e tinha uma postagem no fórum sobre o episódio 16, o qual eu ainda não tinha assistido. O título estava assim: Episódio 16, a [nome da personagem] morreu T^T.
    Aí você fica meio assim né? >:/
    Outra vez eu entrei em uma página de um livro que eu lia no facebook. E uma menina estava contando sobre um dos livros. Ela podia ter ficado com a matraca calada, mas soltou aquele putz spoiler de morte. Aí eu fiquei desconsertado... O curioso é que o Spoiler foi mal entregue. Ela comentou o 4º livro, quando isso aconteceu no 3º. Então o acontecido foi uma supresa pra mim! Eduardo 1 x 0 Spoilers!
    Mas tem gente que não tem mesmo noção de ficar soltando spoilers mundo a fora. A mesma coisa aconteceu comigo, quando fui ler o Amanhecer... Dispenso comentários...
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taquepariuuuuu, Eduardo... essas situações são de lascar. As pessoas perdem a noção das coisas!

      bjks :)

      Excluir
  46. Olá Joicy, como está?!

    É boa essa sua postagem, pois acidentalmente podemos cair num erro desses, isto é, fazer um "spoiler". Não somente nos blogs e afins que sejam especializados na área do entretenimento em geral, mas também naqueles que ao menos citem uma obra e os seus respectivos acontecimentos. Portanto, é interessante sim que nos atentemos ao limite do que falar acerca de uma determinada estória, sequer como conotação, já que isso pode vir a revelar demais.

    Um beijo querida!

    E um ótimo feriadão!

    Anselmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, pois muitas vezes as pessoas fazem sem ter noção de que estão "sacaneando", na inocência mesmo. Acho que serve de alerta...

      bjks :)

      Excluir
  47. Boa , Joicy!!!!!!!!! ( assim mesmo, com um montão de admiração!)Que postagem abençoada, pelo alerta, pela verdade que contém. Tava passando da hora de alguém dar um grito de alerta, sobre os e as tais que contam tuuudo até o final, seja de livros ou filmes.

    Já cai também, em algumas vezes nessa armadilha de "spoiler", e acabei ficando desconfiada de blogs , ou sites que falam de filmes.

    Amada, eu tambéééééééém sou vampira ou morcega, sou da noite, e da madrugada, então, eu adoro! Todos , absolutamente todos os meus textos são escritos na madrugada. "Meu Amanhecer", por exemplo, foi escrito as 3:30 hs da madruga dessa sexta pro sábado, e as 5 horas tava postando! rssss... Pena que não posso madrugar acordada, pois as 7:00 hs pego firme na senzala, e já viu, não dá. Finais de semana, e vespéra de feriado, tô de plantão na net, fazendo mil coisas...rss...

    Obrigada pela visita, heinm adorei!

    Beijos e abraços, queridona!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luuuu, lhe admiro tantão, tbem! Tantãozão... Ah, espero que o alerta sirva para as pessoas que tem essa mania horrorosa, abrirem o olho e terem mais bom senso, né!? rs

      Ei, vc tbem é vampira? É das minhas... sabe, eu sempre sofri de insônia. Mas, ultimamente tenho tomado um anti alérgico que tá me deixando super mole! Pense??? Mulher do céu... mas, adoro a madrugada! AAAADOOOOOOORO! Bom ver que temos em comum! rs

      bjks

      Excluir
  48. Olá!Boa noite!
    Tudo bem?
    ...já comentei acima!Então, vim bater "papinho"...pode até deletar depois, rsrs
    ...tu gosta de melancolia?...vi o seu "modelito" novo do cabelo no face...
    Melancolia e spoilers...dá poema, rsrs
    "Na entrada do cinema
    olho o cartaz do filme,
    pintura à óleo, indescritível,
    imagem que me fala,
    imperceptível,
    o que preciso ouvir,
    sussurrando aos meus ouvidos
    o canto de uma fada...
    Teu olhar a me seguir de onde tu estás,
    aflito com o que faço
    E você sem qualquer disfarce
    Começa a contar o final do filme...
    Desiludido...melancólico
    deixo cair as lágrimas da dor que me quebranta
    em meio às raiva que permeiam os cantos
    por saber ANTES o fim do filme
    quebrando meu encanto...
    Bom domingo!
    Beijos
    ...fui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz, eu adoooooorei o poema! Vc é um super foooooooooofo!

      bjks :)

      Excluir
  49. MArcos, muitos não pensam... rsrsrsrs... ah, ele é roqueiro? Que legal... tá explicado! ahahahah

    bjks

    ResponderExcluir
  50. Olá, vim lhe visitar e desejar um excelente domingo e uma semana esplendorosa, com direito a feriado e tudo...
    P.S.- li sua postagem e gostei muito, - achei sugestiva; julguei interessantes as suas recomendações. Parabéns!
    Abraço.

    ResponderExcluir

Olá! Faça seu comentário!

Mas, NÃO DEIXE DE LER A POSTAGEM! ;)

Sinta-se a vontade!!! Sacomé, né!? Se você leu e chegou até aqui, não custa nada comentar... :)