24 de jul de 2013

Parangolés, desabafos e afins... coisas aleatórias dos últimos dias!


Eu sempre disse que prefiro o frio ao calor... mas, depois de passarmos (marido Ricardo, filho Gustavo, sogra Darcimária e  sobrinha Gabrielle) um frio do 'caramba' em Sampa, corrijo minha fala com a seguinte colocação: Eu ainda prefiro o frio, CONTUDO, que seja qdo posso aproveitá-lo em minha casa quentinha, sabendo os meus queridos tbem estão aquecidos, embaixo de um bom cobertor, e abraçada ao meu cobertor de orelha... no mais, durante toda a noite em que eu estive dentro do Aeroporto de São Paulo - Congonhas (CGH), enquanto eu sofria com o frio, mas ainda assim com um pouco de agasalho(pouco mesmo, levando em consideração que não estávamos preparados para tal, mas o suficiente para não termos um 'pirepaque') e tentando aquecer meu filho e minha sobrinha, com o máximo de calor humano que eu conseguia liberar(estava escasso... rs), fiquei pensando nas pessoas que estavam ao relento, sofrendo com aquele frrrrrrrrrrio(e em outros lugares do Brasil, pelo que fiquei sabendo, a 'bagaça' estava ainda mais intensa). Com isso, concluo que é fácil gostar do frio quando se tem condições de suportá-lo.

Porém, apesar do parangolé que citei acima, a viagem(de um modo geral) foi maravilhosa! Cheguei hoje e só posso dizer que apesar de ser uma pessoa totalmente avessa ao sol(sempre retorno tão branca quanto fui), estar à beira da praia por alguns dias é muito bom. Eu sinto que a energia que paira sobre aquele 'universo praieiro' conseguiu me deixar preparada para mais alguns meses de trabalho, antes que as próximas férias cheguem novamente. 

Viajar é ótimo! Mas, como disse Dorithy: Não existe lugar como o nosso lar!!!! Tanto tempo longe de casa, cansa tbem. Enfim, em casa... agora é só curtir minha última semaninha de descanso. Feriar é bom, mas o final é inevitável, então o lance é se preparar para o batidão do segundo semestre! 

Viajar é ótimo! Mas, como disse Dorothy: não existe lugar como o nosso lar!!!