25 de jun. de 2012

Férias, cadê você sua linda!?

Hello, blogosféricos!

O Blogger é um danado. Me passou o maior susto, pois fiquei dois dias sem conseguir logar. Toda vez que eu tentava fazer o login, surgia mensagem de removido. Como diz o parceiro Christian, passei o maior "cagaço"! O.o

Bom, então agora vai a postagem que eu iria publicar no domingo. Atrasadinha, mas valendo!

Quem aí está aguardando ansiosamente pelas férias de julho!? 

Como vocês sabem, sou professora. E, como tal, meu final de semestre é sempre uma loucura. Essa semaninha foi uma correria total!! Fiquei responsável por ensaiar a quadrilha das turmas da escola que trabalho pela manhã. Claro, tive a ajuda das queridas professoras referências de cada agrupamento.

O trabalho em equipe teve resultado maravilhoso. As crianças se divertiram à valer! Mas, ao final eu só queria poder dizer que não precisaria voltar mais, pelos próximos dias. Contudo, ainda trabalharei até o dia 29/06. 

Sabe quando você anseia imensamente pelas férias, mas quando a tal está chegando você logo pensa que os dias serão poucos para tantas coisas que deseja fazer!?

Pois é, sou dessas... sofro por antecipação. Já fico pensando no final dos dias de descanso. Eu sei que parece absurdo ficar perdendo tempo com esse tipo de pensamento, porém, é mais forte que eu.

No entanto, dessa vez tentarei não deixar que o sofrimento tome conta de mim. Vou fazer o possível para aproveitar cada dia. Deixando pra pensar no final das férias, somente quando chegar o momento.

Se tudo der certo, irei para a casa de mamãe aproveitar alguns dias. Mas, a maior parte do mês eu passarei por aqui mesmo, curtindo a preguiça, lendo(a lista está grande), vendo filmes(tem listão, também!), passeando com filho e marido.

E vocês? Terão férias? Ao menos um recesso? Ou julho será um mês como outro qualquer?

Aos que poderão desfrutar de alguns dias de descanso, desejo que aproveitem bastante e recarreguem as energias, pois o segundo semestre estará esperando por nós.

Só espero que minhas férias não se limitem à essa imagem aqui, ó! 
 Beijinhos...

Câmbio, desligo!

ATENÇÃO!!! Dia 6 de julho haverá blogagem coletiva com um tantão de blogueiros maravilhosos. Ainda essa semana estarei falando à respeito desse assunto, com mais detalhes... Aguardem!!!!

50 comentários:

  1. Amigaaaa, esperando ansiosamente, contando cada segundinho para as férias...Também sofro um pouco, com medo da danada passar rápido, mas...O lance é aproveitar ao máximo com o que te deixa feliz...Beijos e "keep your eyes on the prize"!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finalmente chegou, Carol!! Finalmente!!!! :)

      Vou tentar não sofrer com a rapidez com que ela possa passar! Vamos aproveitar! ahahah

      bjks

      Excluir
  2. A gente espera tanto por essas férias né? Pena que elas duram pouco. rs A gente planeja sair, se divertir e acaba ficando em casa. As férias sempre prometem mais nunca cumprem! kkkkkkk Que venham as férias, ou melhor, recesso né! Beijão, www.spiderwebs.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos tentar não sofrer, né Sa!?!!? rsrsrsrs


      Boas férias para nós!! bjks

      Excluir
  3. Joicynha, lindona!

    Pois é, ainda acho estranho essa história de férias de julho, até mesmo quando a 'bebê' estiver ano que vem na primeira série, pois como sou autônoma, trabalho 'por conta' como dizem haha, (estranha essa expressão), então acho estranho férias associada a julho, ou mesmo a palavra 'férias', embora sempre tire uma que outra semana por ano, mas só se tenho condições de viajar, porque ficar em casa dá na mesma..., já que sempre acabo trabalhando... rrrr

    Mas o mais estranho é que gosto de trabalhar, acho que sou meio work holic, e muitas férias me cansam, acredita? :)

    Fiquei feliz que deu tudo certo contigo, pois eu sou muito dinossáurica para dar dicas que valham a pena. haha

    Beijão e te cuida, Leoa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cissa, então vc é viciada em trabalho!?

