12 de jul. de 2012

Marcas na pele... forever! #2

Hello, peoples!

Vamos para mais uma postagem!? Bem, como muitos sabem sábado(07/07) foi meu aniversário. Muitos do meu RostoLivro também já sabem que meu final de semana foi suuuper corrido, pois estive presente nos 3 dias de Tattoo Rock Fest, uma convenção de tatuagens que acontece todos os anos aqui em Goiânia, nos últimos dez anos. 

Minha reação num evento como esse é bem parecida com a de uma criança numa loja de brinquedos. Maravilhoso! 

Mas, o que realmente me deixou mais feliz foi poder estar lá como participante do evento. Vou explicar. É que todos os anos eu ia somente como visitante e isso para mim já estava de bom tamanho. Minha única atitude era visitar os stands, comprar muitas coisas estilosas, encontrar os amigos e curtir os shows. Mas, dessa vez o tatuador Nériton Tebas teve a brilhante ideia de tatuar minha coxa esquerda para concorrer no Tattoo Rock Fest, na categoria New School. 

Depois de conversarmos, ficou decidido que eu faria mesmo a tatuagem. Eu, logicamente, estava eufórica. Confesso que foi nada fácil ficar todas aquelas horas tatuando. Pois começamos às 17h do dia 06(sexta feira) e terminamos próximo das 4h da madrugada do sábado(07/07)... quase 11 horas de trabalho. Foi cansativo para mim, assim como também deve ter sido super cansativo para o Tebas. Mas, o resultado foi mais do que satisfatório! Ele ganhou o segundo lugar, com a obra de arte que fez em minha tela... ops... pele!

Seguem então algumas fotos da minha mais nova arte na pele!

Apenas o contorno, ainda...
Foto por Ricardo Machado
 Ainda havia muito para ser feito...
Foto por Ricardo Machado
 Em processo... depois de mais ou menos 6 horas de trabalho
Foto por Takashi Hirakawa Junior
 Enquanto estávamos tatuando, na noite de sexta(06/07), no palco que ficava há poucos metros do nosso stand estava rolando o showzão da banda Garotos Podres... parei poucos minutos(intervalo) para ver os caras. 
Foto por Takashi Hirakawa Junior
Aqui a dona bonita finalizada!
Foto por Ricardo Machado
 Depois de quase 11 horas, trabalho pronto! Sim, eu estava esgotada.
Foto por Ricardo Machado
No segundo e terceiro dia houve um turbilhão de fotografias. Confesso que essa onda de "celebridade" foi bem interessante. A galera via a tatuagem brilhando, sabia que era recente e já pedia para tirar uma foto da dita cuja. Não, eles não estavam interessados em minha imagem, a maioria só queria tirar foto da tattoo mesmo! ahahhahaah... mas, era muito bacana ver a galera gostando do trabalho.
Foto por Ricardo Machado
O segundo dia da convenção caiu na data de meu aniversário(07/07). Joicynha completando 3.4 e também fazendo aniversário de casamento. Marido e eu estávamos comemorando 11 anos que nos "amarramos perante a lei". Então, era mais do que justo eu festejar ao lado de meus dois tesouros.

Arquivo pessoal
No último dia de evento, durante a entrega de prêmios, ao ouvirmos falarem no microfone "tatuada Joicy, tatuador Tebas", eu olhei para o Tebas e de imediato saímos correndo em direção ao palco! hahahahah... foi uma euforia! Muito, muito, muito bom. Sei que o Tebas ficou super feliz, afinal é o reconhecimento de seu trabalho. Eu fiquei muito satisfeita também, é fato. Aliás, quem olhava para mim, sabia que eu estava radiante!!
Foto por Ricardo Machado

Nériton Tebas é formado em Design Gráfico pela Universidade Federal de Goiás e além de tatuador, é excelente ilustrador, caricaturista, grafiteiro... enfim, um artista! O desenho para essa tatuagem foi criação dele, que por sinal eu achei demais!!! :)
Maiores informações, clique aqui => Tebas Arte Tattoo

Foto tirada no último dia... :) Por Oui! Fotografia...
 Então é isso!! Termino por aqui e para compreenderem essa minha paixão por tatuagem, eu sugiro que leiam(se desejarem, é claro) atentamente uma postagem que fiz há alguns meses, falando sobre isso! Para conferir, basta clicar aqui ó...


