22 de fev. de 2012

Quem gosta de sorteios e presentes levante a mão!

Oi gente! Tudo bem com vocês? 

Imagem encontrada pelo google
Como foram de feriado?? Esses vários dias de descanso me deixaram mais feliz do que pinto no lixo!! Lembram-se da listinha que fiz para o carnaval, na postagem anterior Esta será minha folia... e a sua?? Pois é, durante o feriado li os livros(não consegui ler Vampiro Lestat, pois a amiga Kely me emprestou outro livro no lugar e nem ela ou eu percebemos isso... hahahahah.. Keeeeeeely, no lugar veio o livro Vampiro Armand. Tem problema não, vou ler assim mesmo! hahahah). Consegui ver [quase]todos os filmes. Eu disse QUASE, pois de última hora substitui Escafandro e a borboleta(ainda verei... quem sabe ainda hj!) por outro que não estava na lista e com certeza falarei sobre ele em outra postagem. Não, não falarei agora. Será em outra postagem especialmente para ele. Merecidamente, claro. Só depois. Não insistam! rs Enfim, esse feriado veio como um presente. Me permitiu descansar bastante, tanto o corpo, quanto a mente. 



Deixando o assunto sobre o feriado de lado, vamos ao que interessa para essa postagem. Eu não sei vocês, mas eu adoooooooooooooooro ganhar presentes e participar de sorteios. \o/


A verdade é que minha relação com essa  coisa chamada sorteio nunca foi boa. Deixe-me relatar algo que aconteceu quando eu tinha 14 anos(bom, já faz um tempiiiinho, isso! haha... mudemos de assunto?). Prometo ser rápida!

Sabe aqueles sorteios de supermercado? Pois é, na cidade onde minha mãe mora, quando eu estava na idade citada acima, o supermercado onde fazíamos compras estava fazendo promoção de final de ano. Sorteou 5 televisores. Juntamos todos os cupons e preenchemos de última hora(dizem que brasileiros são desses que deixam tudo pra última hora.). Claro, sobrou pra mim! Mamãe me ajudou, mas acabei escrevendo na maioria dos cupons. Eram muitos!! Usei uma caneta cor de rosa(???) pra escrever nos cupons. Havia a pergunta de praxe onde a resposta era o nome do estabelecimento. Mamãe, meu PAIdrasto(sim, pai!) e eu ficamos para ver o sorteio, que seria logo em seguida. Eu estava ansiosa para ganhar. Vocês não fazem ideia de como era o televisor lá de casa(uma verdadeira tranqueira!). Quando o gerente do supermercado retirou o cupom que valeria o quinto e último televisor eu olhei de longe e vi que era meu. Vi a escrita cor de rosa(fluorescente) e saaaabia que era o cupom que preenchi. Olhei pra mamãezinha e disse "agora vamos ter uma TV decente!"(a nossa era de dar medo. Antiga e com imagem péssima!). E não é que era mesmo meu cupom? O gerente perguntou se o responsável pelo cupom estava presente(eu era a única, dos 5 sorteados, que estava ali.) Mas, PARA MINHA INFELICIDADE, na pressa, deixei de colocar o nome do supermercado, na linha abaixo da pergunta. ESQUECI-ME DO PRINCIPAL!! WhaThaFuck?? O gerente disse que teria de sortear outro cupom. Eu desabei!!! As pessoas ali presentes ficaram com tanta pena de mim, que tomaram as dores e começaram a pedir que me dessem o televisor. Acho que essa piedade se deu porque eu simplesmente desmoronei aos prantos. Quem consegue ver uma menininha tão lindinha(tem modéstia aqui não, rapá!) se debulhando em lágrimas? Até eu senti pena de mim!! Mas, a única coisa que o gerente disse foi "a regra é clara"(acho que esse desgraçado era parente do Arnaldo Cesar Coelho). Podem rir de minha burrice... foi burrice ou esquecimento pela pressa??! Ah, não importa! Fomos embora... e eu ainda chorando, claro! Aquilo era o cúmulo do azar!!! 

Mas, já passou! Contei isso porque depois desse triste episódio, sempre que havia  algum tipo de sorteio eu dizia "isso não é pra mim"... "não tenho sorte"... "não ganho nem sorteio de beijo em quermesse". Porém, dentro de um mês(entre dezembro de 2011 e janeiro de 2012) participei de 3 sorteios e, acreditem, ganhei os três. Exatamente! Seguem abaixo meus prêmios...

Arquivo pessoal. Clique para ampliar.


Em dezembro(2011) ganhei o livro Próxima estação, no sorteio que aconteceu lá no blog da queridona Gisele Carmona. Esse livro(foto) apresenta contos de vários autores brasileiros. Li o conto da Gisele, que se chama "Acredite" e gostei demais! Gostoso de ler e cheio de "pequenas aventuras". 



Arquivo pessoal. Clique para ampliar.
 Em janeiro deste ano visitei o blog EmQuantos pela primeira vez e já cheguei numa postagem do sorteio de um livro da Jane Austem(contendo 3 obras). Olha que legal! "Cheguei chegando" com tudo!! Participei e ganhei o livro(foto) com as obras Razão e sensibilidade, Orgulho e preconceito e Persuasão. Eu nunca havia lido nada da Jane Austem, mas já assisti alguns filmes(como os que foram feitos a partir das duas primeiras obras citadas) e fiquei super contente com o resultado do sorteio.