      Vou lhe dizer, eu adoro o que faço... mas, professores se desgastam muito! Sem contar que diversos têm uma sobrecarga horária enorme para conseguirem complementar o dinheiro do final do mês. É coisa de louco!!! Mas, vamos que vamos!!

      bjks :)

      Excluir
  4. Esta semana meu gerente definiu a escala de férias da agência, mais uma vez eu fiquei com Janeiro, o mês mais disputado por todos, eu tenho um truque que tem funcionado e muito bem nos últimos anos. Lá fazemos o seguinte, escolhemos três meses em ordem de preferência, dá o gerente geral junto com o comitê de administração elaboram a escala buscando atender a necessidade de cada um de acordo com as possibilidades, como sempre eu pedi novembro, mais uma vez ele me deu, só que depois ele lembrou que este é um mês apertado no meu setor e que o que o outro funcionário que geralmente me substitui lá também queria o mesmo mês, ai eu falei que só trocaria se fosse por Janeiro, então ficou definido, dia 14/01/13 será o grande dia e já estou contando os minutos até lá...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. J. Bruninho, gostei desse seu truque!!! Super interessante... assim vc consegue na época desejada! Muito esperto! rs...

      Ah, em janeiro tbem estarei descansando. Sacomé, né!? Sofressor necessita dessas duas pausas no ano!

      bjks :)

      Excluir
  5. Boa noite, parenta.
    Antes de mais nada eu quero dizer que eu não sou troll, quer dizer, não a maior parte do tempo.
    Acho que o período de férias deve ser utilizado para se descansar MESMO, ou seja, descansar o corpo e a mente igualmente (nada adianta viajar e ficar o tempo inteiro pensando no trabalho).
    Procure descansar e desopilar o mais que puderes, já que mereces, e retorne das férias do mesmo jeito que o teu blog retornou do lugar-assustador-não-nomeado: inteira.
    Tu que curetes muito filmes, recomendo Drive (filmaço) e meia Noite em Paris (que é um pouco chato).
    Abraço, Joicy.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jac, definitivamente vc não é troll! :) Pelo menos, não o troll que estou me referindo no recado da caixa de comentários! hahahaha... brincadeira! Vc não é MESMO troll! ;)

      Olha só, já separei um tantão de filmes para curtir nesse feriado, inclusive os que vc me indicou dia atrás!

      Ah, ainda bem que o blog retornou nas profundezas das... é... das... de onde mesmo!? Bem, felizmente ele retornou!

      bjks, parento! :)

      Excluir
    2. Ah, e tbem vou curtir esses dois filmes aí, tbem!!! :)

      Excluir
  6. Salve Joicy, como estão as coisas por aí?

    Então seu blog voltou do limbo? De vez em quando o blogger faz umas dessas mesmo rsrs.

    Ah o mês de julho, um mês que embeleza o ano, o torna mais gostoso e sempre mistura euforia e saudosismo para minha pessoa rsrs. Mas esse mês de julho é uma incógnita. Com as greves nas universidades federais do nosso belo e rico país, ainda não sei se terei férias ou aulas em julho hehe.

    Quando estava na terceira serie eu era um grande dançador de quadrilha... Até parece rsrs. Lembro-me de ser praticamente torturado para aceitar participar de quadrilhas da escola. Trágicos momentos de um passado negro e de feridas que os tempos jamais irão cicatrizar. Momento trágico OFF.
    Mas e tu dançaste a valer também ou ficaste “apenas” ensaiando os pequenos?

    Que aproveite bem esse mês de férias e pare de sofrer por antecipação pow, assim não dá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucas, queridão... saudades de vc, menino!!!! Ah, pois é, meu blog andou dando uma passeada pelo universo paralelo! Mas, finalmente voltou para o seu lugar de origem! kkkkkk

      Como estão as coisas por aqui!? Agora estão perfeitassssss!!! ESTOU DE FÉRIAS, finalmente!