Beijinhos...
Câmbio, desligo!

77 comentários:

  1. Joicynha,
    Garota Insônia 1!
    Agora nas férias você voltou a ser garota insônia, né? rsrs
    Como gosto de tatuagens sou suspeita para comentar...

    mas menina..., 11 horas! Haja saco! rsrs
    Você ficou lendo um livro, ou o quê? Sou super curiosa, então impossível não te fazer essa pergunta.
    Lembro-me que quando fiz uma pequena, ou melhor, uma pequeníssima rosa no pulso, o cara demorou menos que meia hora e eu já estava mais que impaciente :)

    Legal que ele, vocês na verdade, foram premiados. É um reconhecimento, sem dúvidas, e ficou muito bem finalizada a tatuagem.

    Adorei esta postagem, mesmo que eu tenha tatoos bem discretas, mas seria um evento que eu gostaria de ter dado uma olhadinha.

    Beijão da garota insônia 2!

    Câmbio e desligo _______________

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaahahahahahahahahahhaha... estou indo dormir por volta das 4 da matina quase todos os dias! Pense? Garota insônia, level master!

      Cissa, eu até levei um livro para ler, mas não consegui... estava muito ansiosa e não conseguia me concentrar. A primeira sessão da tatuagem que eu fiz no ombro esquerdo(as rosas), durou por volta de 4 horas e meia... acho que dessa vez, ficar 11 horas foi realmente meu limite! A verdade é que durante maior parte do tempo eu consegui disfarçar bem(lembro que a galera que visitava o stand, passava por mim e perguntava "caraca, parece que vc não está sentindo nada... como consegue?"hahahhhaah). ahahahahahaha... contudo, os minutos finais foram os mais tensos(os ultimos 30 minutos). Caramba! Não só o cansaço, mas a dor estava me fazendo chegar no limite mesmo. hahahahahhahhhhhah... foi uma loucura ter feito tudo numa só sessão! Confesso que se for fazer outra, será dividida em sessões(que é o normal à se fazer. rs)

      Para quem curte tatuagem, o evento é um copo cheio! Muito bacana mesmo...

      Obrigada, queridona!!!

      bjks :)

      Excluir
  2. Oi Joicy!
    Parabens novamente! Esse ano nem precisou se preocupar com a festa então hein... ^^)
    e ainda ganhou um presentão, ta bom que foi feito nas coxas né, digo, na coxa... hehehhe
    Mais uma para sua bela coleção de tatoo. Ficou bem legal mesmo, Joicy.

    Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ricky, pois é... hahaaahahhah... dessa vez a festa veio sem eu precisar organizar! Foi muito bom mesmo...

      ah, sim, feito na coxa, mas não "nas coxas"! ahhahah... Afinal, ficou muito bela! ahahahhaha

      Obrigada, querido...

      bjks

      Excluir
  3. Menina nem fala, eu tb estava eufórica lá na convenção!!! Tirando os contratempos foi tudo lindo... Sua tattoo fico lindisssssssssiiiiiiiiimmmmmaaaaaaaaaaa, adorei as cores, a BONEquinha rsrsrs Adoro New School, merecia o primeiro lugar.... Bjokas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Loreeeeeeeee, adorei encontrar vc lá, gata! Obrigada... :)

      bjks

      Excluir
  4. Joicy, que bacana! Adorei o post sobre sua aventura no Tattoo Rock Fest, a tatto arrasou, muito linda e sua cara! Ganhar em segundo então...Super chique ter uma tattoo premiada!! Achei bacana saber que temos mais em comum, meu niver é agora dia 16/07, faço 3.5, e em fevereiro desse ano completei 11 anos com meu bem...Parabéns mais uma vez!! Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, foi mesmo uma aventura! Ahhh, quanta coincidência! Valeu, queridona!! bjks

