26 de fev. de 2012

Cabelo, cabeleira, cabeluda, descabelada!

Foto 1
Olá queridos e queridas dessa blogosfera! 

Hoje falarei um cadinho sobre meu cabelo. Isso mesmo! Esse post surgiu depois de uma conversa que tive com a blogueira Tsu, num bate papo sobre cabeleiras, visuais e afins. Então, a postagem vai mostrar um pouco de minha fase camaleoa.  

Foto 2
Sempre tive cabelo preto e durante muito tempo o mantive grandão. De mais ou menos 13 anos pra cá tenho mudado o corte com frequência. A verdade é que nunca me apeguei muito ao comprimento das madeixas, uma vez que sempre tive a seguinte frase em mente "cabelo cresce". Algumas pessoas dizem que meu cabelo cresce super rápido. Não sei se é isso mesmo. O assunto aqui se dá porque eu sempre tive meu cabelo preto. Mas, no final de 2009 eu encuquei que queria fazer "algumas" mechas vermelhas. Foi uma tortura, pois eu usava tinta preta e para tirá-la foi muito difícil. Um verdadeiro sofrimento!!! Então, minha cabeleireira que é uma fofa teve toda paciência do mundo com meu cabelããão. Sim, na época ele ia até a altura da cintura e pretinho, como vocês podem ver nas duas fotos (1 e 2)  
Foto 3

Como vocês puderam ver, meu cabelo era grandão e negro como a noite.

Comecei a fazer mechas e ficou como na foto 3.


Foto 4
 Deixem-me fazer um adendo. Quando eu era criança, minha mãe sempre cortava meu cabelo com franjas. Eu até gostava, mas depois de um tempo ele foi ficando cada vez mais ondulado(nunca tive problemas com isso, pois sempre gostei das ondas dele), porém as franjas ficavam parecidas com uma antena parabólica.
Foto 5
Sééééério!! Era uma coisa esquisita... eles ficavam arrebitados. Um verdadeiro horror!!! Falei sobre isso porque no início de 2010 eu resolvi voltar a usar franja. Fiquei receosa no começo, mas o resultado me agradou tantão. Apesar de estar lisééééééérrimo, na foto, eu usava meu cabelo sempre ondulado(sou super adepta das ondas), mas o secador de cabelo era usado diariamente para manter a franja no lugar(antena parabólica aqui não, rapá!). Então o resultado do novo visual vocês podem conferir nessas duas fotos(4 e 5)



Foto 6

Foto 7

Mas, a cor ainda não estava do jeito que eu queria. Como eu disse, a tinta preta não foi facilmente removida. Precisamos passar por vários processos de [des]coloração até chegarmos o mais próximo do que eu desejava(como nas fotos 6 e 7).







Foto 8
Foto 9


Depois de um tempão com o cabelo compridão, resolvi radicalizar mais ainda. Além de ficar mais claro, fiz a proeza de cortar meus cabelos na altura do ombro (fotos 8 e 9). 








Foto10
Foto 11


Porém, por não gostar muito da cor e ter achado que ficou "laranja" demais já nas primeiras lavadas, resolvi cortar mais reto e pintar com um vermelho mais "fechado"(10 e 11).








Foto 12
Foto 13



Mas eu tenho um bichinho carpinteiro no corpo e não consigo ficar quieta. Por isso, meses depois resolvi dar uma mudada no corte(foto 12 e 13) e a cor foi ficando a cada retoque mais intensa. 







Foto 14

A cor ficou como eu desejava, mas o corte (das duas fotos anteriores) não agradou muito, foi aí que três dias depois voltei ao salão e mudei de novo(foto 14). Detalhe, eu corto com um cabeleireiro e a tintura é feita por outra pessoa. Tenho minhas manias. Não abro mão de nenhum dos meus dois mestres.







Foto 15

Alguns meses depois a Joicy ficou com os "pacovás" cheio e resolveu ficar careca. ahahah... brincadeira, só mudei o corte de novo(foto 15)! Gostei bastante, mas esse só complicou porque eu  precisava ficar com o cabelo liso a maior parte das vezes. Deu um super trabalho permanecer com esse corte e poucos meses depois eu desisti de manter.







Depois disso dei uma "aquietada no facho" e parei de cortar o cabelo. Agora estou querendo que ele cresça de novo.


Foto 16


Deixe-me fazer uma observação aqui. Em [quase]todas as fotos meu cabelo está liso, pois sempre que eu pintava e cortava ganhava a tal "escova e chapinha", mas quem me conhece sabe que sou adepta de meu cabelo mais "rebelde"(as duas primeiras fotos lá do início da postagem mostra como é a juba, naturalmente!). 




Foto 17


Por isso, pra não dizerem que a Joicy só colocou fotos dela toda bonitona, vou colocar aqui algumas fotos do meu bebelo sem "chapa"(fotos 16 e 17)... quer dizer, só a franja que está "alisada"... sacomé, né? Eu não iria andar com uma antena parabólica na cabeça! hahaha ... atualmente meu cabelo está sem essa franja aí, além de estar um pouco mais comprido e vermelhããão.


Essa é a responsável por toda a mudança na cor, a queridona Solange Campos. 
Dei um super trabalho para ela. Mas, acha bom que eu sei! hihihi
Sei também que vou levar uma super bronca, pois estou com o cabelo desbotado há vários dias e não voltei para retocar, ainda. O.o


Beijinhos...

Câmbio, desligo!


107 comentários:

  1. O legal é que em todas as mudanças ficaste bem...Isso é bom! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Joicy :)
    E ai como vai?
    Quantas mudanças no cabelo ein? *-*
    Gostei da foto 9 :)

    Tenho inveja de ti...nem cabelo eu tenho direito kkkkkkkkkk

    Beijos e tenha uma excelente semana
    Cuide-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandro, vc é demais... rsrrs... obrigada, viu???

