31 de dez de 2012

People change...

Olááááá, galerinha blogosférica...

A última postagem deste ano será uma curtinha reflexão(ou não?)...

Vejo as pessoas reclamando o fato dos outros mudarem... houve um tempo em que eu me preocupava com isso e ficava tentando achar resposta para essas questões. Tentava verdadeiramente entender. Até 'cair a ficha' de que todo mundo muda! Eu mudei... O mundo não estagna(ainda bem!). Nos acostumemos com essa realidade... simples assim! :)


Imagem daqui

Notas:
 Aproveito que estamos no último dia de ano e deixo aqui os votos de que o próximo ano seja do jeitinho que desejamos. O que desejo para VOCÊ em 2013? Desejo que seus planos se realizem. Mas, não se esqueça que CONCRETIZAR está totalmente ligado ao termo "mãos à obra" e não ao "sonhar acordado". Faça acontecer!!! E, se porventura os planos não seguirem à risca(certamente isso ocorrerá), que possamos ter um plano B(ou de C a Z... que seja!) reservado, para casos de emergência... o que vale é continuar tentando

Um brinde!!! :)
Agradeço aos queridos blogosféricos que estiveram presente durante o ano de 2012, aqui no Umas e outras 

Beijinhos...
Câmbio, desligo!

25 de dez de 2012

Meu natal? Ah, tem um sabor especial...

Olá, queridos blogosféricos! Quanto tempo, não?

Bem, eu só iria voltar a atualizar o blog na primeira semana de janeiro. Contudo, lembrando do que estaria acontecendo neste exato momento em que programei a postagem, achei que a data merecia uma publicação especial, mesmo que breve.

Quem acompanha o blog há algum tempo, sabe que hoje é um dia super especial para mim. Há exatamente um ano eu fiz uma publicação, onde contei como aconteceu o nascimento de meu filho, Gustavo. Se quiserem ler, basta clicar no título à seguir: "Jingle bel, Jingle bell... hiiii, vai nascer!. Eu sempre digo que foi um dia digno de filme, uma comédia pastelão! 

Por este motivo tão especial, vejo a importância desta publicação. O natal para minha família tem um gosto diferente. Por isso, marido e eu sempre resolvemos passar esse dia juntos. Sempre que resolvo viajar com meu filho, para a casa de minha mãe e porventura marido não vai junto(apesar que este ano ninguém irá a lugar algum. Estou numa correria sem fim por aqui.), isso só acontece depois desta data, pois gostamos de comemorar os dois ao lado do Tavinho.


Confesso que o dia de natal não tem, para mim, tanta importância. Porém eu digo que este dia não é como os outros... mas, não por conta da festa natalina e seu significado cristão. Confesso também que acho um tanto hipócrita todo o amor repentino e blablabla que surgem nesta época(ok, ok... cadum com seu cadum. Parei!). Sim, eu passo esta data junto da família, com direito a ceia de natal e afins, seguindo os costumes familiares. Mas, como falei anteriormente, este dia não é como os outros e isto se dá pois meu pequeno rapaz, meu filho Gustavo, faz aniversário no dia 25/12(exatamente às 9h32) e hoje estará completando 11 anos de idade.

Então é isto, hoje deixo aqui registrado os parabéns ao meu único filho, Gustavo. O ser mais importante de minha vida, que me faz querer acordar todos os dias e tentar ser uma pessoa melhor.
Minha vida!
Meu amor!
Meu rapazinho... é amor demais!

Como eu digo há anos: Gustavo, você verdadeiramente é o pedaço mais perfeito de mim!

Beijinhos...

Câmbio, desligo!