      Excluir
  5. - Ô moça, você não está cansada de ficar tanto tempo aí?
    - Hein?
    - Eu perguntei se...
    - Hein?
    - Ah, deixa pra lá, eu...
    - Hein?
    - É melhor eu nem perguntar o que...
    - Hein?
    - Tchau, moça, valeu pela foto!
    - Hein?
    - FOTO! AQUELES QUADRADINHOS COM IMAGENS QUE...
    - Hein?
    - Ah, esquece, tá bom?
    - Hein?
    - Tchau, moça.
    - Hein?
    He, he (Jaime Guimarães modo ON), brincadeira a parte, deve ter sido cansativo mesmo, mas pra ti que gosta, vale a pena.
    Imagine se depois de tudo isso você olhasse pro tatuador e dissesse "Não ficou bem como eu queria, mas...", acho que ele cairia duro no chão.
    Ficou demais a tatoo, Joicy, parabéns pela paciência.
    Abraço, parenta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jac, eu ri do diálogo! Jaime mode ON foi ótimo! Ahhhhhh, foi cansativo, mas o resultado foi mesmo positivo! Porém, confesso, há sempre uma expectativa do resultado final. O que me deixou mais calma é que eu sabia que o tatuador era bom! :)

      bjks

      Excluir
  6. Olá, Joicy.

    Não sou um apreciador de Tattoos, e nem sei direito o porque disso. Adoro as artes feitas nessas tattoos, e penso que muitos tatuadores são artistas extremamente mais completos e criativos do que alguns figurões das artes que estão por aí. Só não consigo conceber aquela agulha quente na minha pele. aff.

    A tua nova tattoo ficou show. E falando nisso, se ela foi a segunda colocada, fico imaginando a primeira então. Bom, 11 horas tatuando, merecia no mínimo esse segundo lugar.

    Pra terminar, te desejo (atrasado) um feliz niver, e tudo de bom.

    Felicidades, Joicy. Bjs.

    Marcio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Márcio, para querer tatuagem tem que de fato gostar... rsrrsrsrs... e, sim... alguns tatuadores são verdadeiros artistas. A primeira colocada tbem foi merecida, pois estava top de linha.

      Obrigadaaaaaa... :)

      bjks

      Excluir
  7. Oi Joicy, continuando aqui meu comentário Sua tatu ficou muito linda, não sei como é sua sensibilidade a minha é de muito fresca, então achei dolorida a pintura, fiquei imaginando se você sentiu muita dor, porque ficar onze horas é para os fortes. Parabéns ficou muito linda, minha filhinha esta aqui babando. Parabéns pelo premio. O tatuador esta de parabéns, arte na pele.
    Pois é querida então nos veremos no vale dos tatuados, kkkkkk, brincadeirinha. Beijinhos dias de muita paz e harmonia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verinha, adorei seu comentário na outra postagem sobre tatuagem. Muigo obrigada por se dispor a lê-la(é importante até mesmo para que compreendam minha paixão por essa arte)... muito bacana tudo o que vc escreveu. Adorei seu relato lá.

      Ahhhhh, obrigada! Essa tattoo nova foi uma espécie de presente de aniversário que me dei! rs... é verdade, 11 horas não é fácil! O tatuador é fera... um verdadeiro artista mesmo.

      Então, nos veremos lá no vale dos tatuados! hahahahahhhaha

      bjks :)

      Excluir
  8. Olá!Boa tarde!
    caraca...dizem que quando a gente faz a primeira, "vicia"…e, como não tenho nenhuma,não posso dizer nada. Vi que tem muito gosto pela coisa, porque passar horas, até pela dor, nossa!
    Esta tattoo, linda por sinal, vai ser uma bela lembrança deste momento de sua vida...pelo evento e pelo seu níver...parabéns aos dois pela segunda colocação!O "cara é fera" mesmo!
    Obrigado pela visita!
    Boa sexta feira!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felisberto, eu passei a acreditar piamente nessa lenda de que vicia, depois da primeira! rs... obrigada, querido!!! :) bjks

      Excluir
  9. Oieee Dona Bonita, boa noitee!!

    Menina do Céu, 11 horas!!!...Uauuuu! Olha, Joicy , isso só pra quem gosta, assim como você. Não aguento ficar num lugar por mais que eu goste , assim...e ainda mais tendo essas lindas agulhinhas, desenhando a pele...Nossa!!