      Ah, pelo menos vc não precisa sofrer tanto assim. Digo, nós mulheres temos essa mania de nos descabelarmos quando o cabelo não está do jeito que queremos. Vcs são práticos... rs

      bjks

      Excluir
  3. Minha linda menina !
    O assunto aqui é cabelo,achei muito interessante.Cabelos para todos os gostos.mas o que mais me chamou atenção foi a sua beleza,como és linda!
    Uma fisionomia deslumbrante,combina com qualquer tipo de cabelo,por isso que em cada mudança vc sempre vai ficando mais linda...
    Bjssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que amoor, vc, severa! Uma queridona, viu? Estava com saudades de sua visita...

      Ah, adorei seu comentário... encheu minha bola! Obrigada!!! :D

      bjks

      Excluir
  4. Hummmmmmmm acho que vou fazer essas coisas no meu cabelão também... Na outra encarnação quando eles voltarem, hahahahahahahhahahahahha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AndreZinho, vc é óóótimo... eu morro de rir à cada comentário seu!

      Valeuuuuu...

      kkkkkkkkkkkkkkk

      bjks

      Excluir
  5. Olá Joicy,

    Mulher, fiquei impressionada com as mudanças em seu cabelo. Sim, ficou bem em todas. E tenho a mesma opinião que você sobre cortá-lo: Cabelo cresce! Minha única preocupação as vezes é se o corte vai ficar bem.
    Vem cá quando você cortou ele super curto não surtaram com você não? Costumam brigar comigo quando corto meu cabelo, acredita? Como se eu tivesse que pedir permissão pra cortá-lo kkkkkkk
    Cabelos e a nossa relação de amor e ódio com eles.

    Beijo,
    http://ideias-defenestradas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahahahahah... eu passei dos limites memso... acho que exagerei com minhas mudanças em tão pouco tempo! Ahhhh, eu já ouvi muito blablabla por causa das mudanças... não mais. rsrsrsrsrs

      Esse povo tem mania de querer meter o bedelho nas escolhas alheias, né?! rrsrsrsrs
      Obrigada, querida...

      bjks

      Excluir
  6. Oi Joicy,

    Estou aqui rindo com a sua astúcia! Todavia, seu cabelo ficou ótimo em todas as fotos. O que penso? Acho que o que faz o cabelo combinar ou ficar legal é a leveza da alma. Acredito que o bom humor é tudo nessas horas, pura aceitação. Então, você ficou bárbara!

    Beijosssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahahahahhahaha... obrigada, querida!

      Ownnnn vc é uma linda... adorei seu comentário, tão singelo e fofo!

      bjks

      Excluir
  7. Bom... disso tudo o que tenho a dizer é que vc fica bem em todas as versões!!! Lindaaaaaa!!!!
    Theka.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thekinha, vc tbem teve o cabelo parecido com um desses meus cortes, né!? E lembro que ficou linnnnda de viver!!!

      Obrigada, querida... bjks

      Excluir
  8. Olá!Boa noite!
    Bem! É! Entretanto!Porém!Contudo!
    Pode botar a cor que quiser, fazer o corte que quiser! Você fica linda , de qualquer jeito!
    Boa semana!
    beijos carinhosos!

    ResponderExcluir
  9. nossa que paciencia de Jó para mexer no cabelo, esse bichinho carpinteiro deve ser criado nos laboratorios dos cabelereiros né ?

    Corto meu cabelo no mesmo cara a 10 anos, e toda vez que vou lá a unica coisa que falo é "Passa a faca ai Jow"

    Abraço joicy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk... faz todo sentido, Victinho!

      Pô, vcs homens são tão básiquinhos!!! haahah

      bjks

      Excluir
  10. Bom, eu sou adepto ao cabelo comprido. inclusive ao sexo feminino. Mas me chamou atenção quando você diz que o sua mãe fazia franjinha quando era criança. Minha mãe adorava fazer na minha irmã. Na real tava em alta a franja por causa da Mara Maravilha. Hehe.

    Mexes vermelhas ou cobreadas são muito legais. Ainda mais no inverno. Combina pra caramba. Dar um tcham no visual de vez em quando é massa.

    E pelo jeito curtiu a franja e o vermelho, pois mesmo mudando o corte, deixou esses dois itens.

    Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JimZinho, toda vida eu ameeeeii cabelos compridos, mas, sacomé, né? O tal bicho carpinteiro fica futricando aqui! hahaha

      Ei, Mara Maravilha?? Será por isso? hahahahah Pode ser..

      Pois é, mas eu não estou mais de franja, como falei no final do texto. Estou deixando crescer e igualar todo o comprimento. Vamos ver até quando o bicho carpinteiro vai aguentar a mesmice! hahah

      bjks

      Excluir
  11. Joicy, SUA LINDA - com qualquer corte, cor, arranjo, sei lá...hehehe

    Ô, o negócio é ser cabeleireiro. O tanto que a mulherada quer e gosta de mudar, mexer e remexer no cabelo não é brincadeira. "Querido, vou ao salão fazer uma permanente". Uma semana depois a mulher volta ao salão. E o cara questiona qual é o conceito de "permanente" hahahaha

    E os famosos "dois dedinhos"? "Ahhh, você nem reparou que eu cortei o cabelo!" Mas tem como? rsrs

    Home é mais fácil: "Aê, seu Salim, o de sempre!" Que é passar a tesoura ou a máquina e pronto! hahahaha

    Mas esse negócio de cabeleireiro(a) é sério. Meu cabelo, enquanto criança, era lisinho, lisinho. De índio mesmo. Quando mudei de bairro ( lá na saudosa Sampa, Zona Norte, mano!) outro cabeleireiro passou a cortar e aí estragou com meu lindo cabelo! Hoje é só saudade - inclusive dos fios que se foram e se vão a cada ano kkkkkkk

    Joicy, você ficou bem em todas - com franja, vermelho, etc... mas confesso que gosto dos cabelões e nas fotos de 1 a 7 você arrasou mesmo!

    Um beijo e boa semana, sua linda!

