8 de set. de 2012

Umas e outras que acabam com a gente!!

Depois de um longo agosto... finalmente vem o mês de setembro com um feriadinho para dar aquela amenizada na correria. 

Joicynha se prepara para curtir naquele estilo que ela adooooooora(é justo!). Quinta feira faz planos, se prepara para uma sexta feira muito bacana, mas, quando acorda o que acontece?!!?!? Ela levanta acompanhada de uma baita indisposição. Corpo dolorido e uma ziguibira danada. Vivi, literalmente, uma vida de "rainha". Definitivamente, esse relato se encaixa perfeitamente na frase "Umas e outras que acabam com a gente!"...
Oh vida!!!!

Foi isso que aconteceu comigo! Como brinquei no RostoLivro, viver uma vida de "rainha/rei" é mais fácil do que se possa pensar, basta pegar uma virose.

Eu estava preparando uma postagem para poder falar sobre coisas que preparei para realizar durante esse feriado. Mas, ontem que seria o primeiro dia, só foi possível ficar na cama. Dormi muito, levantei algumas vezes(vou poupá-los dos detalhes...), quase não me alimentei(como, se não conseguia?!), entrei algumas [poucas]vezes no RostoLivro, dormi de novo... até o final da tarde(acordei um pouco melhor). Foi quando marido chegou e me chamou para irmos à casa de uns amigos. Pensei! Sua virose danada, você saia desse corpo que não lhe pertence. Resolvi aceitar a proposta e fui. Cheguei lá, papeei tantão, mas acabei ficando deitada na rede a maior parte do tempo. São amigos MUITO amigos, então, sacomé, né!? Já sou de casa... eles entenderam.

Como já estou um "cadão" melhor(só um leve mal estar), vou seguir a programação... irei ao Festival Vaca Amarela que está acontecendo desde o dia 4/09. Hoje terá Ratos de Porão e vamos aproveitar pra encontrar "oZamigos"! O evento acontecerá aqui pertinho de minha casa.


Então é isso... meu feriado começou péssimo, mas, como sou osso duro, ficaremos nessa quebra de braço até o final dele. Vamos ver quem vencerá! 

Beijinhos...

Câmbio, desligo!

25 comentários:

  1. Tenho certeza que sairás vencedora e BEM!! É o que desejo!Aproveita bem!! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Joicy
    É isso aí minha querida não é uma viroseziha que vai te derrubar, precisa mais que isso, vc é guerreira, não desiste nunca! Melhoras, mais uma vez.
    Bjão. Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Olá!Boa tarde
    Joicy...tudo bem por ai?
    ...já percebeu que tudo o que os médicos não conseguem diagnosticar é virose, se nada deu certo no diagnóstico,eles não tem neurose, dizem que é uma nova virose.Não vejo problema quando o médico diz que é uma virose, mas eu gostaria de saber o nome, sobrenome, nível evolutivo -do-pokemon- digo, do virus etc...você não?
    risos, tudo isso para nw contar a piada da vaca amarela!
    Obrigado!
    Boa recuperação e bom divertimento!
    Bom finde!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Joicy querida, ainda bem que já deu sinais de melhoras, curta bastante o RDP por mim. Apesar de não estar com nenhuma virose, até agora o feriado+fds foi passado na cama, com um desânimo daqueles colossais, em parte é culpa de uma cidade onde não se tem nada de legal para fazer...

    http://sublimeirrealidade.blogspot.com.br/2012/09/in-treatment.html

    ResponderExcluir
  5. Ah, torço para que a melhora seja completa! Abração

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Olá, amiga Joicy!
    Esses achaques,além de inoportunos, somente aparecem mais quando estamos de folga.
    Certa vez, estava comemorando que teria três dias seguidos de folga. No segundo dia, peguei uma dengue terrível. Fiquei toda minha folga em casa com febre e dor de cabeça e trabalhei a semana subsequente com fraqueza incrível, mesmo assim, preferi trabalhar a fica em casa.
    Não podemos nos entregar nunca!