    Mas, eu te parabenizo pela infinita paciência lá na convenção do Tattoo Rock Fest, as tatto ficaram um arrasoooo! As imagens estão lindas, a sua família maravilhosa, e o maridão, hein...um "trenzãoooo"... ( com todo o respeito, hein...rsss) O teu filho, um gato, uma graça de pessoa. Que bom, família que vão ao Rock Fest unida, permanece unida! Deus abençoe, amiga linda!

    Grande beijo, amadaaaa!

    LUminosa! rsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, LUminosa, vc é demais! Pode chamar de trenzão, eu deixo! hahahahaahha...

      Pois é, fiquei esse tantão de tempo fazendo a tattoo... foi punk, mas valeu demais! rsesrsrs Tive que lançar mão de mais paciencia do que eu tinha. rsrsrs


      Obrigada, querida! :) bjks

      Excluir
  10. Oi Joicynha!

    Eu já havia acompanhado as suas fotos através do Facebook, e agora com a sua postagem aqui no Umas e Outras ficou tudo esclarecido. Nossa! Deve ter sido muito incrível esse evento aí em Goiânia, achei muito legal você ter participado da forma que foi, parabéns a você que varou a noite para terminar o trabalho, deve ter sido muito punk mesmo, e também ao Tebas que demonstrou ser de fato um artista, o caro é bom, inclusive eu adoraria fazer uma tattoo com ele, pena que estou distante...

    Grande beijo querida!

    Anselmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anselmo, é mesmo... eu fiz uma farra de fotos no face! rs... o evento foi fantástico. Curti demais, ainda mais sendo participante do evento(uma verdadeira celebridade! hahaahhaahah).

      O tempo qeu fiquei tatuando foi muito punk, mas o resultado fez valer cada segundo!

      Obrigada! :)

      bjks

      Excluir
  11. Joicy, a primeira tatoo que fiz eu tinha como objetivo fazer apenas na altura do ombro do lado direito. Fiz. fui colocando uma coisa e outras o resultado é que hoje para fechar o corpo falta um braço e a barriga que é lugar que dói muito.
    Você fez uma "Caveira Mexicana" acho bonita eu só não faria por não ter espaço e não conhecer o significado.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eiaaaa... então vc tbem é apaixonada por tatuagem!? Que bacana, Janice... fiquei curiosa para conhecer as suas! :)

      bjks

      Excluir
    2. No meu blog tem um poema que fiz para o meu tatuador e ao lado coloquei a perna direita. rsrsrsr
      Minha familia só foi perceber depois de 5 anos. Eu usava bermudas e saias. Foi quando percebi que as pessoas só enxergam o que querem.

      Beijos!

      Excluir
  12. A arte dessa tatoo é linda, parabéns ao tatuador, um ótimo artista *.*
    Deve ter sido cansativo mesmo, mas aposto que depois que viu o resultado e todos querendo fotos e elogiando c nem ligou pra cansaço né Joicynha?
    Então, tenho sonho de fazer uma tatoo na nuca, mas sempre falta grana, aqui anda bem carinho os estúdios e tals, mas vou fazer, antes dos 70 anos ainda faço ...rsrs
    Parabéns pela persistência 11 horas não é moleza .\o

    Beijão
    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, minha linda!!!! O Tebaas é mesmo um artista...

      MEnina, o cansaço foi punk... 11 horas não é brincadeira. Meu corpo todo doía, no final! hahahah

      Olha, se vc tem certeza de que quer, eu super apoio sua decisão. Tatuagem é atitude(tanto o desejo de ter, como de não ter.)... quando decidir, veja mesmo direitinho um bom estúdio. Todo cuidado é pouco!

      bjks JoicySorciere => CLIQUE => Blog Umas e outras...

      Excluir
  13. Caraco Jó! Vc fez essa tatuagem inteira num só dia??????????????? 11 horas tatuando!!!!!!!!!! Tá maluco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi uma loucura, Dezinho... da próxima vez farei em sessões alternadas! 11 horas seguindas? Nunca mais! haahhah

      bjks

      Excluir
  14. Haja paciência mesmo! Só quem ama tatuagem pra enfrentar essa maratona.
    Mas a compensação veio no fim e de qualquer jeito a tattoo ficou demais.