Também, em janeiro, participei de um sorteio no blog da queridona Blake, para concorrer ao Ebook Corações em fase terminal[de Fabiane Ribeiro]. Para minha surpresa fui uma das ganhadoras(foto):

1ª Ganhadora - Joicy Ludmilla Fonseca

Imagem retirada do blog Sook
Arquivo pessoal. Clique para ampliar.
 Depois de falar em sorteios. Vou falar do um presente que ganhei há pouco mais de uma semana, de uma queridona que está SEMPRE aqui no Umas e outras. Ela não tem blog, mas está sempre participando com seus comentários. Já é conhecida de muitos amigos da blogosfera. A pessoa em questão é a querida Luciana Souza, que me mandou um livro(foto) de poesias chamado Desta Coisa(Rodrigo Ladeira). Juntamente com o livro, veio uma carta muito fofa e alguns postais para que eu pudesse conhecer um pouquinho sobre cidade onde ela vive. Enfim, amei ser lembrada com tanto carinho. Obrigada, Lú!!!


Então é isso!!!

Câmbio, desligo...

83 comentários:

  1. Puta merda, isso é o cúmulo da sacanagem. É tipo um vídeo que eu vi, os pais dão para o filho uma caixa de play 3 e o guri quando abre tem um pijama dentro. Hehehe Muita sacanagem.

    Você já estava até pensando qual seria o primeiro filme que iria assistir nela, e BUM, acordaram do sonho!

    Mas o gerente poderia ter tido um pouco de compaixão e jogo de cintura. Foda mesmo!

    Assistiu A Pele que Habito? O que achou?

    Beijão!

    ----
    Site Oficial: JimCarbonera.com
    Rascunhos: PalavraVadia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi uma "puta falta de sacanagii"... rsrsrs... achei uma judiação com minha pessoa.

      Sobre o filme, já corri lá pra lhe falar o que achei do tal. ;)

      bjinhos

      Excluir
  2. Então, senhora Joicy Ludmilla Fonseca... Então quer dizer que tirou o atraso dos sorteios que não ganhou ao longo da vida em apenas um ano (basicamente)?

    A única coisa que eu já ganhei em sorteio foi um relógio de pulso quando eu tinha 11 anos. E ele parou de funcionar 1 mês depois. kkkkkkkkkkkkkkk

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahhahahaahah... "tirei a barriga da miséria", Lay! Se é pra superar um trauma, que seja "de cum força"!! hahaha

      Pô, esse presente de grego que vc ganhou foi foda!

      bjks

      Excluir
  3. Acho que nesse lance de sorteio(leia-se sorte de fato) todas nós já passamos alguma decepção qd criança ou adolescente...rsrsrs
    Lembro de meu pai me fazendo escrever inúmeras cartinhas de participação de sorteios do programa Viva a Noite do Gugu(sou véia sim 0, e tb já tive de labutar muito nos programas de sorteio do Sílvio Santos ( amo o Sílvio, pegava ele facim *.*) e do Faustão tb( esse eu já não pegaria =/).
    Mas enfim, é questão se sorte né? Fiquei aqui com peninha pensando em vc toda chorosa lá querendo a tv =/
    Nesse tempo todo de net nunca participei de sorteio, mas sou viciadas das comunidades de brindes gratuitos e cheguei a receber revistas Veja e Caras por 3 anos consecutivos, e outros inúmeros brindes que corro atrás, e depois de blogueira só ganhei uma promoção, um livro ótimo do Joe Hill, é mágico isso, fiquei tão feliz \o/

    Falando nisso, Joicy, tem promoção de marcadores lá no meu blog ...kkkkkkkkkkk

    Beijos querida
    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Viviiiiii... nossa, eu nunca participei dessas promoções de programas de televisão não... rsrsrs...

      Foi dificil, viu!? Fiquei dias seguidos, numa tristeza sem fim! hahah

      Vou láááááá ver se ganho marcadores. Sou fã de promoções! hihihi
      bjks

      Excluir
  4. Vish!! Ri muito, eu ganhei ano passado uma coleção de esmalte e me esbaldei né, estava entrando na onda das unhas coloridas e caiu como uma luva, de lá pra cá não ganhei mas nada, mais vira e mexe ei ganho, aqui perto de casa tem um super mercado que sorteia todo ano varias coisas, nunca ganhei lá, que odiooooooooooo, mais já ganhei uma bicicleta na padaria daqui do lado de casa, tbm, acho que fui a unica a enviar os cupons... kkkkkkkkkkkkk... mais para meu azar, meu marido deixou a bicicleta no portão e foiu roubadaaaaaaaa.... kkkkkkkkkkkkk... é Joicy é a vida muié!! É a vida!! Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma bicicleta?? Eita... vc é sortuda, mulé!? Pô, mas seu marido dormiu de toca, né? Como deixa a coitada da magrela do lado de fora. rsrsrsrs

      Obrigada, querida! ;)

      bjksss

      Excluir
  5. Olá!Boa tarde!
    É!Quer dizer,que não te deram o prêmio? Puxa vida!Se fosse, por agora,já teria um monte de Mídia (jornais, rádio e tvs), grupos sendo formados em Redes Sociais, tipo...UM apoio PARA que dê o premio para Joicy, Blogosfera contra o gerente de M..., etc...programas de tvs, te chamando para vc repetir o choro ao vivo (já pensou quantos ensaios,hein)...o gerente seria execrado em praça pública, rsrs,.. como dizem, Deus Proverá...(quarta feira de cinzas)..e vc ganhou premios seguidos.Parabéns atrasado!
    É isto!Ah! Boa leitura!E tá longe, o próximo carnaval?
    Boa quarta!
    Beijos carinhosos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu que maldade? Pô, fiquei rindo aqui com seu comentário... já pensou? As mídias sociais se juntando em prol de uma pobre menininha chorona que não ganhou a TV por causa de um gerente insensível! hahahahah... daria muitas postagens sensacionalistas. Ei, eu ficaria famosa por 15 minutos? hahahahahaahhaahahhaha... ri demais!