      Eu gosto muito de julho... é o mês do meu aniversário! hahahha... sem contar que o clima é agradável por aqui. Não faz aquele calor infernal do restante do ano!

      Caraca, é verdade! Estive acompanhando a questão das greves nas Federais! Olha, se serve de consolo, em 2001 eu peguei uma das maiores greves(senão foi a maior!) que existiu nas federais(eu fazia UFG), até aquele momento. E eu fiz parte do movimento de greve dos alunos, dando força para os professores(já viu que tô sempre no meio de algo assim, né!? Não sou normal! rs). Foram mais de 100 dias de greve! Lembro que eu estava grávida e quando retornamos logo entrei de licença maternidade(na federal as alunas tbem tinham direito. Tirei 3 meses de licença e fiquei fazendo trabalhos q os professores pediam.). Ou seja? Fiquei mais de 6 meses afastada da faculdade!!! Então, só digo o seguinte: Força na peruca, que tudo vai dar certo!

      Cara, vou confessar que eu curtia dançar quadrilha! Adorava a atmosféra de festa junina. Hoje eu participo por ser professora. Mas, confesso, o que me mata hoje em dia são as músicas. Enquanto na minha época nós ouviamos Luiz Gonzaga, hoje o povo coloca "eu quero tchu" e afins!

      Pode acreditar... ensaiei os pequenos e, durante a apresentação, dancei pra valer! ahahhha... uai, tinha que estimular a garotada! Foi até uma situação engraçada. Pois a música escolhida para a turma de 7 e 8 anos dançarem, foi um country(a professora referência da turma que escolheu a música e coreografia)! Aí, por curiosidade, fui ver algum vídeo no youtube. Cara, a banda que canta essa música é muito doida. PArecem uns "roqueiros caipiras" bem amalucados! Muito legal... mas, se a gente for observar o country se difere MUIIIITO do breganejo das bandas de cá. Enfim, foi divertido ensaiar a gurizada!

      Obrigada... vou tentar não sofrer por antecipação! haahhaah

      bjks

      Excluir
  7. Também estamos na contagem regressiva...beijos,chica

    ResponderExcluir
  8. Nada melhor que férias.....mesmo que no meu caso seja apenas de 5 dias no trabalho. kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só cinco dias, Renato!?!?!? Ah, mas então aproveite bastante, mesmo sendo tão pouquinho... bjks :)

      Excluir
  9. Oi Joicy!
    Eu não vou ter férias em julho, infelizmente, mas elas estão para sair não sei quando, ainda esse ano. Descansar é bom e todo mundo gosta. E é nessas horas que vemos que Einstein estava certo, afinal de um modo que chega a ser mágico, os dias de férias passam muito mais rápido que os dias de trabalho. Fazer o que? É a triste realidade.

    Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Descanso é necessário, né Ricky!? Eu estou necessitando imensamente descansar... finalmente minhas férias chegaram!

      bjks :)

      Excluir
  10. Olá, Joicy.

    Dá pra tirar meia férias? No meu caso, férias somente na parte da noite, na facul, pois durante o dia, a labuta continua. E ainda por cima trabalho por conta, ou seja, sabe Deus quando conseguirei férias. Mas, o ser humano é adaptativo, não é? Então, ajeitamos daqui, mexemos dali, e damos nosso jeitinho.

    Para o professor também não é muito diferente, pois mesmo em férias, ele tem que antecipar o planejamento do semestre seguinte. E nessa, lá vai parte do descanso. E você não é a única a sofrer por antecipação. conheço muitos que são assim, e parece não ter remédio... rsrs.

    Enquanto as férias não chegam, vou antecipando o fim de semestre. É trabalho em cima de trabalho, seminário, banca... de onde aparece tanta coisa, afinal?

    Abraços, Joicy. ótima semana pra ti.

    Marcio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrsrsrsrs..... Marcio, pelo menos vc pode dizer que vai descansar um cadim! rsrsrsr... eu ri do "meia férias"! Tá valendo! Lembro-me quando fiz faculdade. É muito desgastante e, com certeza, uma pausa é importante!