    Desejo melhoras pata ti.

    Cuida-te!

    Abraços do amigo.

    ResponderExcluir
  8. Parceira, depois do tanto que rimos com a verdadeira diarréia despejada nos Lisérgicos, penso que o bom humor tenha amenizado bastante a virose. ahahahaha
    Lendo o comentário do Felisberto, também desconfio um tanto deste "diagnóstico", mas é o que os médicos nos dão. A última que tive veio acompanhada de vômito, sensação péssima, caímos de cama realmente.
    Desejo-lhe as melhoras e sei que é preciso muito mais do que uma virose para lhe derrubar.

    ResponderExcluir
  9. Poxa, Joicy, que chato hein? Bom, ainda bem que está melhor. Eu planejei uma viagem, mas não deu certo, rs. Conclusão, estou em casa até agora, sem perspectiva de sair, e tá uma noite deliciosa, queria muito música, vinho e um gato fazendo miau... hahaha...

    Total melhora pra você.

    ResponderExcluir
  10. Joicynha, Leoa!
    Uma virose não é nada para uma rainha das selvas hahaha
    No meu caso estou com resfriado e começou meu acesso de tosse, por isso, meu comentário será breve.
    Mas vamos que vamos!
    Por lá postei a la vie en rose, versão com o Igg Pop, se quiser ouvir, quem sabe cura o dodói. :)
    Beijos e te recupera!

    ResponderExcluir
  11. Adoro sempre este jeitão simpático e carismático da Joicy de escrever. abraço Joicy.... até mais...

    http://www.leituradecinema.com.br/2012/09/os-vingadores.html

    http://www.leituradecinema.com.br/2012/08/planeta-dos-macacos-origem.html

    ResponderExcluir
  12. Oiee Mulher "Trenzonaaa" mais do que maravilhosa!! rsss,

    Ah, amiga, lamento muito que o teu feriado tenha ido pras "cucuias" ( termo paulista pra dizer, buraco! rss)
    Mas se avexe não moça bonita, você se recupera. O importante é manter o alto astral, e isso parece que você tem, que bom né?
    Como o nosso Brasilzão, é o País dos feriados( eu adoro) em Outubro teremos outro...e em Novembro, teremos DOIS...E aqui no meu Ribeirão Preto , teremos TRES, porque o terceiro é dia da COnsciência Negra, que a nossa prefeita já decretou! rsss....

    Desejo todas as melhoras pra você, querida Joicy, cheinha de alegrias e garra!

    Beijos da LU...

    ResponderExcluir
  13. Oi Joicy!
    Putz, ninguém merece começar o feriado assim hein... e ainda mais você que trabalha tanto. Mas que bom que já melhorou pra curtir um pouco. Até segunda, tenho certeza de que estará 100% ;D

    Bjuss

    ResponderExcluir
  14. Oi Jociy!
    Também acordei bem indisposto... Queria fazer tanta coisa, mas acabei ficando muito cansado antes da hora, sem falar que o calor que está aqui em Campinas deixa qualquer um indisposto, sinto muita falta do frio e da chuva... Mas eu acho que o tempo está certo... Como entramos muito cedo na vibe do frio, nada mais justo que entrar cedo na vibe do calor u.u
    Força e vamos superar essa indisposição! xD
    bjs

    ResponderExcluir
  15. É isso ae Joicy, tem que lutar mesmo. Que vença a melhor!
    Mas, cá entre nós, que imagem é essa de "oh vida"? Depois somos nós, homens, que somos dramáticos kkkkkkkkkkkkk
    É bom ir para casa de amigos muito amigos, a gente tem companhia e ainda é de casa \o/ e eles ainda tentam cuidar de você (tudo bem que os meus me infernizaram o dia inteiro kkkk mas não trocaria eles por nada \o/).
    Então é isso!
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  16. Meus queridos e queridas, super obrigada por TODOS OS COMENTÁRIOS!!!! Hj está um calor do hell por aqui... venci essa guerra, uma vez que não fiquei enfurnada em casa por conta da danada indisposição. Contudo, ela insiste em continuar em mim... não quer me deixar em paz!!! Novamente, obrigada e ótima semana à todos vcs!!!!

