14 de nov. de 2012

Duetos improváveis, prováveis encontros, viagem e afins...


Olá, blogosféricos. Tudo bem com todos vocês? 

Vou deixar aqui um vídeo que eu acho uma delicinha. Primeiro porque é uma música super fofa, que sempre curti ouvir na voz dos Beatles(e muitos de vcs tbem! Tenho certeza...)... segundo, pq quem está cantando é meu queridão mega maravilhoso, Fernando Ribeiro, vocalista da banda Moonspell. O vídeo em questão faz parte de um projeto que foi chamado de "duetos improváveis". Muito legal! Vejam. É curtinho!


 Um improvável que super deu certo. Eu curti muito!!

Ah! Aproveitando o ensejo, quero dizer que estarei em São Paulo entre os dias 14 e 17 de dezembro. Pois, para felicidade geral dos fãs de Moonspell, no dia 16 haverá show deles. Finalmente poderei ver a banda e, obviamente, o dono de uma voz maaaaaravilhosa, Fernando Ribeiro! Sim, tô muito felizinha, ok!?
Imagem daqui
Será um final de semana muito legal, pois finalmente poderei conhecer as blogueiras Tsu Khel (do blog Empadinha Frita) e Luciana Souza(do blog Histórias de uma bipolar... espero que dê messsssmo certo, heim lu?!) e, provavelmente, a Patrícia Baleeira (do blog Cinéfilos Uni-vos! e também minha companheira do Antes que ordinárias). Ahhh, além do meu queridinho do coração, Lucas Manfio, que também irá ao show. \m/ Victor Von Serran falou que, se tudo der certo, irá(torcendo aqui!). Tomara que tudo aconteça mesmo... mas, se der 'zica', terei o Fernandinho pra me consolar, com sua voz 'tudo de boa'! hihihihihihihihihihhi... afinal, o jeito é tentar olhar sempre o lado bom das coisas.

Eu até cheguei a comentar com a Tsu que poderia rolar uma espécie de 'blogocontro'. Mas, sou péssima com essas coisas, ainda tem o fato de eu nem conhecer Sampa tão bem assim. Enfim, a galera de São Paulo(ou de outros estados, mas que tbem estarão por lá nessa época) que acompanha sempre o Umas e outras, pode mandar um sinal de fumaça ou uma simples mensagem inBox, para meu perfil do RostoLivro.
  
Fico por aqui...

Câmbio, desligo! :)

15 comentários:

  1. Que bom ter um fds animado assim pela frente. Tomara possam todas se encontrar .Será legal!! beijos,lindo show! Lindo feriadão!chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Joicy
    Como se diz aqui na praia "demorô" kkkkk. Não vejo a hora de te conhecer. Nesse mesmo dia o Daniel tem apresentação no Teatro Municipal, mas a gente combina no centro, que estará "bombando", como eu disse, porque é perto do Natal, podemos almoçar na Liberdade, mas por favor não invente de fazer compras na 25 de Março kkkkkk.
    Delícia de post, quanto ao selo que recebi, tudo que tenho recebido na blogosfera devo a vc, vc que me mostrou o caminho das pedras, vc quem me recebeu de braços abertos, se vc tivesse sido arrogante comigo, eu não teria voltado ao seu blog, não teríamos desenvolvido essa amizade legal e eu não seria blogueira hoje, então se eu fosse indicar alguém indicaria vc, da outra vez que eu recebi do Chris, eu não indiquei vc, porque ele já tinha te indicado. Nossa, escrevi demais de novo.
    Bjão minha madrinha de blog. Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Conheço!!!
    esta banda é d+.
    Pena que não venha para o Nordeste.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Música nova sempre é boa opção. Não conhecia e estou curtindo The Killers. Só peguei pelo clip de Tim Burton e estou amando.kkkkkkk

    insano, né?