      Então vc trabalha por conta própria?! Penso que deve ser mais complicado ainda, pois tudo depende unica e somente de vc!

      Olha, em relação ao trabalho de professor, vc tem toda razão. Mas, confesso que prometi não ficar fazendo as coisas da escola no período de férias, pois, estou estafada e preciso me afastar das preocupações escolares por um tempo! Deixarei para fazer isso na última semaninha... qdo estiver com as energias recarregadas!!!

      Desejo que suas "meias férias" sejam muito boas!

      bjks :)

      Excluir
  11. JOyce....td bem?

    Bom em julho eu vou continuar brincando.... rs de fazer meleca com o barro...
    Mas talvez tire uma semaninha pra acompanhar a filhota para algum lugar.....se ea deixar..

    Mas sempre bom descancar............aproveita!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahhahah... vai ficar fazendo arte?!?!?!? Ahh, que delícia! Eu penso que seu trabalho seja uma espécie de terapia... né? Delícia! Já o meu, necessita dessa pausa... senão eu enlouqueço!

      Se vc tirar a semaninha para viajar com a Bru(se ela deixar...rsrsrsr... adolescentes!!), que seja maravilhosa!!

      bjks :)

      Excluir
  12. Oi Joicy
    Como eu não sou professora só tenho trinta dias de férias ao ano, então tiro quinze em janeiro e quinze em julho, para aproveitar um pouco com as crianças, é claro, no dia 6 de madrugada estaremos indo a Três Lagoas/MS, onde o Daniel estará participando do Festival de Inverno de Música e será o lançamento da participação dele no CD de chorinho (chic meu filho einh), será mais uma vez muita emoção para nós, ficaremos lá até dia 12, por isso também não participarei da blogagem coletiva, depois não sei o que farei, ficarei de férias até dia 24, mas é muito bom sair um pouco da rotina, com certeza, e está na minha lista comprar antes da viagem Precisamos falar sobre Kevin e o Diário de um banana, recomendações de uma certa amiga (kkkkkkk), que sempre acerta nas recomendações.
    Bjão madrinha, ótima semana, e ótimas fériassssssss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luzinha, então quer dizer que você vai curtir alguns dias ao lado da família!?!?! Está certinhaaaaa!!!! Não conheço três lagoas, mas já ouvi falar(super bem)! Desejo que sua viagem seja maaaaaaara...

      Ahhhhh, então quer dizer que a sinhá vai comprar os livros que aquela sua amiga indicou!? rssrsrs... essa amiga é danada de porreta, heim!? rsrsrsrs. Brincadeiras à parte, desejo muito que vcs gostem dos livros. Ah, acredita que o Ricardo leu os dois livros que compramos para o Gustavo!? Pois é, leu os dois num dia só e já está querendo os outros... ahhahaahahah ... agora o Tavinho disse que eu preciso ler, para poder fazer uma roda de conversa sobre o livro! Vê se eu aguento!? Fiquei com vontade de morder ele, quando falou isso... fofo da mamãe! ahahah

      bjks :)

      Excluir
  13. Que bom que o blog voltou né querida, já pensou a gente sem esse espaço? nem dá né!

    Quanto as férias, publicitário não tem férias. Tem descanso semanal, e ando com tantos clientes que tive de passar para bons amigos senão não dava conta. O dinheiro entra, mas quase nada de vida social. Agurado um tempo onde vou ter férias um dia. Beijoca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vic, quero nemmmmm pensar! haahahahah...

      Ah, vc anda com uma vida de maluco, né!? Trabalhando tantão! Mas, entendo... só tenha cuidado pra não ter uma estafa!

      Bom, se está indicando para os amigos, é pq a coisa anda de vento em polpa! Desejo sucesso, amigo!

      bjks :)

      Excluir
  14. Olá Joicy querida!!