    bjks :)

    ResponderExcluir
  17. O Ratos vai acabar com esse restim de mal estar e te energizar ao som do bom e velho hardcore!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Olá Joicy,
    Espero que já esteja melhor, afinal hoje já é dia 10, quase 11!
    Chato termos uma programação para um belo feriadão e termos que nos contentar em repouso e canja de galinha, mas faz parte né?

    Abraços, Flávio.
    --> Blog Telinha Critica <--

    ResponderExcluir
  19. Ahhhhhhh Joicy,

    Boas doses de rostolivro são benéficas ao mal estar generalizado sabia? Soube disso através das publicações semanais que recebo da faculdade de Massachusetts-Ohio. rsrrsrsrrsrsr

    Inté e melhoras amiga!

    Abraços, Flávio.
    --> Blog Telinha Critica <--

    ResponderExcluir
  20. Ô, menina, que coisa!!!! Tomara que já esteja bem melhor ou totalmente curada desse mal de virosa danada que tá pegando muita gente.
    Nada pior do que passar um feriadão assim, com mal estar. Espero que tenha conseguido se divertir na medida do seu possível.

    Olha, to viva, tá?! Não vim mais por aqui nem em outros colegas pq a ciosa tá braba por aqui. Casa dos outros, sacomé, né? ¬¬'

    Beijo!!

    Cléo - Conheça o blog Vejo Por Aí...

    ResponderExcluir
  21. Olá, Joicy.
    Acho que nem indisposição somada a um calor de derreter até mau olhado podem tirar o teu bom humor, pelo jeito.
    De qualquer forma, sempre podes te valer do bom e velho rock pra espantar qualquer malefício de natureza psicológica ou ambiental.
    Quando tiveres chance, assista a animação Mary & Max -Uma Amizade Diferente, que é realmente emocionante (não lembro se já te indiquei).
    Abraço, Joicy.

    ResponderExcluir
  22. Joicynha, Leoa Lindona!
    Vim te dizer que ADOREI teu post da Marisa Monte lá no 'Antes que ordinárias', temos que fazer um dueto, menina! Canto muito (o que não significa que cante bem haha), a Marisa! :)
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero agradecer sua visita em minha postagem sobre a Marisa, no Antes que ordinárias... fiquei super feliz em saber que vc gosta da voz dela. Pra mim, uma das vozes mais belas desse nosso Brasil. Fiquei mais feliz ainda por saber que vc gosta de "A estrada"... uma de minhas favoritas... cantei demais, em meus momentos de pseudocantora! rsrsrsrsrsrs ... cantar com vc, seria maaaaaaaaaaaara! rsrsrsrs...

      bjks JoicySorciere => CLIQUE => Blog Umas e outras...

      Excluir
  23. Ah Joicy demorei um pouco a vir aqui mas espero que esteja bem melhor, pq passar feriadão doente ninguém merece, ainda bem que vc é daquelas que "quebram o côco mas não arrebentam a sapucaia". Pois eu fico de molho se pego virose, nossa, sou fraquinha e desidrato fácil .
    Mas desejo-te SAÚDE mulher, e beijão viu?
    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  24. Quero agradecer à todos pelos votos de melhoras... meu mal estar durou até terça feira, mas agora estou 100% boa... só o calor que tá de matar, mas acho que esse problema é geral!!!!

    bjks em todos e todas!!!

    ResponderExcluir

Olá! Faça seu comentário!

Mas, NÃO DEIXE DE LER A POSTAGEM! ;)

Sinta-se a vontade!!! Sacomé, né!? Se você leu e chegou até aqui, não custa nada comentar... :)