      Poxa, eu quero feriado de noooooooooooovo!!!

      bjks

      Excluir
  6. hahahahahahha, geeente como sou distraida, O joicinha desculpa kkkkk eu juro que não tinha visto, ou melhor juri que li vampiro lestat na capa, mas acho que iria pegar um e peguei outro que tava do lado kkkkk muito QBU eu. Mas espero que você goste desse também o Armand é muito lindo e charmoso também :). Aii eu e minha histórias com sorteios é foda, nunca ganhei naaada sou péssima viu, nem participo mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kelyyyyyyyyyyyy, liga nãoo! Eu tbem não tinha visto... hahahahah

      Depois a gente combina...

      bjks

      Excluir
  7. Olá! Desculpe não ter respondido ao seu comentário mas só hoje o vi na secção de Spam, não sei porquê :S

    Infelizmente ainda não tive quaisquer resultados com aquela parceria. Afinal de contas, o meu blogue nem é sobre livros! Mas como eu não tinha nada a perder, lá me inscrevi!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Jéssica... eu estranhei muito porque nunca mandei nenhum email pra eles. A verdade é que nem sabia que eles existiam. Eles vieram atrás de mim. Enfim, vou dar mais uma pensada para ver se eu aceito ou não. hahahah

      Valeu!

      bjinhos

      Excluir
  8. Olha eu por aqui de novo, depois de um tempão sem aparecer. Nossa heim. Esse gerente foi bem duro na decisão. Poderia ter sido mais amigável. Eu ri quando voce disse que ele deve ser parente do arnaldo, pq sempre que falam esse jargão eu falo a mesma coisa. kaakakakka

    Em compensação você ganhou três sorteios seguidos? Ainda ganhou presente da amiga? Você é uma querida mesmo menina. Gostei muito do seu jeito de escrever!

    Um abraço da Juliana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, dessa vez eu fui sortudoooona! rsrsrs... adorei!

      Obrigada

      bjks

      Excluir
  9. Oi querida, pssando aqui como de praxe. O Vampiro armand também faz parte das Cronicas vampirescas de Anne Rice, e vem logo depois de o Vampiro Lestat, mas você vai gostar. Quanto ao sorteio da tv, achei um absurdo o cara não dar, talves se fosse uma coisa auditada, tipo em tv, tudo bem, mas em mercado. To vendo que sua sorte mudou, e que vai ganhar mais e mais com certeza !

    Um abraço e fica com Deus !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, simmmmm Victinho... eu sei que é parte das crônicas Vampirescas, só que eu queria ler primeiro Vampiro Lestat!Entende? rsrsrsrs... tipo, seguindo uma sequência! hihihhi ...

      Pois é, muita gente falou que era um absurdo. Ainda bem que superei...demorou, mas superei! rs

      bjssss

      Excluir
  10. Caramba! Li a história que você passou no supermercado e me impressionou a falta de sensibilidade do responsável pelo sorteio. Putz, aquela pergunta é ridícula, como se na promoção de um determinado supermercado você, em participando do concurso, fosse escrever que o melhor era o da concorrência. O "Zé Mané" ainda tinha o respaldo dos clientes para manter o resultado e não o fez. Simplesmente foi muito antipático e pode até ter perdido clientes com isso.
    De qualquer forma (evento superado), se quiser me emprestar um pouco da sua sorte em sorteios de brindes e tal eu adoraria, visto que curto muito essas coisas mas nunca ganho :(

    Abraços.

    --> Blog Telinha Critica <--

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Flávio! Foi traumatizante e acho que o gerente poderia ter sido mais flexivel, tendo em vista a situação. Não soube contornar a situação com sabedoria, e não falo isso por eu ter sido a "azarada". Mas, passou e alguma coisa eu tirei disso tudo. rs...

      Pelo menos a sorte veio à mim depois de um tempo. hahahahahah...

      bjksss

      Excluir
  11. Joicy ainda bem pro gerente do mercado que naquela época vc ainda não era broother dos russos kkkkkkkk.

    Eu tb não sou muito fã de sorteios, participo de poucos e, talvez por isso, nunca ganhei.
    Acho q sorti resolveu te privar de sorteios e te presentear com ótimas amizades, afinal é muito mais gostoso ganhar um livro de uma amiga querida do que em qualquer sorteio.

    Hey depois me passa teu msn pq conversar contigo pelos comentários do Facebook é muuuuuito demorado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leo, eu até gosto de sorteios... só fiquei traumatizada depois do ocorrido. Tipo, nunca pensava que conseguiria ganhar mais nada! Tanto que nem participava mais. hahah

      Mas, ganhar presentes é sempre bom memso. Ainda mais de pessoas amigas, né!?