    PS: e durante a semana será mais difícil aparecer por aqui ou em outros meios, afinal é o fim do carnaval, do verão, de tudo...revolta às aulas pra valer! rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JaimeZinho, vc é um queridão... fiquei toda toda, aqui! Me achando... rs

      Ahhh, pior que terei de concordar com vc... mulher é um bichinho danado de complicado! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Assim como tbem terei de concordar que vcs homens são muito básiquinhos com esses lances de corte! hahahahah... ok, ok... diferenças são diferenças e ponto! kkkk

      Deixa eu lhe dizer uma coisa, esse lance de cabelo vai muito tbem da questão hormonal. Já reparou que a maioria da gurizada muda completamente o jeito do cabelo, principalmente quando passa da puberdade? Pois é... acontece nas melhores familias!rs

      Obrigada pelos elogios e pelo comentááário!

      Adorei...

      Ahhhh, realmente, revolta às aulas ninguém merece... hoje meu dia foi cansadéééééérrimo!

      bjks

      Excluir
  12. Joyce Camaleoa...

    Amei todas as fotos.... Vc é bonita até sem cabelo....rs
    Amo sua foto do seu perfil...super estilosa.

    Quando eu era moça ( esta é ótima rsrs )..eu tinha cabelos encaracolados.
    Eram bonitos naturalmente, eu nem tinha dinheiro para cabelereiro.

    Como ninguém é satisfeito com o que tem, eu queria ter cabelos lisos.

    Minha tia fazia um milagre no meu cabelo....nção sei se é do seu tempo..ela fazia toca no meu cabelo. Ficava liso e eu feliz.

    Depois eu ja melhorzinha de grana, ja era entadora assidua de cabelereiro pra fazer escova.
    Até que os caracois dos meus cabelos se rebelaram e sumiram.

    Ai meu cabelereiro disse que eu ficaria bonita com cabelo tipo Joãozinho..
    bem curtinho...
    Eu acreditei nele... e fiquei anos com cabelo curtinho.

    Mas enjoei..e consegui deixar crescer.

    Hj eles estão quase nos ombros, uso mexas..

    Sou arrumadinha.....detesto ficar sem arrumar meu cabelo e sem fazer a sobrancelha.

    Eu sei que estou em tpm quando começo achar que minha sobrancelha esta torta..rs


    Um beijo.....boa semana..e obriga pela força com a minha causa la no meu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida Maaaaazinha(boazinha :D)

      Nossa, conheço demais essa tal de rodinha. Minha mãe fazia demais em mim. Lembro que quando entrou na moda a tal de escova(nem tinha piastra ainda) ela sempre dizia que era melhor fazer rodinha pois não prejudicava os fios em nada! De fato, ficava até mais sedoso e brilhoso!!

      Seu cabelo é lindão, já andei observando sua fotinha do perfil!

      Confesso que gosto muito do meu cabelo ao natural. Mas, percebo que de uns anos para cá as ondas estão sumindo! :/

      Ah, nada como ficar sempre arrumada, né? Sobrancelhas são nosso cartão de visita, penso eu! O.o

      bjks

      Excluir
  13. Nossa que lindos os seus cortes!!
    Amei o post,ri e me diverti lendo ele haushuas,
    E muito infotivo tambem, peguei uma boas dicas de variedade de cortes!! Que ca entre nos estou precisando >-<.
    Adorei xD

    ResponderExcluir
  14. Nossa que lindos os seus cortes!!
    Amei o post,ri e me diverti lendo ele haushuas,
    E muito infotivo tambem, peguei uma boas dicas de variedade de cortes!! Que ca entre nos estou precisando >-<.
    Adorei xD

    ResponderExcluir
  15. Joicy, querida camaleoa, sempre linda de todos os jeitos, adoro como vc muda, queria ter essa coragem...Mas, sabe como é, tenho cabelo suficiente pra duas cabeças e o bichim é muito crespo (Não mais graças ao Edvaldo's, meu rei). Adoro o vermelho e já usei, mas agora não pinto mais tô esperando os brancos começarem a atacar.rsrs. Amei a postagem, só faltou a foto do atual, vermelho e sem franja, põe aí, vai, fiquei curiosa!Beijos linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha querida... obrigada viu!? rsrsrs...

      Ahhhh meu cabelo está tão desbotado que nem tenho coragem de postar uma fotinha! hahahahahahah

      Vou pensar no seu caso! *-------*

      bjks

      Excluir
  16. Ola Joicy,
    Legal ver as fases e a grande transformação do cabelo, mas a minha patroa sempre diz que não é muito bom tingir os cabelos com essa frequência por conta da química. Será ?

    Abraços, Flávio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flavinho, tudo bem? Ahhhh sobre essa questão da química eu tento pintar uma vez a cada 40 dias. Quando está muito desbotado há cada 30 dias. Esse é o tempo em média que as mulheres demoram para retocar a tintura, mesmo! Mas, confesso que estou há mais de dois meses sem colorir. ;)

      Abração

      Excluir
  17. linda, em todas as versões... !!!!
    gostei do "franjão"....

    ah, e gostei das tattos.... tenho várias tb... rs...

    beijo carinhoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Solange! Minha cabeleireira tem o mesmo nome que o seu!

      Ahhh, vc tbem tem tattoos? Que bacana...

      bjks

      Excluir
  18. Algumas mulheres mantêm o mesmo estilo, durante grande parte da vida. Vejo que você arrisca e isso é muito interessante. Eu já briguei muito com os meus cabelos, por serem encaracolados. Cortava, arrepiava. Comprido, dava trabalho. Assim, resolvi assumir seu natural e fiquei em paz. mas você está muito bem nas fotos! Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Marilene... muito obrigada por vir aqui... volte sempre!!

      Ahhhh, nada melhor do que assumir o natural. Eu sou adepta!!!

      bjks

      Excluir
  19. Nossa quanto corte de cabelo hahaha

    o meu cabelo sempre cresce muito rapido e tenho dó de cortar
    vc é bastante corajosa hehehe


    ahh segunda parte da "Saga de um Heroi" acho que vou postar no começo do mês que vem ;]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Junior!!! Ah, como eu disse, cabelo cresssssce! rs

      Mas, cadum tem suas manias, né?

      Obrigada por avisar sobre a saga... bjks

      Excluir
  20. Olá Joicy.