    ResponderExcluir
  5. Olá, Joicy.
    Muito bom o dueto, me lembrou um pouco o Massacratiom, do programa Hermes e Renato.
    Quando bem feita, essa junção entre metal e música erudita fica bem legal.
    Demais também são estes encontros entre os blogueiros, onde podemos ver que tudo que nossos amigos são no virtual, são mais ainda no real.
    Abraço, Joicy.

    ResponderExcluir
  6. Joicynha, querida Leoa!!!
    Como você sabe, ainda estou em off no blog, mas seguirei te lendo, tá bom? Mesmo que não comente.

    Beijãoooo e ótimo feriado!

    *-------*

    ResponderExcluir
  7. Opa, gostei do vídeo Joicy, a música é "all together now", quem sola é Lennon, e está no álbum 'Yellow Submarine', de 69, gostei do contraste, ficou legal a versão.

    Poxa, como gostaria de estar nesse encontro, a Tsu e a Lu, pessoas que, mesmo sem conhecê-las pessoalmente, já tenho uma estima danada, manda um beijão e um abraço meu pra elas, beleza?

    Abração pra ti.

    ResponderExcluir
  8. Eita, vai conhecer blogueiros da turma hein? Que inveja, eu to longe, então nem rola kkkkkkkkkkk
    Eu não pude ver o vídeo devido a minha excelente conexão... assim que puder, vejo ok?
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  9. Adorei o vídeo, não conhecia!
    Viu, dia 15/12 nosso encontro da Cinéfilos(nem que vá somente eu, você e maridão) rs.
    beijao

    ResponderExcluir
  10. Querida amiga

    Uma música bela,
    é um presente
    a vida...

    Que haja sempre
    sonhos por sonhar.

    ResponderExcluir
  11. Realmente foi um improvável que deu mt certo, bom show e boa estadia em Sampa pra ti, aparecerei por lá só em março no Lollapalooza mas não vejo a hora de chegar logo.
    Abç

    ResponderExcluir
  12. Eu curto o som do Moonspell, porém, não poderei estar em Sampa neste período. Achei legal ter avisado os dias em que estará ausente para eu saber como farei com a entrega do livro (sabecumé, depois que vendi um exemplar autografado da Marly, não confio mais no cara que distribui e o farei pessoalmente assim que a editora terminar de confeccionar e me enviar, ahahahahahaha). Tentei mandar isto EM OFF, mas não estou conseguindo enviar mensagens apenas para algumas pessoas. Facebugs...
    No demais, espero que curta bastante o show e o blogocontro.

    => CLIQUE => ESCRITOS LISÉRGICOS...

    ResponderExcluir
  13. Olá
    Boa noite
    Tudo bem?
    Joicy
    espero que tenha dado certo o blogontro. Também estava em off. Sacomé, final de ano etc..etc...
    Vim só para:
    Agradecer por todo compartilhamento, carinho e amizade que me proporcionou em 2012.Aproveitar a mensagem para transmitir meu desejo mais positivo de tornar realidade os seus sonhos em 2013. E que possamos estar juntos na realização de todos eles. Que o Natal seja mais um momento em que as pessoas acreditem que vale a pena viver um Ano Novo.
    Que Jesus ilumine o seu caminho hoje e sempre .
    Boas festas para você e seus familiares.
    Beijos
    Té...voltarei dia 03/janeiro/13.
    (((Não sou de fazer isso, mas, esse comentário é basicamente "copy and paste" para todos... amigos/as, parceiros/as...mas a presença é física... #não sou robô(risos)... e de coração...)))
    ClicAki Blog(IN)FELIZ13

    ResponderExcluir
  14. Nossa! Fiquei curioso para saber agora se encontro com o pessoal realmente aconteceu, me conta depois...

    Lembro de ter visto o vídeo quando você o compartilhou no face, gostei muito e imagino que o show tenha sido ótimo!

    ResponderExcluir

Olá! Faça seu comentário!

Mas, NÃO DEIXE DE LER A POSTAGEM! ;)

Sinta-se a vontade!!! Sacomé, né!? Se você leu e chegou até aqui, não custa nada comentar... :)