      Pô, se eu tivesse meus amigos russos e minhas técnicas KGB eu daria uma lição naquele gerentezinho! Rá!! kkkkkkk

      bjks

      Excluir
  12. Primeiramente, como eu te disse, não foi minha intenção ficar famosa te encaminhando o livro e os postais, apenas quis te agradar, pque eu sei que vc gosta de poesias e o livro é muito legal, e quis que vc conhece melhor a minha cidade. Vc é uma pessoa muito especial, não é a toa que tantas pessoas comentam no seu blog, e através de vc eu conheci outras pessoas muito legais como o Bruno, a Luciana o Victor, o André, a Cecília o PC. Fiquei muito feliz que vc cumpriu sua promessa de mencionar a minha pessoa no seu blog. Vc é 10, eu sempre digo isso! Quanto a ter sorte, ti dó de vc, coisas assim marcam a gente prá sempre! Mas não liga não, talvez seja por isso que vc seja forte. Eu sou maior pé frio (literalmente), sinto muito frio no pé (kkkkkkkkk). Tbém não acredito muito em sorte, ontem mesmo nós fomos no shopping e se gastasse um tanto, tinha direito a um sorteio no dia 24 de um carrão, o Daniel falou que a gente vai ganhar o carro. Eu dei risada e falei prá ele que se depender de sorteio prá ter um carro daquele a gente tá perdido, eu acredito no trabalho, isso sim, mas por via das dúvidas eu coloquei o cupom na caixa (kkkkkkk). Bjão. Luciana Souza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luuuuuuuuu, como eu disse fiz a postagem pq eu queria fazer e ponto! rs... adorei o livro e estou me deliciando com as poesias. Sobre a questão de sorte, eu nem sei se acredito em sorrrrte mesmo... mas, que meu nome está sempre caindo na hora certa, ahhhh está! Ainda bem que não sou ligada à jogatinas, senão já seria uma desculpa para começar! hahahah

      Pô, tente mesmo a sorte com o carrão. Eu tbem acredito no trabalho, mas, vai que dá certo, né!? haahahah

      bjkssss

      Excluir
  13. Hahaha beleza! Nem te grila, tinha um baita spoiler mesmo :D

    Bjsss

    ResponderExcluir
  14. Nossa que legal, você ganhou um sorteio! Sempre quis ganhar um mais nunca tive sorte! Bom, meu feriadão foi mais ou menos , mais deu pra descansar. Beijão // Blog Spiderwebs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade ganhei 3... mas, em compensação já participei de outros 4 e nada! hahahahah... só achei interessante pq concorri os três seguidamente e ganhei! rsrs... quase não acreditei!

      bjks

      Excluir
  15. Olá :)
    Ah,você já ganhou muitos sorteios *-*

    Já viu o Remake de "A Hora Do Pesadelo"? tem gente que diz que o antigo era melhor tem gente que prefere este novo...

    Beijos e cuide-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu só!? rs... ah, não vi o Remake... eu gosto do original. Quem sabe eu ainda arrisque ver essa nova versão! bjks

      Excluir
  16. Oi Joyce.......puxa que legal.....
    Muito bacana seus textos, sempre com dicas de livros filmes...
    Eu não me lembro de nunca ter ganho nada em sorteio...snifff
    nadica de nada....

    Quando a TV..... regras são regras.......mas ele poderia ter sorteada outra TV..tendeu??
    Eu se fosse dona do super faria isso. Sou Ma Boazinha.

    Amo suas histórias e seu jeito unico de escreve-las.

    Eu ja sorteei algumas peças minhas em meu blog. Pena que eu ainda não te conhecia.

    Um beijo...se cuida!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maaaaaaaa, sábia sua colocação. O gerente não foi muito inteligente... com certeza que poderia. Mas... águas passadas, né? Vc é uma Mazinha Boazinha! rs... adorooooo!!!

      Obrigaaaaada...

      ahhh, quem sabe vc não faça sorteios, futuramente, de novo... né? Aí eu participo e, vai qeu dá sorte de novo! hehe

      bjinhos

      Excluir
  17. Uai... Achei que você iria sortear alguma coisa aqui...
    Nem um bolo de fubá? Puxa vida... Me enganou! Hahahahahahahahahahahha.

    Mas mesmo assim, parabens pelos seus sorteios, hahahahhahahahahahahha.


    Um beijão a todos aí!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andrézinho, como falei ontem na Blogosfera no Facebook, quando cheguei da rua e vi seu comentário riiiiiii litros! kkkkkk

      Vc é uma figura... pô, nem um bolo de fubá? Essa foi ótima! kkkk

      Valeu, queridão!

      bjão pra vcs três! ;)

      Excluir
  18. Joyce, boa noite!
    Quando se fala em sorte eu fico calada! Acredita que nunca ganhei nada em sorteio? Nem em bingo e em amigo oculto, se falta alguém pode apostar que era o amigo que me tirou...
    Essa do sorteio é o que a Bethânia cantaria:"fica um gostinho amargo de fel..." Melhor nem ter sido sorteada kkkkkkkkkkkkkkkkk Mas enfim, são coisas da vida e valeu como lição, nunca esquecer o nome do estabelecimento!
    Que bom que descansou, eu também descansei muito, só que ao contrário de você, eu nao fiz nada, nao li nada, não vi nada... Só escrevi umas besteirinhas e ponto!
    Amanhã começa tudo de novo... Parece que quanto mais à toa a gente fica, mais quer ficar.
    Bom restinho de semana!E parabéns pela sorte à toda.
    Beijokas doces

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então você aproveitou o feriado do melhor jeitinho que há, né!? Fazendo nadica de nada!!! É bom pra deixar a cabeça e o corpo leeeeve, de vez em quando... descanso total!

      Como vc, tbem desejaria mais feriado... independente da quantidade, eles sempre nos causam essa sensação de que é necessário mais... rs

      Obrigada, querida... acredita que o estabelecimento faliu!? hahahahah Pois é, faliu!

      Beijinhos e ótimo retorno ao trabalho.