    Vejo que você é ótimo astral.
    Para mexer tanto na tonalidade e no corte dos cabelos precisa ter coragem.
    Parabéns pela ousadia! O bom é que você ficou bem em todas as modalidades
    (rsrsrsrsrs).

    Bem vinda ao meu recanto. Já fico por aqui.

    Apenas uma ressalva: O texto da minha postagem anterior é de autoria de
    Silvia Schimidt. Que bom que você gostou!

    Volte sempre! Estarei aguardando com tapete vermelho na entrada (rsrsrs).

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi VEra, que prazer recebê-la aqui no Umas e outras... espero que seja a primeira de muitas outras visitas!

      Ah, de certa forma radicalizei mais do que o que eu estava acostumada! rs Mas, gostei de todos os resultados, apesar da trabalheira danada! rsrsrs

      Gostei muito do seu blog e aquele texto(achei que era seu... rs) estava muito bom!

      Voltarei mais vezes sim... Obrigaaaada! :D

      bjks

      Excluir
  21. Olá, Joicy.

    Você está bem e bonita em todas as fotos.

    Todos os cortes que você fez nos cabelos estão adequados ao seu sorriso.

    Difícil eleger algum corte como melhor. As fotos 16 e 17, sem corte, como você diz, deixam você bem também.

    Bonita sua descontração em falar dos cabelos. Alegria fica muito bem.

    Abs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EVALDO, obrigada pelos elogios e por vir aqui em meu cantinho com seu maravilhoso comentário... desejo que volte mais vezes.

      Tbem gosto quando meu cabelo está ao natural. Valeu demais...

      bjks

      Excluir
  22. Eu já tentei mudar algumas vezes, mas acho que meu cabelo não gosta muito de mudanças, costumava ficar medonho. Nem gosto de lembrar dessa fase maluca, custei a voltar a cor natural das minhas madeixas, a base de muita vitamina "T" (a famosa Tesoura)

    Mas vc ficou linda em todas as fases de camaleoa, parabéns, bjinhusss!!!

    ResponderExcluir
  23. Jocy, vc tem mesmo coragem, meu cabelo é castanho escuro desde... SEMPRE e não penso em mudar a cor não, tb é bem grande e o máximo que faço é mudar o corte, mas sempre continua grande.

    Olha, adorei todas as tuas fases, mesmo!

    Excelente semana pra vc, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila, confesso que foi uma grande novidade para mim, mudar de cor... toda vida também tive cabelo escuro!!! Mas, o fato é que gostei da mudança, seja na cor ou no corte...

      Obrigada!!

      bjks ;)

      Excluir
  24. É bem bacana mudar sem recentimento ou receio da mudança, o nosso visual é pra nos sentirmos bem se não gostamos nós mudamos e se desaprovarmos a mudança nós mudamos de novo.
    Adorei o despreendimento as madeixas, mas pq não antena parabólica uai tu ia ter TV aberta para onde fosse kkkkkkkk
    bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leo, o importante é realmente mudar sem se preocupar, do contrário, é melhor nem tentar mudança, pq senão haverá frustração! rs

      hahahahahah... antena parabólica não combina comiiiiiiiiigo! hahahah

      Obrigada!! ;)

      bjks

      Excluir
  25. Oi Joicy, tô chegando por aqui :)
    Meninaaaaaa, mas a gente cansa do nosso cabelo, num é?
    Tbm já tive cabelo vermelho, depois loiro dourado e por fim fiz as tais das mechas californianas, agora ele tá a cor normal, mas eu já quero mudar, só que dessa vez tô pensando em fazer franja :) faz muito tempo que num faço.

    Lindos seus cabelos todos!!!

    bjos de carinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Meire... que maravilha ver vc aqui! Adorei seu comentário. Desejo que seja o primeiro de muitos outros... volte sempre!!

      Ahhh, vc tbem é camaleoa, então? rs... eu nunca fiz californianas, mas acho lindas!

      Sabe que estou com saudades das franjas, de novo! Mas, dá um trabaaalho!!!

      Obrigada...

      bjks

      Excluir
  26. Joicy amei esse post! rs

    Eu sou adepta do estilo camaleoa! Sempre inovando no corte ou na cor. Eu fazia isso todo final de ano, mas agora sosseguei... hahaha

    Tenho que confessar que babei (e muito) nas fotos (6 e 7). Amei o contraste com o preto e o vermelho, fora a franja linda! *-*

    Confesso que fiquei morrendo de saudade do meu cabelo vermelho... rs
    Agora tô mantendo ele na cor natural (castanho) e dei uma descolorida nas pontas, só para acabar com o tédio de uma cor só nas madeixas...

    BjO

    http://the-sook.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blake, vc é das minhas... fato! rsrsrsrsrs... sossegou? Como assim? rs

      Ah, mas tem horas que a gente dá uma aquietada, né? Eu estou assim, agora... bem light... não sei até quando conseguirei ficar sem mecher nos cabelos.

      Tenho me apaixonado pelo vermelho. Mas, dá tanto trabalho, né!?

      Valeu, querida!

      bjks

      Excluir
  27. Joicy Ludmilla Camaleoa Fonseca, tudo bem com a moça?
    Hahaha.
    Uau! Quantas metamorfoses! Você é a verdadeira metamorfose ambulante. A música foi feita pra tu, né? Pode confessar.
    Ain, achei tãããão lindo o teu cabelo chanel!
    *-* Meus óinho chega bríaram.
    E que cabelão é aquele da primeira foto? Fiquei chocada. Hahaha LINDO.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahhaahahah... o nome está cada vez maior! hahahah

      Estou bem... melhor agora com sua visita! Adoro seus comentários. Vc sempre levanta meu astral!!! rs

      Ahhh, eu tbem amei o chanelzinho... pena que não durou muito tempo. O problema desses cortes é que não dá pra ficar muito tempo sem ir ao salão, né?

      Ah, aquela primeira foto me dá uma saudade de meu cabelããããooo!!

