16 de out. de 2012

The Walking Dead... Michonne!

Aos amantes de The Walking Dead deixo aqui a [re]postagem de um texto que escrevi no mês de maio, lá no Blog Antes que ordinárias. Resolvi publicá-lo aqui, pois começou a terceira temporada deste maravilhoso seriado.

Este foi um post da sessão de Séries, de uma categoria que denominei como "Agora é que são ELAS", que tem a finalidade de mostrar algumas maravilhosas personagens dos seriados, apresentando em específico uma super mulher de The Walking Dead

É fato que os fãs dos Zumbis e sobreviventes do seriado, ficaram deprimidos quando a segunda temporada acabou(Eu que o diga...). Principalmente por imaginarem que a terceira temporada promete vir cheia de novidades. Sacomé, né!? A ansiedade para ver os próximos acontecimentos tem feito muitos se remoerem de curiosidade.

Para quem acompanha, lembra-se que uma das cenas que passou no episódio final da segunda temporada foi essa aqui:
Imagem daqui
Os fanáticos pela História em Quadrinhos, com toda certeza já sabem quem é a pessoa misteriosa da imagem acima. Os que seguem apenas o seriado televisivo e ainda não foram atrás de informações para tentarem descobrir quem é ela, eu já aviso que será alguém que virá para complementar maravilhosamente a nova fase de The Walking Dead.





Imagem daqui
Se você quer continuar na curiosidade e não deseja saber quem é essa “misteriosa” personagem, sugiro que pare de ler por aqui... APESAR QUE, essa informação não prejudicará vc em NADA. Somente irá lhe fazer desejar que outubro chegue o mais rápido possível com a nova temporada.

Então, a misteriosa encapuzada, acompanhada pelos dois Zumbis(Sim, encoleirados!) é a sensacional Michonne. Uma personagem danada de porreta, que manda super bem com sua espada, lutando contra os mortos vivos.

Michonne virá para mostrar que as mulheres estão com tudo, inclusive para combater os famintos e fétidos Zumbis. Espero que nas telinhas ela arrase tanto quanto na HQ.

Quem estará na pele dessa personagem, será a atriz Danai Gurira. 
Imagem daqui
De acordo com o Robert Kirkman “Danai é uma atriz absolutamente fantástica. O papel dela será bem desgastante. Vamos testá-la até seus limites. Ela trabalhará bastante com a espada. Não posso detalhar o que ela fará, mas todos que já leram os quadrinhos sabem que ela é durona. Também veremos muito disso na série. Danai está se dedicando muito, inclusive com treinos de espada. Começaremos a filmar semana que vem, portanto trabalharemos bastante com ela e estamos muito animados em tê-la no time.” [Fonte: The Walkin Dead - Br]

Depois de muitas especulações em relação a atriz, no seriado, finalmente foi divulgada a primeira imagem dela em "ação", como Michonne.
Imagem daqui

A terceira temporada de The Walking Dead, certamente,  será sensacional! Que o mês de outubro chegue logo...

Gif daqui
Então, é isso! Me despeço com o desejo de uma terceira temporada maravilhosa.

Beijinhos!

Câmbio, desligo...

28 comentários:

  1. Oi Jó!

    Menina, eu nunca ví esse quadrinho e nem as primeiras temporadas. Mas seu texto me despertou curiosodade.
    Gostei! E que negrona bonita hein!!!!!!


    Hahahahahahahahahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra quem gosta do gênero eu indico, De! Ela é lindona mesmo... :)

      Excluir

  2. Oi Joicy,

    Nunca vi este seriado, mas atualmente estou ligada no do Dexer. Já estou indo para a quarta temporada.

    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dexter é tudo de bom até a quarta temporada, Vera... depois foi caindo a qualidade, em minha opinião! :/

      bjks

      Excluir
  3. Nem me faleeee! Estou mapuca por essa serie! Uma das melhores! Li os quadrinhos já! Sou fã de carteirinha! Kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cami, essa série é fodástica! Ah, os quadrinhos são show de bola. Lembro quando o Jac me mandou o link para baixa-los.

      Adoro!!!

      Excluir
  4. Lembro de quando você postou ele lá Joicy!
    Infelizmente, eu acabei deixando a série de lado no meio da segunda temporada, quando meu HD deu pau e eu perdi tudo que tinha nele. Depois disso acabei dando prioridade para outras séries e ainda não voltei ao TWD, preciso me atualizar, urgente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ficar torcendo para que vc consiga se atualizar, Bruno! Eu sou viciada... já consegui ver hj o primeiro epi da terceira temp...

      bjks ;)

      Excluir
  5. Oi Joicynha,

    Tudo bem? Já estou na Fox, esperando ansiosamente 22h15 para a terceira temporada.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de assistir e achei fodássssstica, Lulu!!!!!! Teerceira temporada já começou com tudo... michonne arrasando desde o começo!!!

      bjks

      Excluir
  6. Parece ser interessante, mas... affff... estou um pouco a leste Joicy... rsrsrs
    Mas gostei de ler :))))
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá!Boa tarde!
    Joicy...
    se o Rui está a leste, estou a norte, sul e oeste...se não me engano eram 13 na segunda temporada e eu parei na última do ano passado (2011) sexta ou sétima ( só zoiando meus "baixados" para confirmar).Isso quer dizer q tenho q assistir mais uns sete e ver a Michonne em ação...uau...
    Valeu pela dica!
    Bom restinho de quarta
    Quinta feira!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como é que é?! Vc começou a ver e parou na metade!? Eu não conseguiria... louca do jeito que sou, teria surtado!!!!

