26 de jul. de 2012

Câmbio... desligo!!!

Como eu escrevi ao final da publicação anterior, estou de férias e aproveitando o tempo para resolver uns parangolés e correndo atrás de umas coisinhas por aqui(e com visitas em casa). Logo, se tudo der certo, terei novidades para contar! *-* Então, por este motivo estou um tanto ausente. Resolvi não atualizar o blog durante as últimas semanas e os próximos dias de minhas férias, pois, seria um tanto injusto não ter tempo para responder os comentários com a atenção que meus comentaristas merecem... (sacomé, né!?)
Não estou totalmente off, pois na medida do possível ainda vou visitando as atualizações dos blogs parceiros e vez ou outra ainda entro no RostoLivro.

Então é isso...
Beijinhos.
Câmbio, desligo!
Imagem daqui


Momento especial: Há alguns meses eu escrevi sobre saudade(link) aqui no Umas e outras. Uma postagem que teve grande número de comentários excelentes, onde falei de um grande amigo que perdi em novembro de 2009, Flávio Henrique. Porque estou falando sobre isso? Bem, no dia 28/07 ele completaria 37 anos de idade. Impossível não recordar e bater aquela danada saudade de novo.
 
FICA A DICA:
Faço um convite para que vcs visitem minha postagem lá no blog Antes que ordinárias, onde sou colaboradora. Clique aqui => Vamos "seriar"!?

20 comentários:

  1. Bjos honey, aproveite esse "restim" de férias, bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Joicy.
    Aproveite as férias e veja se consegue resolver todos os teus parangolés.
    Quando voltares, estaremos te esperando.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Que coisa boa é férias, e seria injusto também vc de férias tá se preocupando em acessar a internet, comentar blogs, aproveita e foge da rotina, recarrega as baterias e quando você voltar, ai sim, retoma a rotina.

    Abração pra ti.

    ResponderExcluir
  4. Joicynha,
    aproveita as férias, garota linda! Curte a família! Mas muito legal da tua parte em avisar os leitores.
    Beijos e beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ah! Já li o 'vamos seriar", muito bom!
    Você escreve muito bem suas resenhas, mesmo que compactas, sabia?
    Beijos de até, Leoa!

    ResponderExcluir
  6. Tá, mas volta logooooooo!!!! kkkkk
    Beijos!

    Vou lá te visitar!

    ResponderExcluir
  7. Oi Joicy!
    Tudo bem, eu te perdoou, hehehehhe... curta ae bastante suas férias e depois volte com a corda toda ;D
    Bjuss

    ResponderExcluir
  8. Oi Joicy
    Quado vi o seu famoso "câmbio desligo", levei um susto, pensei que vc tinha desistido de ser blogueira, afinal, o desânimo tem pego alguns blogueiros, mas ufa, é só aviso de férias kkkkk. Aproveite o máximo, já que vc é sempre ligada no 220, aliás nós somos kkkkkkk. Vc sempre terá seus amigos e seus seguidores, sabe disso!
    Bjão minha madrinha de blog. Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  9. Linda Joicy, boa noite!

    Aproveite esse finalzinho de férias, querida, Agosto tá chegando e com ele , a volta das aulas. Curta bem, tudo o que puder, e quando voltar, nos conte tudinhooo, ok?

    Saudades!

    BJossss

    ResponderExcluir
  10. Olá!Boa noite!
    Joicy, tudo bem?
    ..eu ao contrário da Luciana Souza, não vim por causa do "CÂMBIO, DESLIGO", vim saber o que é "PARANGOLÉS"... mas, de cabeça baixo saio!, rsrs
    Bom "restinho de férias" e volte logo!
    Cuide se bem!
    Bom final de semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Joicy!
    E aí? Aproveitando bem as férias?
    As minhas já acabaram :(
    Mas estou aguardando seu retorno com novidades é claro!
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Bom, sou seguidora nova, mas te desejo também um ótimo final de férias. Curta bastante.

    um beijo.