      Obrigada, queridona!

      bjks

      Excluir
  28. Vamos aos cabelos antes de voltar ao trabalho!
    Eu achei que ficou linda de qualquer jeito. E o corte retrô que eu adoro ficou lindo em você, o meu deixei dar uma crescidinha atrás, mas semana que vem acho que corto de novo, minha filha fica brava dizendo que eles ficam melhor maiores e anelados como originalmente. Já acostumei assim e o vermelho eu começei a usar em novembro de 2010. É originalmente loiro escuro e eu clareava muito mais, por 20 anos fui loiríssima! Agora vermelha, mas dá um trabalhão, ja que logo aparece uma raiz mais clara, muito esquisita.
    Mas adorei sua personalidade camaleoa. E o vermelho, não é pra quem quer é pra quem pode ;-)
    Beijokas doces

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marly, minha querida, obrigada!!!
      O corte retrô é um charme, né?
      Vc é loira? Que interessante... não imaginava vc loira! O.O Eu adoro seus cabelos... mas, sei que sou suspeita, pois o vermelho me fascina muito... rsrsrsrsrs... Sim, vermelho dá um super trabalho e de fato não é pra quem pode! rsrsrs Caramba, quando está desbotando é um horror!

      Valeu pelo comentário... vc é uma fofa!!

      bjks

      Excluir
  29. Ai Joicy num tem coisa que eu goste mais do que mudar de cor e corte de cabelo, sério. Já tive cabelo muito grande, muito curto, médio, chanel e agora estou de repicado. E fiz o contrário de você tive cabelo vermelho um tempão, aliás vermelho e preto, aliás sempre tive cabelo com duas cores hahaha e agora estou de cabelo pretinho, mas quase mudando de cor de novo hahahah.
    ps: adicionei seu blog no Blogroll do meu blog (quantos blogs numa frase). Passa lá depois

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kely, vc fica linda com qualquer estilo... mas, eu lembro que amaaaaava seu cabelo vermelho e preto! Toda linda, cheia de estilo!

      Ah, fui lá no seu site e amei a última postagem... valeu demais por divulgar meu bloguinho... vc é uma lindaaaa!!!

      bjks

      Excluir
  30. Com certeza, tem de mudar mesmo essa relação negativa que temos com a leitura, afinal, a leitura é o caminho para transformações.
    Hahaha, mas pq a Amma interrompeu o evento? Vocês estavam destruindo o meio ambiente? rsrs.

    Que bacana, pessoalmente não me lembro de nenhuma banda nacional com vocal feminino gutural, ainda é algo bastante raro, e raro em qualquer lugar do mundo se for um bom vocal feminino gutural. Estou numa fase desgraçada de só ouvir thrash/death, vou dar uma conferida na banda.
    Realmente as gravações omitem muita coisa. Falando em radicalismo, lembro-me de uma entrevista em que o Andreas Kisser disse que atualmente você nem precisa saber tocar nada para gravar um álbum, no estúdio o Autotune faz tudo por você, óbvio que é um tanto radical, mas também a realidade não é muito longe disso. E por isso digo que cada vez mais o ao vivo vem crescendo como diferencial para as bandas. Cansei de me arrepender com performances ao vivo ultimamente. Às vezes é falta de experiência com shows pelo fato de ser cada vez mais raro as bandas conseguirem agendar datas, outras vezes a própria aparelhagem sonora da casa é péssima, e às vezes é falta de habilidade mesmo de músicos de estúdio hehe. Mas raramente também acontece o oposto de a banda ao vivo acabar superando as expectativas criadas pelo trabalho no estúdio.
    Bom, podem dizer o que for, mas o senhor Max Cavalera é um ícone do metal nacional e mundial. Uma pena que não tenha ido ao show Joicy.

    Impressionante a quantidade de mudanças que fez nos cabelos, e mais impressionante ainda é que todas ficaram ótimas. Pelo fato de amar cabelos ruivos (tenho uma obsessão doentia ligada a isso rs) gostei mais das fotos 8 e 9 rs, mas o corte com a franja e o com o cabelo mais ao “natural” também ficaram ótimos. Legal a sua ousadia de mudar sempre. Mantive o mesmo corte de cabelo claro e longo até o meio das costas durante 10 anos e no ano passado é que fui optar pelo cabelo bem curto como no perfil, pessoal nem me reconhecia rs. Cabelo é um negócio trabalhoso né rs. Se um dia eu começar a fazer academia e ficar um pouco mais forte, para poder ficar com uma cara de mau convincente, raspo a cabeça a lá Rob Halford rsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SAbe, eu ainda tenho esperança que a realidade do Brasil em relação à leitura melhore... já viu como temos pouco incentivo, inclusive, para comprar obras literárias? É tudo tão caro... um absurdo!!!

      kkkkkkkkkkk... deixa eu explicar. Não estávamos destruindo o meio ambiente. A AMMA é responsável por questões do barulho gerado e afins. Entendeu? hahahahahah Mas, sabe o que mais me irrita? É que se fosse um "funk do tigrão", um "vila sertanOja" ou quem sabe um axé da vida não teria essa questão toda. Sei lá, eu tenho um ponto de vista um tanto radical em relação à AMMA. Mas, enfim, vamos que vamos.

      Cara, vou repetir, vc vai pirar com o gutural da Sara. Eu preciso conseguir um link pra vc ouvir. rsrsrs

      Sim, sim vamos cair naquele mesmo assunto que falamos sobre as questões da facilidade que se tem em gravar, hoje em dia. E, como tudo que vem aos montes, há os pontos positivos e negativos.

      Vc ressaltou uma questão que vou colar aqui "Cansei de me arrepender com performances ao vivo ultimamente. Às vezes é falta de experiência com shows pelo fato de ser cada vez mais raro as bandas conseguirem agendar datas, outras vezes a própria aparelhagem sonora da casa é péssima, e às vezes é falta de habilidade mesmo de músicos de estúdio"... foi justamente o que pude perceber nesse mesmo dia. Váris bandas tocaram e com a mesma aparelhagem de som. Sabe o que vimos, bandas que dominavam a questão da tal "harmonia" e outras não. Isso com certeza pesa muito. Ali vimos a grande diferença da qualidade entre algumas bandas e outras, num mesmo evento.

      Eu adoro vermelho...

