24 de fev de 2013

A volta dos que não foram...

Oioioi, queridos blogosféricos!

Quanto tempo, heim??? Sassinhora... dessa vez eu sumi "de cum força".

Mas, seguinte, preciso esclarecer que esse sumiço foi totalmente necessário. Digamos que do jeito que eu estava, estava impossível blogar. Eu aproveitei as férias para "feriar" mesmo. Fazer as coisas que eu queria, na hora que queria e muitas vezes, simplesmente fazer NADA! Fazer nada é bom demais da conta, uai! Depois que retornei ao trabalho, há exatos 29 dias, resolvi continuar minha saga "dando um tempo na vida blogosférica". Achei que seria melhor. E, foi!

Muitas coisas mudaram em 2013 e para melhor, para mim!!!!! Muitas coisas mesmo. Finalmente consegui modular meu turno vespertino para a mesma escola em que já trabalho pela manhã. Não ter que enfrentar o trânsico caótico, todas as tardes(já havia comentado aqui o quanto a outra escola era super longe), e ainda assim aliar isso tudo a um ambiente de trabalho que super vale a pena, tem sido maravilhoso. Há outras novidades mais... porém, isto eu deixo pra depois.

Essa postagem então, é o pontapé inicial de 2013. Atrasada, eu? Pode até parecer, mas não estou... tudo no tempo certinho, penso eu! :)

Então é isso! Em breve(breve mesmo, eu juro!) teremos mais publicações por aqui.



NOTA:

Estou de volta também no Antes que ordinárias.

Inclusive, deixo aqui o convite para a postagem mais recente que fiz por lá. Tá "porreta de boa"! Para acessar, basta clicar aqui. :)
 

 Beijinhos...

Câmbio, desligo! :)