    Uauu, que bom tê-la de volta , se expressando maravilhosamente como sempre nesse espaço! Que susto, hein, linda? rss

    Bem, posso dizer que terei "meio" férias. Trabalho como técnica em nutrição em um restaurante de duas faculdade na USP, aqui na minha linda cidade. Os alunos do 1°, 2°. 3° anos da Faculdade de Farmácia e da Odonto, sairão de férias. Alguns professores também. Não haverá pacientes na Odontologia. Alguns doutorandos, alguns pesquisadores, o pessoal da administração, e isso já me garante um expediente tranquilo. Mas , ferias de verdade , mesmo, somente no final de dezembro, e boa parte de janeiro. Looooonge, não?

    Curta sim, as tuas férias, maravilhosa, e depois nos conte tudinho como foi, viu?

    Beijos e abraços da Lu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha queridona... ahhhh, vc de fato ilumina esse e qualquer espaço que passa, visse!? Tbem fiquei feliz em ver que foi só um susto! rsrsrs... que agora o blog voltou a normal!

      Bom, vamos pensar pelo lado positivo, vc terá menos trabalho por esse período. Que seja útil para vc dar uma descansada! E, que venha seu janeiro, para suas merecidas férias! rs

      bjks e obrigadaaaa :)

      Excluir
  15. Oi!
    Que bom que seu blog voltou, ehehe.

    Eu também sou professora e estou meio que na contagem regressiva, mais por querer um tempo para organizar minha casa do que por cansaço. Essa pausinha no meio do ano faz um bem...
    Ainda estou rindo aqui do texto no formulário de comentários.. adorei!!!

    ResponderExcluir
  16. Eeeeeuuuu!
    Também quero férias! To louco por isso!
    Já poderia me considerar de férias, mas uma matéria daquelas beeeem agradáveis resolveu me mandar pra prova final. ( a bendita da física... :/ ) mas fazer o que né...
    A prova é agora dia 29/06 e depois de 12:40 estou oficialmente de férias!

    Nem sei o que eu vou fazer com minhas férias, mas só por tê-las já está ótimo, hehe.

    Desde já, desejo boas férias pra você. Aproveite e descanse bastante.
    Beijos e ótima semana (falta pouco! muito pouco!)

    ResponderExcluir
  17. Joicy, ri muito quando disse que sofre por antecipação. Sou bem assim, duas semanas pra tentar fazer tudo o que eu quero é muito pouco! Sem falar que ainda tenho que pensar nas coisas do colégio que tenho pra fazer quando voltar. Socorro! hahaha

    Beijos,
    http://www.ideias-defenestradas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Amiga Joicy,
    É sempre bom sonharmos, mas as tão almejadas férias são apenas utopia, pois são parciais, ou seja, ficamos em férias do trabalho, mas, se ficarmos em casa, nunca estamos no ócio pleno merecido, uma vez que há sempre algo para se fazer no labor (infinito)doméstico. No entanto, consolamo-nos em ocupar o horário do trabalho em fazer algo que nos torna feliz.

    Boas férias, amiga!

    Abraços sinceros do amigo!

    ResponderExcluir
  19. Eiiii não esquece de mim. Chego aí dia 13, sexta. Já pensa num bar pra tomarmos aquela gelada. Quando tiver mais perto eu pego seu cel.

    Bom, férias nunca é o bastante. É que nem dinheiro hehehe.

    Beijoss

    ----
    Site Oficial: JimCarbonera.com
    Rascunhos: PalavraVadia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Joicy, nem me fale de férias, como estou precisando, e as minhas será ainda em janeiro, estou contando cada segundo cara.

    Um abração pra ti e aproveita essas férias.

    ResponderExcluir
  21. Hahahaha maldicao, inveja mata?! Porque to de vc! So tenho ferias em janeiro e to procurando ficar bem com isso kkkkkkkk
    Aproveite as suas! Ai delicia!

    ResponderExcluir
  22. Oi Joicy!
    Faz um tempo que eu não venho te visitar, né? :S
    Cof, cof!
    Então, nem vou ter férias. Como trabalho numa instituição de ensino superior, os funcionários do administrativo vão ficar só sonhando com as férias ahiahuiahhauihahah
    Mas enfim, boas férias para a senhorita e NADA de ficar sofrendo por antecipação que as suas férias ainda nem começaram!