      Sobre cabelo masculino, sou super suspeita, pois adoro cabelos compridos em homens. Acho um charme só! rsrsrs
      kkkkkkkkkkkkkkkk... careca a la Rob Halford??? Pô, mano!! tá doido "brodhi"??? hahahahah

      bjks

      Excluir
  31. Adorei a cronologia... a mudança na cor do seu cabelo.
    Eu não sabia que ele já fora negro. Mas ele era lindo e continua assim :D
    Acho super certo o que vcê disse: cabelo cresce.
    Não pode apegar muito não. Talvez é justamente por você ser desapegada que ele cresça tão rápido!
    Minhas aulas começara hj. Só teve algumas palestras. Mas eu gostei bastante. O pessoal é bem legal e um dos professores que eu vi pareceu ensinar muito bem!
    To gostando, mas aula de verdade eu acho que só vou ter na aula que vem... Fazer o que né? Ficar ansioso...


    Beeeijo, Joicy!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido, que bom ver vc aqui... estava com saudades de vc!!!

      Ahhhh, era pretinho meu cabelo. Acho que o Jeferson lembra, pois quando dei aulas no Ribas, ele era como nas primeiras fotos. rs

      Eu imagino sua ansiedade... lembro que a minha primeira semana de aula, na UFG foi como vc disse. Mas, não se preocupe... vc terá muitos anos pela frente, ainda! rsrrs

      Aproveite...

      bjks

      Excluir
  32. Adoreiiii os looks
    tão bom poder mudar ... vc ficou linda em todos eles.
    beijos florzinha ***

    ResponderExcluir
  33. Joicy, focou muito bem em todas, viu. Quanto a isso, não resta dúvida. Um beijo no seu coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PCzinho, muito obrigada pelo carinho de sempre, querido!!

      bjks

      Excluir
  34. Nossa Joicy pirei no seu cabelo, sua camaleoa, amei demais vc de franja ruiva.
    Adoro mudar o visual também, acho que isso renova nossas energias e nos deixa mais felizes.
    Eu sempre fiz de tudo nos meus cabelos tb, permanentes, luzes, pintei de várias cores e acho que só nasci com meus cabelos castanhos por pirraça de Deus...rsrsrs
    No íntimo de meus genes eu sou ruiva da cabeça aos pelos inferiores, se é que me entende...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Não mude nunca esse seu jeito multifuncional de ser garota, vc arrasa com qlq visual.

    Beijinhos
    Viviane
    Razão e Resenhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. viviiiiii, querida... obrigada!!!
      Ah, mudar é sempre bom, né!? Cada vez que volto da minha cabeleireira é como se eu estivesse revigorada... muito bom!!!

      Ahhhh, vc tbem gosta de vermelhos?

      hahahahhahhahaha... de cima à abaixo? Danada!

      Valeu demais...

      bjks

      Excluir
  35. ah e qual mulher não quer tá sempre bem com o cabelo? principalmente o cabelo! nem vou falar do meu porque a história capilar tipo mola, tipo corda, caracol, o bom foi ouvir algumas vezes: debaixo dos caracóis do seus cabelos..." ou "gosto muito de te ver leãozinho..." será? aiaiai, ainda bem que chegou o tempo lisa hehehe!!! ah, vc é lindaaaa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é um docinho, Shan!!!

      Obrigada, visse!?

      Confesso que sempre desejei ter cabelos encaracolaaaaados! Dizem que a gente nunca se contenta com o que tem, né?

      bjks

      Excluir
  36. Olá!Boa noite!
    Só retribuindo! Já "comments" acima!
    E para ver suas fotos de novo, rsrs
    Boa semana! muita luz!
    beijos carinhosos!

    ResponderExcluir
  37. Oi flor, tudo bem?
    Estava com saudades, como anda a vida?
    Adorei as mudanças, eu gosto de franjas e a sua ficou linda. Quando eu corto o meu assim dificilmente ele fica bonito.
    Em relação ao livro, a história é bem triste mesmo.
    Mais eu acho que livros assim são importantes, pois passamos a enxergar o que exatamente uma pessoa vítima de sequestro passa, sente, pensa. Enfim, vale a pena!
    Um super beijo e tenha uma ótima semana.

    vitrinecorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucielen... por aqui tudo bem! Fiquei feliz em ver vc aqui novamente. Saudades tbem.

      Ah, obrigada! Franja é muito difícil de manter, ainda mais quando o cabelo é anelado, como o meu. Acho que por isso acabei desistindo!

      O livro em questão é muito triste mesmo. Não li, mas acompanhei a história da menina, na época. Enfim, a vida nem sempre é bela!

      Valeu por vir aqui...

      bjks

      Excluir
  38. Oi, Joicy! Adorei o post. Como vc, tbém sou adepta à transformações, apesar de algumas vezes sair frustrada do cabeleireiro! Mas, todas as suas "fases", ficaram ótimas! Obrigada pela visita no meu blog. Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dielma, é sempre mara modificar, né? Eu gosto tantão! rsrsrsrsrs...

      Obrigada, viu?

      volte sempre...

      bjks

      Excluir
  39. Oi Joicy, como é que vai?
    Voltei pra internet após alguns problemas e espero que eu possa continuar por aqui.
    É preciso coragem, saco cheio ou ambos pra mudar o visual radicalmente, e acho que pouca coisa é mais radical do que mudarmos nosso cabelo.
    Curiosamente, o visual "Mara Maravilha" fica bem em ti, e acho que o vermelho escuro fica muto bem adequado ao teu biotipo (seja lá o que for isso).
    Tive cabelo comprido de 93 a 04 e ele era uma coisa horrorosa, mas eu gostava.
    Fazer o quê?
    Tem vezes em que a gente demora pra aprender e essa foi uma destas vezes.
    Tudo de bom e até mais Joicy.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jacques, eu só posso dizer que estou muiiiiiiiito feliz com seu retorno à blogosfera. Vc fez uma falta danada por aqui, viu???