      Excluir
  19. Fala Joicy, beleza? Poxa, se eu fosse o gerente rasgaria o regulamento e te daria a TV, caramba, até eu choraria largado com uma dessa, mas vejo que vc deu a volta por cima, então se prepara que vou fazer alguns sorteios em meu blog, acho que mês que vem começo, e pelo teu histórico, já é uma forte candidata ao prêmio.

    Já recomecei hoje com as postagens, ok? Abração pra ti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo com vc, Paulo... hahahahah eu ri do "choraria largado". Tenho um amigo que adora essa expressão. Sorteios lá no blog? Me aviiiisa que vou correndo concorrer. Depois desses três que eu ganhei participei de outros mais, porém não ganhei mais nadinha de final de janeiro pra cá! hahaha... tem outros dos quais estou aguardando resultado. Dedinhos cruzados!!

      Já corri lá no seu cantinho pra deixar meu comentário!

      Estava com saudades de suas postagens. Vc faz uma falta danada nessa blogosfera!


      bjks

      Excluir
  20. Joicy!

    Eu amei a postagem!
    Acabo rindo bastante com o teu bom humor!
    Fico feliz que o suposto azar com sorteios tenha passado!
    Beijos!!!

    http://luahmelo.blgspot.com
    @PENSAMENTOAD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Lu!!! rs

      Ahhhh, no meio de tanta "desgraceira" tem que rir um cadim, né!? Não pode faltar o bom humor! hahaha

      bjks

      Excluir
  21. Oi Joicy,

    Tudo bem? Estou vendo que o seu feriado foi bem legal. O meu foi bem animado também, com muitas festas e até bloco em Salvador. Passei anos sem ir ao carnaval, mas esse ano queria ter essa experiência de novo. Posso te dizer que embora, goste muito de rock, ao som de chiclete, me esbaldei.

    Quanto ao seu post, penso que 2012 está começando bem e com muita coisa boa para você. Acho que ninguém acredita que tem sorte, mas aí, penso que só não é a hora.

    Desejo que o resto da sua semana seja abençoada com muita fé, sabedoria e, claro, presentes.

    Adorei a menção a Lu (ela é dez).

    Você é especial e merece sempre o melhor!

    Cuide-se!

    Beijos.

    Lu

    ResponderExcluir
  22. Eu nunca ganhei, nada, nem rifa, nem jogo do bicho,nem sorteio de rádio...

    ResponderExcluir
  23. Joicy, que dó, que dó, que dó!!!! Sacanagem nivel 100. Que homem sem coração!!! Se perguntassem pra ele: "Vc matou o sonho da garota?" ele provavelmente responderia: "Mati". Phoda! Mas, parece que a maré mudou né! Sorte sempre! bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carolzinha, ele foi um sem coração, total!! hahahahah

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... "mati"!!!!!

      bjks

      Excluir
  24. haha , sou desse tipo sem sorte também Joicy,
    ainda bem que os outros prêmios compensaram a ausência da TV.
    Bj, te seguindo querida!

    dedevaneios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Oi Joicy!
    Eu sinceramente participo de tudo quanto é sorteio mas até hoje nunca recebi um prêmiozinho sequer. Aliás, ganhei uma bicicleta num concurso de desenho sem saber desenhar (?), mas os professores que escolheram eram todos meus amigos. :(
    Nunca tive uma experiência tão trágica quanto a sua. Se eu estivesse lá, com certeza estaria entre as pessoas que pediram pra te dar a TV. (que dó, que dó!)
    O bom é que a sorte mudou, né?

    Beijocas!

    Ismália .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ismália... depois disso estou participando de outros mais. Vai que dá sorte de novo, né!? Alguns já sairam o resultado e não ganhei. Mas, não se pode ganhar todas, né!? rsrsrs

      Poxa, mas vc ganhou uma bike? Que tudo.. porém, meio sacanagem de seus amigos votarem em vc só pela amizade, né!? rsrsrs

      Ainda bem que vc tem consciencia disso... hahahah

      bjks

      Excluir
  26. Aposto que você nunca mais comprou naquele supermercado né Joicy kkkkkkk

    Eu também nunca tive muita sorte com sorteios (ouve uma redundância aqui né?), concursos ou quaisquer outro tipo de premiação, nunca ganhei em rifa, me em bingo, nem em nada do tipo, uma das exceções foi quando ganhei um skate em um álbum de figurinhas, eu devia ter uns 7 anos, minha mãe acabou com a festa dizendo que era perigoso demais para a minha idade (hoje eu poderia ser um skatista com renome internacional rsrsrs, mas tá bom)... Outra exceção aconteceu há algumas semanas atrás, eu ganhei 2 DVD`s e um Blu Ray em um sorteio do blog Lumi7 (ainda não chegaram), mas ao menos posso dizer que ganhei algo né...

    Eu tenho um colega de trabalho, que este sim, nasceu com de costas para a lua (olha o eufemismo, já ganhou muita coisa em sorteios, no entanto acho que nem os melhores prêmios que ele já ganhou (um carro em um supermercado e uma viajem para a Copa da África na promo da Coca-Cola) compensam o tanto que ele gasta para participar dos sorteios, dia desses ele me mandou um link para votar em algo pra ele que ele tá concorrendo no site da Pepsi... rsrsrs

    http://sublimeirrealidade.blogspot.com/2012/02/dama-de-ferro.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que o supermercado faliu! hahahah... sério. Um tempo depois ele ficou "mal das pernas" e faliu!

      Poxa, vc ganhou dois DVDs Blu Ray??? Caraca e ainda diz que nãããããããããoooo tem sorte? Quais filmes??