    Beijocas!

    Ismália .

    ResponderExcluir
  23. Joicy

    Que bom que estás prestes a tirar férias. Acho que para professores ,mais do que merecidos. Imagino a correria que você tem em planejar aulas, corrigir provas e tudo mais. Julho para mim é um mês normal como todos os meses. Estou sempre ocupada e meus momentos de férias fica por conta de minha escolha. No tempo da escola da minha filha ,julho era o mês que viajávamos eu, ela e marido.Mas ela cresceu, e nem sempre quer nossa companhia.
    Mas, falando do que interessa. Desejo a você e os seus muito descanso e lazer. Aproveitem.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  24. Oi Joicy!
    Voltei! Demorei, mas voltei... Pelo menos isso né?
    Eu também estou esperando as férias mais do que nunca e elas chegaram!
    Agora ao invés de dizer: Férias Vemnimim, vou dizer Férias Ficanimim rsrsrs
    Tudo bem que eu trouxe metade dos meus livros *Tudo volume único (Para a alegria das minhas costas)* para estudar para o vestibular... É um bem necessário. Mas isso não quer dizer que eu não vá ficar de bobeira né? :P
    Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaasssss.... Eu acho que eu vou ficar que nem a foto que você postou rsrsrsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  25. Olá Joicy querida. Até que enfim estou conhecendo seu cantinho e o quanto é lindo e criativo! Pois é, como também sou professora só que desempregada infelizmente ;0(, tenho férias o ano todo! Neste ponto eu amooooo. ;0).
    Mas, sei como é ensaiar Festa Junina e já passei por isto, nunca fui de ensaiar, mas já participei na ajuda do ensaio, prefiro assim.
    Desejo a você uma excelentes férias e aproveite bastante porque o tempo voa, infelizmente, um descansinho a nós sofredores da educação vale muitoooo, sei bem como é. Beijos querida e curta muito ao lado da família que não tem preço! Quero saber dessa blogagem unida aí hein? rs... Beijos e bem-vinda a meu humilde cantinho.

    ResponderExcluir
  26. AH JOICY, TC COM UM DEDIM E PERDI O COMENTÁRIO! VOU MATAR ESSA INTERNET DE @#$%&*
    CURTA BASTANTE JOICY, AFINAL VC MERECE, POIS TRABALHOU DURO [E DURA, JÁ QUE O SALÁRIO...]
    EU ESTOU 60 DIAS ENTIPOIADA, E VOU APROVEITAR O COLO DA MAMI E FAZER UM POUQUINHO DE MANHA, POIS ESTOU UMA IMPRESTÁVEL E PARECENDO O DINOSSAURO REX!
    BOAS FÉRIAS E CURTA A SUA MAMI TB.
    BJKS DCS

    ResponderExcluir
  27. será que3 foi????
    AH JOICY, TC COM UM DEDIM E PERDI O COMENTÁRIO! VOU MATAR ESSA INTERNET DE @#$%&*
    CURTA BASTANTE JOICY, AFINAL VC MERECE, POIS TRABALHOU DURO [E DURA, JÁ QUE O SALÁRIO...]
    EU ESTOU 60 DIAS ENTIPOIADA, E VOU APROVEITAR O COLO DA MAMI E FAZER UM POUQUINHO DE MANHA, POIS ESTOU UMA IMPRESTÁVEL E PARECENDO O DINOSSAURO REX!
    BOAS FÉRIAS E CURTA A SUA MAMI TB.
    BJKS DCS

    ResponderExcluir
  28. Férias...bem que estou precisando,por enquanto somente da faculdade estou livre,mas já tá valendo.
    Joicy te desejo ótimas férias...fiquei curioso pra saber sobre a blogagem coletiva.
    Grande Abraço!