      Michonne arrasa... arraaaaaaasa!!!!

      bjks ;)

      Excluir
  8. Oi Joicy
    Eu me lembro bem desse post lá no Antes que Ordinárias, se vc não fala eu nem tava me ligando que já tinha começado, vou conferir sim. Suas dicas são ótimas. O Dani já leu o segundo O Diário de Um Banana e já vai ganhar o terceiro da prima de aniversário kkkkkk. Que pena que eu não consegui ver o outro post.
    Bjão querida. Fique com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz pelo Dani ter gostado da dica. O gustavo gostou tanto que tivemos de comprar o filme. Ele já leu até o terceiro. Tenho que comprar os outros três...

      bjks ;)

      Excluir
  9. Oiiiiie!!! Eu sumi por um tempo mas estou de volta...
    e eu adooooro TWD!!!! É muito bom.
    E foi incrível como essa nova personagem deixou um ar de suspense incrível no fim da 2ªtemporada ne?!
    Só sei que essa nova temporada promete ((:

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Sinceramente? to por fora, não conheço, rsss
    mas que deu vontade de conferir deu.
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Olá minha querida Joicy!!

    Ixee, amiga , tô tão por fora desse seriado e mais ainda com a nova fase de The Walking Dead. Vejo tão pouco TV, e te confesso que não acompanho seriados. Que pena, estar tão desatualizada que não permita comentar a sua postagem. ( snif)

    Mas nesse último final de semana, senti a deliciosa energia que permeia os ares da tua Goiânia! Cruzei o Rio Grande, depois conheci a beleza do Rio Araguari, que me deixou encantada, depois Uberlândia, e antes de chegar ao meu destino, Palmelo, passei por Catalão e Pires do Rio...Foram três dias, de um tipo de retiro espiritual em Palmelo, convidada que fui por amigos, pra buscar a cura, pra uma enfermidade estranha que me afeta, e que a medicina convencional, alopática não detecta em inumeráveis exames laboratoriais. Então, amiga, a dor bate nas carnes e a gente apela pros recursos que a medicina espiritual oferece. E eu apelo mesmo. rsss...Aguardemos os resultados...

    Linda quinta feira , amiga linda!

    Bjos da Lu...

    ResponderExcluir
  12. Ela é muito foda!! Já vi o priemiro ep da terceira e achei fantástico!!! Sou completamente viciado em The Walking Dead e Once upon a Time!!

    http://monteolimpoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Querida amiga

    Não vi
    este seriado,
    mas confesso
    que fiquei curioso.
    A mente precisa
    de boas histórias.

    Que a sua vida seja sempre
    um tributo a esperança.

    ResponderExcluir
  14. Olá, Joicy.
    Ainda não assisti nenhum capítulo da série, que dizem que é excelente.
    Se tu já leu as hqs sabes o sufoco que a Michone passa nas mãos do Governador, o que mostra que ela é uma mulher forte em todos os sentidos.
    Acho que o ponto forte da série são as dificuldades que o grupo de Rick passa apenas para poder sobreviver, o que faz com que eles morram por dentro, tornando-se os verdadeiros "mortos caminhantes" do título.
    Assustador é pouco.
    Abraço, Joicy.

    ResponderExcluir
  15. Nossa... Acho que perdi alguma coisa... Tenho certeza de que perdi alguma coisa...

    Nunca assisti, fico tão vidrada no Law&Order SVU e no Grimm... Preciso conferir essa série.

    ResponderExcluir
  16. Tinha lido o post no Antes que Ordinárias e estava super curiosa com a personagem, adorei o primeiro episódio da nova temporada, e estou super ansiosa pelos outros!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  17. Joicy eu sou louca pra assistir essa série, por duas vezes assisti o primeiro episódio mas nunca consigo assistir os outros, pelo que vejo nos comerciais me parece muito boa..
    Já estão na 3° temporada né?
    Adorei saber um pouquinho mais das novidades por aqui..
    Beijinhos
    Sheila

    ResponderExcluir
  18. Oi Joicy!
    No final da segunda temporada, já deu para ficar super empolgado com essa personagem. Parece mesmo ser muito boa. Eu sou meio chato para assistir séries, sempre vejo só quando acaba. Por isso essa temporada, só verei provavelmente no ano q vem...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Eu também estou acompanhando TWD (é muito tosco quando confundem com TVD, ahaha) e Michonne realmente é uma personagem marcante. Eu gosto de personagens femininas fortes, como ela, Alice, de The Resident Evil, entre outras.
    E este post no Antes que Ordinárias ficou pra história da blogosfera. rs.

    => CLIQUE => Escritos Lisérgicos...

    ResponderExcluir
  20. Aííííí... Olá moça bonitaaa!
    Eu sei que a temporada já começou, mas acredita que não vi nenhum episodio... raivaaaa... minha net anda um bosta e eu queruuuu muito assistir... vou ver se baixo pelo mipony... preciso conhecer a Michonne... preciso, adoro personagens femininas assim, fortes, que não precisam de homens para serem salvas.
    Voltando gatona... fiquei fora por muito tempo, já estava na hora deuzinha voltar.
    Bj Bj Bj

    http://www.artesdosanjos.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Faça seu comentário!

Mas, NÃO DEIXE DE LER A POSTAGEM! ;)

Sinta-se a vontade!!! Sacomé, né!? Se você leu e chegou até aqui, não custa nada comentar... :)