      Poxa, esse seu amigo é um sortudão mesmo... mas, convenhamos, se participa mais, há maior probabilidades de ganhar, né!? rsrsrsrs
      No caso dele virou um vício!!!

      bjkss

      Excluir
  27. Noooooossa, eu imaginei a menininha com cara de triste aguardando a televisão nova e voltando para casa sem nada.
    Tadinha!
    Que bom que eu te ajudei a acabar com essa sina, rsrs.
    E fico feliz também por vc ter gostado do meu conto! :)
    Beijos

    http://giselecarmona.blogspot.com/
    @giselecarmona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Giiiii... foi bem assim mesmo... a menininha ficou toda chorosa! haha

      Obrigada, flor!

      bjks

      Excluir
  28. Nossa, que azar, Joicy... me fez lembrar de um caso parecido. Aliás, tem tudo pra ser parecido. Aqui na minha cidade, esses sorteios de supermercado vem com aqueles quadrinhos pra marcar, tipo... Onde vc encontra o menor preço? ( ) Supermercado Tal ( ) Outro.

    Uma vez eu e minha irmã preenchemos um monte desses e marcamos (x) Outro só de sacanagem, morremos de rir imaginando a cara de quem sorteasse nosso cupom. Mas não foi sorteado. Agora, lendo sua história pensei: Nossa, e se eu desse o azar de ser sorteada? kkkkkkkk

    Ah, lembrei também de outro caso... eu estava fazendo um curso de prática trabalhista na OAB e o professor sorteava um livro jurídico no final de cada aula pra quem estivesse presente, era o sábado todo. Num desses sábados eu fui embora faltando uma hora pra terminar, ia levar meu filho numa festinha. Quando estou na festa, uma amiga liga e diz: Val, vc acredita que o Alex sorteou seu nome pra ganhar o livro? Mas como vc não estava na sala ele sorteou de novo. Quase morri de raiva desse meu azar.

    Mas aí, no outro sábado, quando cheguei na sala o professor me zuou por causa do sorteio e eu disse que era mesmo muito azarada. No final da aula ele foi sortear o livro, e fez mó cara de não acredito... advinha qual nome saiu? Ehhhh, o da Valzinha aqui rsrsrsrs. Galera achou que o professor tava de marmelada, e na verdade, acho que até eu pensei isso O_O

    Puts, acho que escrevi demais, rsrsrs repara não, Joicy, me empolguei.

    Ah, já ia esquecendo de comentar: A Luciana é mesmo uma querida, mal a conheci e já simpaizei tanto com ela!!! Bjo grande e fica com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk... vcs são danadas, heim!? Sacanearam com o super! hahahah...

      Pô, esse lance de sortear o nome e não estar é foda. Era melhor que sua amiga nem avisasse, né!? hahahaah

      Não se preocupe com essa de escrever demais. Nunca é demais... sem contar que eu adoooooro comentariões.

      bjks

      Excluir
  29. Oi Joicy!
    Confesso que quando vi o título, achei que você ia fazer um sorteio :(
    Poxa, que trauma esse hein, aposto que você nunca mais deixou pra fazer as coisas em cima da hora, né? né...? o.O

    Você foi mesmo recompensada nesses 3 meses hein, ganhou tudo que participou, devia ter jogado na mega também... hahhahahhaha

    Ah, já postei o capítulo do Rubens, você leu?

    Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ricky, vc e o Andrezinho estavam sequinhos pra ter sorteio, né!? rsrsrs...

      Poxa, a culpa nem foi minha. Mamãe que deixou tudo pra última hora. hahhahahah... mas, eu queria tanto a TV! :/

      Ah, fui lá correndo conferir o post do Rubão!

      bjks

      Excluir
  30. Oi Joicy!!!

    Que sorte hein mulher! rs
    Tudo bem que você começou com um puta azar, mas convenhamos que tudo mudou depois né?! hahaha
    Eu nunca consegui ganhar nada nesses sorteios de mercados, mas meu tio tem uma sorte que nunca vi. De todos que ele participa, sempre ganha! Acho incrível!
    Ultimamente a sorte tem fugido de mim...rs
    Tô tentando ganhar alguns livros nos sorteios pela blogosfera, mas nada feito!

    BjO

    http://the-sook.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maré mudou, né!? rsrsrsrs... pelo menos ganhei livrinhos. Amo! hahahah Ahhhh,mas vc andou ganhando uns livros legais que eu lembro!!! O.O\

      bjks

      Excluir
  31. Aaaaah esqueci de dizer uma coisinha...rs

    (voltei que nem você: estilo Jack estripador! kkkkkkkk)

    Falando em sorteio, a "Promoção Guardiões" é até dia 27, então aproveita para divulgar bastante esses últimos dias... Afinal a sorte tem estado bastante ao seu lado... hehe

    BjO

    http://the-sook.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahah... seria tuuuuudo ganhar mais esse. Assim vou acumulando momentos de sorte! hahah

      bjks

      Excluir
  32. Mas que puta falta de sacanagem deste gerente do supermercado!
    Eu sou como a Marly em relação a sorteios, nunca ganho nada, por esta razão nem perco o meu tempo em participar.
    Leia sim o livro.
    Ontem eu assisti ao filme Precisamos falar sobre Kevin que há uns dias já estava afim de ver. Você já viu? Eu adorei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmm... poxa, eu tbem não participava pelo mesmo motivo que o seu e pelo trauuuuma do supermercado! haahah Mas, agora que tomei gosto, continuarei participando! hahah

      Nossa, nunca vi esse filme, mas já li ótimas resenhas sobre ele. Se não e engano uma dessas resenhas eu li no blog do José Bruno.