    Bruno
    http://oexploradorcultural.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Olá Joicy!
    Eu também estou louco para que as férias (essa linda) chegue o mais breve possível, sinceramente estou me arrastando e sinto que meu desempenho está caindo. Natural, pois minha aula é muito dinâmica, muito movimentada, e fazer isso em várias turmas, trabalhando praticamente de domingo a domingo (você sabe bem o que é isso pois é uma colega de profissão) é dureza. E ainda tem gente que acha que professor trabalha pouco. Fala sério!

    Abraços Flávio,
    --> Blog Telinha Crítica <--

    ResponderExcluir
  30. Quero agradecer à TODOS E TODAS pelos comentários... com a correria de final de semestre foi impossível entrar com frequência para desmoderar os comentários e, com isso, responder um a um... mas, ESTAREI visitando TODOS em seus respectivos blogs, ok!? Finalmente minhas férias começaram e terei tempo para comentar em TODOS OS BLOGS que tanto gosto!!

    bjks :)

    JoicySorciere => CLIQUE => Blog Umas e outras...

    ResponderExcluir
  31. Quero agradecer à TODOS E TODAS pelos comentários... com a correria de final de semestre foi impossível entrar com frequência para desmoderar os comentários e, com isso, responder um a um... mas, ESTAREI visitando TODOS em seus respectivos blogs, ok!? Finalmente minhas férias começaram e terei tempo para comentar em TODOS OS BLOGS que tanto gosto!!

    bjks :)

    JoicySorciere => CLIQUE => Blog Umas e outras...

    ResponderExcluir
  32. Estou aposentada (rss), mas já vivi essa ansiedade da espera pelas férias. E como passavam rápido. Quando conseguia relaxar, de verdade, estava na hora de voltar. Aproveite cada minuto das suas, para recarregar as baterias e poder se entregar aos pequenos grandes prazeres da vida familiar. Bjs.

    ResponderExcluir
  33. Joicy, calma querida suas férias estão quase aí kkkk
    Já sofri muito por antecipação, mas aprendi a me controlar e eu estou de férias por uns longos meses e será um mês como outro qualquer. Mas nada melhor que aproveitar um tempinho com a mamãe, sendo mimada rsrs... Aproveita pra descansar e se divertir.
    Beijão!
    >>Aqui Fofura...Nem tão fofo assim

    ResponderExcluir
  34. Parafraseando o parceiro Jacques, eu não sou troll, ao menos acredito que a maior parte do tempo, ahah. A sério, eu ri alto deste formulário de comentários.
    Como disse no Facebook a respeito das férias: #TamoJunto.
    Eu, no momento, trabalho por conta e não vejo isto como um empecilho, do contrário, como trabalho com hardware, algo que gosto bastante, não sinto como algo ruim de ser feito e ainda dá uma grana legal. O legal da autonomia é poder ser seu próprio patrão e estipular seus próprios horários, lembro que quando tive patrão, mesmo sendo meu pai, ter que cumprir horários e coisa e tal, já bastava a escola. Pode perceber que sou uma pessoa bem desregrada e se não tomar cuidado caio na procrastinação.
    Eu lhe disse que seu blogue voltaria ao normal, até 42 horas sabemos que é normal, mas dá sim o cagaço mesmo que ele desapareça por poucos segundos, eu sei bem como é isto e virei escravo do backup.
    Eu vi as suas fotos da festa junina (admito que me segurei para não postar uma legenda de tchu e tcha, mas neste caso preferi perder a piada do que a amiga, ahah) e DETESTO, para mim festa junina só vale o sacrifício pela comida.

    ResponderExcluir
  35. Vou reclamar no SAC do Umas e Outras pela atualização mais constantes de posts. Gosto dos posts espontâneos que faz, fluem de modo muito legal.
    Voltei só para dizer isto e para esclarecer que entendo sim sua falta de tempo.

    ResponderExcluir

Olá! Faça seu comentário!

Mas, NÃO DEIXE DE LER A POSTAGEM! ;)

Sinta-se a vontade!!! Sacomé, né!? Se você leu e chegou até aqui, não custa nada comentar... :)