      Mudar o visual nem sempre é fácil mesmo... mas, por um tempo eu encarei como algo habitual! rs

      Ahhh, cabelo comprido em homens são um charme, ao meu ver. kkkkkkkkkk... eu ri do seu comentário. Nem devia ser um horror, como vc diz. rsrsrsrs

      Seja bem vindo de volta, viu!?

      bjssss

      Excluir
  40. Legal, amei seu post. Tipo...eu até tenho vontade de mudar meu visu, mas não tenho coragem! Te admiro por isso ... gosto da cor do seu cabelo, mostra atitude ! Beijão// www.spiderwebs.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Sabrina... eu demorei a radicalizar nas mudanças, mas quando comecei e tomei gosto, foi pra valer! rsrrs

      Obrigada!! ;)

      bjks

      Excluir
  41. Nossa, lembrei bastante da Mística, a mutante do X-Men quando vi suas transformações. A única coisa que fiz de diferente no meu cabelo foi quando apliquei mechas vermelho-cobreado nele, depois nunca mais.
    Adorei a postagem. ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rodrigo, tudo bem? Que bom receber vc por auqi... volte sempre!

      Ahh, a mistica, por conta das mudanças todas, né? Pq a beleza dela, nem de longe eu consigo alcançar. rsrsrsrsrs Ela é linnnnnda demais... adoro!

      Vc já fez mechas? que legallll!!!

      Adoro vermelho... mas, dá muito trabalho!

      Valeuuuu!!

      bjks

      Excluir
  42. Joicy!!!!
    Olha eu ainda quero fazer um top7 no meu blog sobre músicas da minha vida...são tantas músicas para diversos momentos que a seleção é muito dificil...mas acho que encontrei aquelas que mais me "marcaram" ou que ilustraram e marcaram momentos da minha vida. Tem umas lá que nunca me canso de ouvir.
    Como assim suas fotos sumiram do fotolog? Teoricamente isso não deveria acontecer.
    É...meu dog já faleceu á alguns anos..agora eu não rpetendo ter mais nenhum bichinho...
    AHSHASHASHAHS ah então tá com a desculpa de que não fazia parte do movimento né? =p Vc não é da teoria das "almas" gótica,s metaleiras,emos,punks e o escambau? kkk lembro que tmepos atrás na cena gótica vinha gente faar de goticismo e "nascer gótico rs"
    Eu tenho medo do dr Lecter mas admiro o cara pra caramba..acho que se eu fosse psiquiatra iria querer ser uma psiquiatra tão inteligente quanto ele *.*.
    Sobre suas faces camaleoas..caramba quantas mudanças! Eu não sou de fazer isso no meu cableo minhas mudanças xcamaleão é com perucas para eventos kkkk..tipo eu não tenho saco pra ficar cuidando do meu cabelo.
    Ah e vc não pdoe ver Rainha dos Condenados antes de Vampiro Lestat ...Lestat tem que vir primeiro senão vc não entende patavinas!
    bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tsu, esse top7 merece uma postagem mesmo... caramba! Músicas que marcaram minha vida são muitas. Quer dizer, não muitas!

      hahahahahahahahahahahhhahah, nascer gótico? hahahahhahahahahh... não, minha alma não nasceu Metaleira/roqueira... mas, hj é como se eu tivesse sido toda minha vida amante dessas vertentes. Não me vejo gostando de outras coisas há lonnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnng time! Às vezes acho que sou até um tanto chata e radical!!!

      Pois é, eu fui lá no fotolog e não tem mais nada... aliás, nem sei mais como mexer naquilo ali! Uma loucura...

      Lecter é o máximo... mas, medonho!

      Viu como mudei tantão? Pois é... eu tenho essa mania! hahahah

      Pode deixar, lerei Vampiro Lestat primeiro...

      Valeu, querida!

      bjks

      Excluir
  43. Oi Joicy!
    Caramba! Quanta mudança de visual! Você é a própria metamorfose ambulante, o tio Raul tava falando de você né? Hahahhahaha... Então hoje você é uma ruiva assumida, legal. Interessante também que você deixa as ondas dos seus cabelos livres, o que muitas mulheres não fazem e preferem passar a vida alisando o cabelo para não assumir o seu natural.

    Obrigado pelos parabéns, pra mim e pro meu blog ^^), e por estar sempre lendo-o. Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, ricky! ahhahahahaah... adoro essa música! Será por isso? rsrsrsrs... pois é, adoro cabelos vermelhos! Aderi totalmente essa onda vermelha! ;)

      Ah, eu acho uma pena as mulheres que não curtem seus cachos. Uma de minhas sobrinhas sempre teve o cabelo cacheado e nunca gostou... vivo falando para ela que é importante assumir o cabelo da gente do jeito que é, seja liso, cacheado ou o que lá for!

      Mas,nessa cultura do lisééééérrimo, não é fácil convencer uma pré adolescente.

      bjks

      Excluir
  44. Nossa dá pra reparar que vc gosta mesmo de mudanças. rs Claro que lembro de vc adora vim visitar seu blog. rs obrigada pelo carinho lá no blog. bjus http://anavidadeestilista.blogspot.com/ Voltarei mais vezes!

    ResponderExcluir
  45. Nossa Joicy!!!!
    Tá cada vez mais movimentado por aqui heim, Parabéns!!!!
    .
    Acho legal as mudanças no visual, concordo com aquela máxima que diz Seja você mesmo, mas não seja sempre o mesmo"... O legal é que cada um dos cortes e enteados fica super bem em você, com este rostinho lindo, nem tem como ficar ruim! Beijo grande!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu só, J. Bruninho??? Tá uma loucura... estou adorando! rsrsrs

      Ahhhh, adorei essa máxima aí! Minha caraaaaa!

      Valeu, querido... vc é um fofo!!

      bjks

      Excluir
  46. Olá,
    Adorei todos os looks, mas em você, porque me dar só aflição em pensar em cortar o meu cabelo curtinho.
    *Bye*

    loucaporromances.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mudar nunca é fácil mesmo, Marla... compreendo sua aflição!!!

      Valeu!!