      bjs

      Excluir
  33. vou ter de inventar um sorteio para ver se é sorte sua ou algum truque de magia, ou ainda... se não será corromper o organizador do sorteio...,,,:::

    estou a ver muitos prémios para uma só pessoa!!!




    a...té

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh, ponto e vírgula! Não tem como corromper o organizador... kkkkkkkkkk O sorteio é por meio de um site(nem sei dizer como é)... mas, sei que o sorteio é feito por um site próprio para essas promoções! hahahah... Ah, faça um sorteeeio e me chaaaaame! Viciei nesse treco de ser sorteada. Que minha sorte duuure muito e muito. hahahah

      Excluir
  34. GOSTEI DO VOSSO ARTIGO, MAS NUNCA GANHEI NADINHA RSRS.....GOSTEI DO BLOG..MASSSSSSSSSSSSSSSSS GOSTEI MUITO MAIS DE SUAS TATUS**************** A DO BRAÇO..MUITO LEGALLLLLLLLLLL....PARABÉNS ATITUDEEEEEE

    ABRAÇO
    BRUNO SOCIALE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querido... valeu demais pela visita, comentário e elogios!

      bjks

      Excluir
  35. Eu queria citar no comentário anterior mas esqueci...achei muito engraçada a frase "Mais feliz que pinto no lixo"

    kkkkkkkk

    Antes de tudo, gostaria de agradecer as visitas que sempre faz ao meu canto. O tempinho que tenho de net anda tão escasso que tudo que posso fazer por meus amigos é comentar e visitar os blogs quando posso. Mas eu ja disse isso antes né ?
    De qualquer maneira obrigado. volto sempre !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahhaah... essa expressão é óóóótima mesmo!

      Ah, querido... eu quem agradeço por sua visita constante aqui. A correria é grande, mas fico grata por vc sempre dar um jeitinho de aparecer.

      bjks

      Excluir
  36. Joicy!!!
    Que história! Caneta rosa? Como assim? Tá traindo o movimento do rock mano???? E como se não bastasse perdeu a tv!! >.<
    Bom eu sempre quis ganhar o sorteio de alguma coisa..no caso de livros pelos blogs não consigo ganhar pq nunca participo kkkkk.

    Então..o que dizerde A Pele que Habito? Conversamos sobre já entretanto ainda resta tanta coisa para dizer, analisar..interpretar...dá até vontade de ver novamente em breve.
    O lance Vicente/Vera é algo chocante. Eu não conheço muito as obras do Almódovar mas essefilme aí...fazia tmepo que não via algo tão bom. Me surpreendeu porque não cheguei a cogitar a hipótese até que a cena se mostrou. Legal que a capa do meu dvd é justamente a imagem que nos revela a verdade.
    Mas ainda o filme que mais mexeu comigo é Odisséia no Espaço...sinto nós no estômago só de querer ver novamente pois sei que serei tomada pela angústia e quase desespero de buscar uma razão da existência e uma resposta pra tudo.Acho que isso veio do fato que andei lendo umas coisas muito interessantes sobre o fato de "não estarmos sós no espaço".
    AHAHSSH nossa te deram o vampiro Armand? Esse eu li apenas umas partes mas quero pegar na íntegra! Armand é complexo e interessante, transformado jovem demais...mas o Vampiro Lestat é fenomenal..pra vc ter idéia no livro Lestat se torna uma estrela do rock e sabe quem Anne Rice se baseeou para fazer isso? Todas as especulações apontam para Jim Morrysson!
    Sim, faça uma ostagem sobre suas mudanças estéticas! Eu já pintei meu cabelo de vermelho e preto...ele é loiro natural mas agora pretende deixá-lo clarear para ficar igual ao do cosplay da Júlia =)
    Eu nunca gostei de cabelo muito comprido para mim porque não tenho paciência pra ficar cuidado kkkk. Lembro que uma amiga minha certa vez fez moicano no cabelo dela e quando levantava aquilo parecia a galera da europa era muito louco kkkk.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... pô, Tsu! Eu jamais faria isso... hahahahah... trair o movimento, mano! kkkkkkk Choro de rir com as suas tiradas! Mas, estava falando com o Christian que não consigo usar rosa, nem a paulada! Será que foi por causa do trauma? kkkkkk... rosa me dá urticáááárias!! kkk

      Ah, vc precisa ver mais filmes do Almodóvar... aí vai me dizer se tenho ou não tenho razão em dizer que ele é um grande entendedor da alma feminina(seja nascida mulher, ou que se tornou mulher...). Adoro os filmes dele. Mas, preciso confessar que esse último filme foi de fato INOVADOR!!!!

      Estou com o Armand por aqui... como eu disse, me deram trocado! hahahahah... fiquei fascinada com ele e confesso que a troca até foi bem vinda. Vou me deliciar com ele. Mas, quero MUITO ler Lestat! PReciso...
      Ah, essa eu não sabia, do Jim Morrysson! Que interessante...

      Estou organizando a próxima postagem e você verá as mudanças que fiz, dentro de menos de um ano! Fui uma verdadeira camaleoa!!!

      Eu acho massa, moicano em mulher... não faria em mim. Mas, acho super bonito e ousado!

      bjks

      Excluir
  37. Está anotada a sugestão de Doze homens e uma sentença, mais um filme para a lista dos que tenho de ver. Essa lista só cresce e raramente diminui, ainda mais que tenho de terminar de assistir Game of Thrones também, tenho de dar um jeito de diminuir a lista rs.