    ResponderExcluir
  13. Aproveita a férias e curta cada momento que ainda resta delas, nós estaremos por aqui, lhe esperando e pelas novas postagem que ainda virão! Abração bem forte!!!!

    ResponderExcluir
  14. Oi Joicy, aproveite bem suas férias e divirta-se. Tomara que acontaça muitas coisas legais para dividir conosco quando retornar.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Oi Joicynha,

    Tudo bem? Aproveita as férias, ler, assiste o melhor das séries curte a família e escuta muito rock.

    Beijos.

    Lu

    ResponderExcluir
  16. Parangoles??? WTF????? ahahahaa.
    Também estou com visitas em casa, contudo, ao contrário de você, não é nada que me anime, andei até comentando isto com a Ana EM OFF!
    Espero que esteja curtindo seu final de férias e volte com mais posts, porque o SAC está aberto as reclamações dos não trolls!
    Até mais parceira!

    ResponderExcluir
  17. Joicy!!!!!!!
    Sua sumidona!!!! Mastambém..quem sou eu pra falar isso né? A garota que posta com sorte, semanalmente ahshashahsas.
    Enfim...gostou de ser celebridade por um dia e mostruário também? Afinal a sua tatuagem foi uma obra de arte! Agora dá um tempo nas tattos porque senão daqui á pouco tá tatuando o rosto @_@ Sério..vi uma antiga conhecida minha que fez isso..mas o marido dela parece que é tatuador então..
    }Sabe eu cogitei dessas panes do blogger serem provenientes da nova interface. Eu não mexi na minha interface ainda...vou aguentar até o último momento..queria muito que o blogger não sumisse com a interface antiga, seria muita sacanagem até porque a nova está dando muito problema e fazer isso seria pedir para que a galera mudasse para o Wordpress.
    O que?? Como assim vc não vai vir pra SP? Sacanagem hein...pode ir me contando tudinho u.u Eu aqui pensando que tu ia amar o Zombie Walk...poxa vc conhece ouros blogueiros e não me conhece ¬¬. Ah eu não sou uma psicopata não.
    Sobre o AF eu só me arrependo de não ter ido no último dia...assim, por um lado foi melhor que evitei um caos porém no último dia ocorreu as mais fodásticas apresentações cosplay...nunca mais vou em um evento se não for no último dia kkkkkk.
    Enfim..eu quero tanto minhas férias..só espero que dê certo de eu aproveitá-la porque corre o risco de não acontecer e eu ter férias sem poder aproveitar como quero :/.
    Ah e aproveite o resto de férias...pretendo fazer algo semelhante quando chegar as minhas tão almejadas férias!
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Aproveite mesmo, querida. Aproveite bastante.
    A pesar de ter até um tempo, não posso usa-lo pra descansar nem pra ficar navegando na net =/ O pior é ter que ficar em casa e apenas em casa. Saco isso. ¬¬
    Divirta-se e depois conte-nos novidades =)

    Beijo grande!

    Cléo - Conheça o blog Vejo Por Aí...

    ResponderExcluir
  19. Querida Joicy! Férias são tão boas, não é? Pudera eu tê-las. Espero que tenha logo mais e mais postagens. Saudade... Uma palavra só nossa que diz tanto. Espero que tudo corra muito bem!

    T.S. frank
    www.cafequenteesherlock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Querida Joicy! Férias são tão boas, não é? Pudera eu tê-las. Espero que tenha logo mais e mais postagens. Saudade... Uma palavra só nossa que diz tanto. Espero que tudo corra muito bem!

    T.S. frank
    www.cafequenteesherlock.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá! Faça seu comentário!

Mas, NÃO DEIXE DE LER A POSTAGEM! ;)

Sinta-se a vontade!!! Sacomé, né!? Se você leu e chegou até aqui, não custa nada comentar... :)