      Volte sempre, viu!?

      bjks

      Excluir
  47. Oi Joicy
    Agora eu posso falar, ainda estou flutuando, mas dá prá comentar nos blogs dos amigos. Quanto a cabelo, não preciso falar mais nada, todos já disseram que vc é bonita de qualquer jeito! E eu concordo. Agora, prá falar a verdade a foto que eu mais gosto de vc não é nenhuma dessas que vc colocou, é essa que tá aparece no seu perfil, que vc tá de óculos escuros. Eu sou suspeita, eu adoro cabelos curtos, eu acho tão prático. Eu digo que Deus foi muito sábio me presenteando com dois filhos homens (lindos) kkkkkk, porque eu não me imaginaria com uma menininha cheia de flu flu no cabelo. Eu tbém tenho bicho carpinteiro, não consigo ficar parada na cabeleireira. Chapinha? Nem pensar. Aquilo é horrível, levanta um cheiro de coisa queimada, eu fiz uma vez prá nunca mais, por isso eu mantenho meu cabelo sempre curto. Bjão. Lú Souza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luuuuuuuu, então vc é adepta dos curtinhos, é? rsrsr

      Ahhh eu adorei... mas, confesso que desejo ver meu cabelo comprido ao menos mais uma vez! ahhaah... por isso estou deixando crescer de nooovo! rs

      Ah, novamente, parabéns para o Dani... vcs merecem!!

      bjks

      Excluir
  48. Joicy

    Adorei o look. Achei que todos os cabelos ficam bem em você.
    Agora o meu é liso e escorrido.Só a Cristina, minha cabeleireira de muitos anos consegue cortar Chanel da forma que eu gosto.
    Um bom início de semana
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elisa, então seu cabelo é escorridinho!? Acho lindo... mas, em mim eu prefiro os aneis, ainda! rs

      Obrigaaaada...

      bjks

      Excluir
  49. Oi Joicy

    maravilhosos look's. Solange Campos está de parabéns, mas tb vc é lindona por natureza... rsrsrs

    Bjs e adorei as fotos e diferentes cortes...

    Bjs

    Rui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Sol é uma danada mesmo!! Ela é maraaaaaaa!

      Obrigada, Rui!!!

      bjks

      Excluir
  50. Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante...

    =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O tema da sua postagem, fez-me lembrar de uma musica do Luiz Gonzaga, e intepretada pela Gal Costa. Mas, adorei o seu texto. Hummmm....também passei, para dizer que estou seguindo o seu blogue. Felicidades, para voce

      Excluir
    2. End Fernandes, toca Raul!!! rs

      bjks

      José Maria, obrigada querido... logo passarei lá no seu de novo!

      bjks

      Excluir
  51. Joicy, acredito que você conseguiu superar a Madonna e o David Bowie no quesito camaleônico.
    Eu sou a favor do cabelo comprido, tanto para homens quanto para mulheres, mas você é linda e fica bem de qualquer jeito, principalmente ruiva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Christian, eu adoro cabelos compridos, mas foi maravilhoso mudar o visual tantas vezes. srsrs... tbem curto cabelos compridos em homens. Acho um charme!!!

      Obrigada por vir...

      bjks

      Excluir
  52. JOICY,

    respeitando o seu gosto,mas gostria de dizer a você que com cabelo Chanel- fotos 14 e 15 - ficou mais bonita que mulher grávida, noite de sexta-feira,gostosas de fio-dental nas praias deste país e criança recé-nascida banguela, gargalhando de felicidade para a sua mãe coruja e bricalhona.

    Questão de gosto!

    Acho que o cabelo Chanel, dá uma leveza e um destaque ao rosto feminino, sensacionais.

    E quem lhe esta falando isso é um HETERO assumidíssimo, portanto, conhecedor deste criancinha deste ser maravilhoso que Deus chamou de mulher.

    E mesmo saindo da costela daquelo Adão meio vacilão (rs) ficou este ser insuperável,imbatível e insubstituível para os homens,principalmente daqueles que gostam...


    Eu pergunto a você, JOICY o que eu faria se não existissem as mulheres?

    Jogaria bocha,damas, dominó,truco, 7 e meio, buraco,assistiria futebol o dia inteiro , encheria a caraa de cerveja diaa sim e o outro, também,e ficaria com aquela droga daquele controle remoto só meu, mudando de canal feito um idiota.

    E não teria sogra! Isso não é inacreditável?

    E na hora de dormir, desgraçadamente teria que DORMIR!(rs)

    Não, nem pensar e viva as mulheres de cabelos médios, longos ou curtos, viva o Chanel campeão, mas principalmente, VIVAM ao meu lado!!!

    Peço pouco... só o essencial para não morrer de tédio!

    Um abração carioca.

    ResponderExcluir
  53. oi voltei com mais tempo para ler as suas postagens!
    Amei as suas madeixas, a franja deu um toque especial, ficou meio menininha, gosto muito, mas o que me deixou feliz é que temos as mesmas coisas em comum, gosto sempre de mudar, estou sempre em metamorfose ( Afinal, sou uma borboleta rs,rs) Mas também adoro rock, amo o legião urbana, aqui em Brasília é a capital do rock! Um super beijo

    ResponderExcluir
  54. Bom dia querida.
    Quantas mudanças, tu és
    muito corajosa!
    Eu tenho pavor de não
    gostar do resultado, mas
    ainda tenho dois sonhos
    em relação ao meu cabelo.
    Um cortar retrô, adorei o seu.
    E o outro, pintar de vermelho,
    mas ainda não tive coragem...rsrs
    Parabens!! Ah, tah...o corte que
    gostei é a foto de teu Perfil,
    curtissimo! Nossa! Coragem mesmo!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  55. Oi Joicynha!
    Amei a postagem, divertida como sempre! É você é mesmo uma camaleoa!
    O fato é: Liso ou ondulado ficou linda de todos os jeitos!
    Adorei.
    Beijos*

    http://luahmelo.blohspot.com

    ResponderExcluir
  56. É como se cada foto fosse um personagem diferente.
    O rosto recebe um sorriso diferente para cada cabelo.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Olá! Faça seu comentário!

Mas, NÃO DEIXE DE LER A POSTAGEM! ;)

Sinta-se a vontade!!! Sacomé, né!? Se você leu e chegou até aqui, não custa nada comentar... :)