    Poxa, mas que gerente desalmado era aquele, e ainda mandou um sonoro "a regra é clara", um verdadeiro fanfarrão esse senhor rs. Mas é realmente incrível que tenha ganho tantos sorteios em tão pouco tempo, se fosse comigo ficaria muito desconfiado rs. Eu nunca ganhei nada em sorteio, o único sorteio que ganhei na vida foi um na faculdade e eu não estava presente no dia para pegar o prêmio rsrs. Ai passaram para outra pessoa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai curtir Doze homens e uma sentença... tenho certeza que vai!

      Nossa, vc ainda não viu todo Game of Thrones? PRECISA assistir!! É muito bom... estou ansiosa pela segunda temporada. Assim como também Spartacus: Blood and Sand. MAs, game of thrones ainda está no topo de minha lista. Essa séria é foda. Inteligente, sensual, violenta... enfim, tem tudo o que eu curto!!! Estou com os livros 1 e 2 para ler. Mas,ainda não comecei... o tal do tempo me pegando de jeito de novo! :/

      Ah, esse gerente seria trucidade, se estivesse no meio dos meus amigos hoje! hahaha... vcs foram uns fofos se solidarizando comigo. Concordo que ele foi radical e poderia ter feito diferente... enfim, eu mudei o olhar sobre sorteio depois que ganhei meus livros! hahaha

      bjks

      Excluir
  38. Joicy, esse papo de sorteio nunca foi legal para mim. Para te falar a verdade, não lembro de nunca ter ganho nada nesse tipo de coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PCzinho querido... vc está no grupo que eu estava antes de ganhar esses livros...rs bjks

      Excluir
  39. Oi, Joicy!

    Isso aí de prêmios e sorteios, definitivamente, não é comigo. Eu nunca ganhei nem rifa de liquidificador usado qua qua qua! Eu nem entro e nem jogo nada porque sorte pra essas coisas não chega até aqui.

    E acho que isso estende à família. Meu tio era fanático pela loteria esportiva, do tempo em que esta era mais popular e pagava gordos prêmios. Um belo dia, depois de sei lá quantos anos tentando e só acertando 11 ou 12 pontos no máximo ( ele detestava o Corinthians porque, segundo ele, "quando essa porcaria parece que vai ganhar um jogo fácil, ele perde!" hahahaha)ele finalmente acertou 13 pontos. Acontece que ele fez um monte de jogos na lotérica e justamente AQUELE em que cravava os 13 pontos ele não fez! hahahahaha Coitado do véio, tomou um porre daqueles de tão revoltado hahahaha

    Mas eu meio que já "dividi" um prêmio. Vai vendo a história: um colega jogou numa rifa de produtos da NATURA ( merchan zero, viu?) e esqueceu de pagar os R$ 2 da rifa. Só que ele foi sorteado e quem fez a rifa era uma aluna da escola, que foi lá avisar que o número dele saiu, mas como não pagou não ia receber...e o sujeito não tinha nem R$ 1 real no bolso - professor, né? uhauhauhauha Aí ele pediu emprestado pra mim. Como minha carga horária era maior, eu tinha R$ 2,50 no bolso e emprestei os dois conto...hahahaha Resultado: o cara ganhou uma cesta de produtos da NATURA e eu ganhei um sabonete! kkkkkkk Foi a ÚNICA coisa que ganhei até hoje em uma rifa!

    Eu queria mesmo era ganhar na mega sena acumulada! Se eu ganhasse apenas e somente este prêmio, não precisaria de MAIS NADA! hahahaha

    Bjks, Joicy!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaiminho, o bom é que vc é super humilde. Só quer ganhar na MegaSena! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      bjks

      Excluir
  40. Hahahahaha carambola, como vc foi esquecer isso?! kkkkkkkkkkk Morri de rir aki, desculpe!
    Olha sempre tive sorte, mas aqui na blogosfera ja ganhei v´´arias vezes! Agora que sei que posso ganhar tento sempre! kkkkk

    Vai tentando, vc vai esquecer esse historia da TV kkkk

    Bjão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila, por muitos dias fiquei me perguntando a mesma coisa... como consegui essa proeza!? hjahahahaahahahahah Enfim, o jeito é esquecer... ou tentar! hahahahahah

      bjks

      Excluir
  41. Gsoeti de ler Joicy, e com essa sorte toda, vc só te, de continuar...rsrsr

    bjs e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  42. Joicy

    Eu amo os seus textos ,as suas dicas, tudo o que você escreve. Eu rio muito.
    Agora além dos livros que você ganhou, você merecia também a TV. Fiquei imaginando como você deve ter sentido com a choradeira.

    Uma linda semana para você.

    Beijusssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elisa, obrigada querida... o jeito é colocar um pouco de humor nessas situações tão complicadinhas, né!? Hahahah

      Obrigada, querida!
      Bjks

      Excluir
  43. Eu ri com sua história e me revoltei com o cara do supermercado, como sou mole e sou a responsável oficial por preencher formulários chatos de sorteios daqui de casa fiquei me imaginando na sua situação #SofriJunto

    Mas, diferente de você, eu não sou muito sortuda, vc tem sorte nega, já denunciou o primeiro sorteio...

    Enfim, obrigada por ter citado o EmQuantos, por ter nos dado credibilidade embarcando na nossa aventura.

    Cheros, e seja sempre bem vinda em nossa casa!!!

    emquantos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá! Faça seu comentário!

Mas, NÃO DEIXE DE LER A POSTAGEM! ;)

Sinta-se a vontade!!! Sacomé, né!? Se você leu e chegou até aqui, não custa nada comentar... :)