    Boa sexta! Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angelus, valeu muito à pena... mas foi cansativo por demais! E, doloroso... rsrsrs

      bjks

      Excluir
  15. Porra, e foi a vencedora ainda!! Que demais! Foda mesmo. Bom, merecido, pois o desenho e a qualidade do mesmo estão fantástico!

    Mas foi um martírio heim, mas a recompensa com certeza valeu a pena!

    Bom, amanhã quando nos encontrar já vai com alguma coisa que possa levantar para nos mostrar, pois eu a rita o thomas e a bruna somos gamados em tatuagens e iremos querer ver, com certeza!

    Beijão, fica com teu cel ligado que amanhã estarei ligando.

    Deixo meu parabéns por aqui e depois lhe dou um pessoalmente :D

    Téé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jim... olha o atraso. Estou aqui respondendo depois que já nos vimos! ahahhahah... conhecer vc foi simplesmente maravilhosooo! A Rebeca
      é um encanto de pessoa... me apaixonei por vcs dois! Simplesmente lindos e autênticos!

      bjks :)

      Excluir
  16. ahahaha adorei a postagem!! Apesar de não ter nem um pouco de coragem de fazer um rabisco permanente em minha pele, eu adoro ver as tatuagens alheias e apreciar a arte nelas acho um barato ! E quem sabe um dia eu não mude de ideia? Parabéns pela tatoo.

    Beijão, www.spiderwebs.com.br s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sa, para mim, tatuagem é atitude(me refiro tanto ao fato de desejar ter uma, quando de não desejar tbem... pois é uma decisão sobre seu corpo, do qual só quem comanda é vc. É uma decisão muito pessoal...)...

      Obrigada, querida!

      bjks :)

      Excluir
  17. Meu Deus que lindaaaaaa!!! E que enormeeeeee!!!!
    To fã já dessa tatoo! Adorei a escolha do desenho! Muito macabrozinho kkkk Parabens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, obrigada querida!

      Eu tbem ameiiiiiiiii minha Clarice Death(sim, dei um nome para minha caveirinha mexicana)! rsrsrsrsrs

      bjks

      Excluir
  18. Oi Joicy!

    Tudo bem?

    Como vai a tatoo?

    Ficou muito fixe = bacana. :)

    Parabéns pelo teu aniversário e pelo prémio.

    Um beijo,

    Cris Henriques

    http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Oi,Joicy. Primeiro quero te cumprimentar pelo seu aniversário. mesmo atrasado, te desejo felicidades em tudo! Agora vou te parabenizar pela tatoo, e mais ainda, pela disposição e energia pra ficar tantas horas numa mesma posição, como um modelo vivo a posar para a arte. E o esforço foi devidamente recompensado, a tatoo ficou muito linda! Eu admiro muito o trabalhos dos tatuadores. Há muito que penso em fazer uma tatoo no ombro (na parte de trás do ombro...), um Olho de Horus, porque adoro a mitologia egípcia e tudo o que diz respeito ao antigo Egito.

    Parabéns mesmo. E um beijo pra você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ligéia...

      Ah, de fato foi recompensado. rsrrs... foram horas cansativas, mas o resultado fez valer!

      bjks :)

      Excluir
  20. Caraca, Joicynha... que coragem fazer uma tatoo tão grande de uma vez só! Ficou linda, é verdade, mas deve ter doído pacas também, rsrsrsrs. Não sei se eu aguentaria >.<

    Estava com bastante saudade de visitar teu espaço e aos poucos estou colocando a vida virtual em ordem, hehe.
    Grande beijo e feliz aniversário atrasado, gata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valzinha, tem que ter muita força de vontade pra fizar tantas horas levando agulhadas na pele! rsrsrsrs... foram horas dolorosas mesmo, principalmente ao final. rsrsrs


      Obrigada, queridona...

      bjks

      Excluir
  21. Olá Joicy,

    Esses festivais são bem legais mesmo, mas sinceramente não sei como teve paciência de ficar tantas horas sentindo dor, opsssssss, sendo tatuada! nossa quase dois dias! Mas o resultado ficou bem legal, uma verdadeira arte em tela, opssss, pele!

    Obs: Enfim chegaram as férias tão desejadas e aproveito para avisar que ficarei afastado da blogosfera durante este
    período. Pois moro onde todos os familiares passam as férias. Um grande abraço, Flávio.
    --> Blog Telinha Crítica <--

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flavinho, acho que a vontade de ser marcada na pele foi maior que o medo da dor e a impaciência. rsrsrsrs...

      Eia, que suas férias sejam mara... pode ficar tranquilo que entenderemos sua ausência!

      bjks :)

      Excluir
  22. Obs:
    Mais uma vez aproveito a oportunidade para desejar a você tudo de bom neste aniversário!

    bjosss do amigo, Flávio.

    ResponderExcluir
  23. Oi Joicy!
    OMG que tatuagem fueda!
    Que bom que você e o Tebas ganharam um prêmio! A Tatuagem que ele fez, merecia!
    Eu gosto de tatuagens, mas no corpo dos outros XP
    Nunca me imaginei tatuado =S
    Também com uma mãe das minhas, armando a Maria do Bairro *rsrsrsrs* até com o piercing da Elma Chips...
    Sobre seu comentário: Obrigado!

    Mas é verdade mesmo, falaram que eu sou dramático. Mas é o que acontece... Tudo bem que a gente exagera um pouco... Mas por que não colocar um pouco de "Maria do Bairronismo" pra deixar a vida um pouco mais engraçada? xd
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eduardo, vc é uma figuraça! Rindo litros aqui...

      De verdade, é bom ter esse lado dramático às vezes. Confesso que tenho os meus. Digno de novela mexicana!

      bjks :)

      Excluir
  24. Olá Joyce,
    Que família mais "modernoza"!
    Adorei o seu entusiasmo. E que disposição, hein? (ll horas!!!!!!!).
    O trabalho artístico ficou muito bacana. Parabéns ao tatuador Tebas.
    Parabéns também a você, pelo níver, e ao casal, pelo aniversário de casamento.
    Que vocês continuem assim, felizes, nessa união coroada pelo amor, alegria e cumplicidade!

    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, queridona Vera... ahhh, aja entusiasmo mesmo, para aguentar 11 horas. rsrsrsrs

      bjks :)

      Excluir
  25. Gata, quanta coragem!
    Uma amiga minha fez uma tatoo nas costas e ela demorava um mês pra ter coragem pra fazer uma nova parte.
    E tu aguentou 11hs seguidas!
    Tu é guerreira, cumade!

    https://www.bibliotecariaescandalosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Em primeiro lugar parabéns pelo prêmio!
    A tatoo ficou realmente linda, gosto deste estilo e se um dia eu decidir fazer uma, vou querer algo criado especificamente para mim, como foi o seu caso, e não alguma imagem ou ícone já manjado... A sua ficou uma verdadeira obra de arte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada, J. Bruno!!!! Acho que tatuagens devem ser personalizadas... não gosto desse lance de pegar tattoos feitas. Todas as vezes que tatuei, foi algo escolhido à dedo! *-*

      bjks

      Excluir
  27. Como eu tinha acompanhado no Facebook e falado a respeito, nada como enfatizar que o prêmio foi mais que merecido. Fiquei curioso para ver o primeiro lugar...
    E PQP! 11 horas de sessão não é pra qualquer um não. Suportar dor e paciência... Só os fortes! (muito fortes...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... realmente, para os fortes!!!! Obrigada, Chris... pena que não tenho foto da que ganhou em primeiro lugar. Era super bem feita, mas comparando os desenhos, prefiro o estilo da minha. A outra era do tipo "fofinha"! rs

      bjks

      Excluir
  28. Joicy!!!!
    Garota!! Eu tinha visto a tatto no face! Menina, ficou mega demais! Que canseira certamente deu pra vc e principalmente pro seu amigo tatuador. Se ele viesse pra SP pediria para fazer minhas tattos u.u to procurando um bom tatuador pra fazer as minhas tatuagens.
    Nossa, segundo lugar? Gente, que honra! Vc subiu no palco e tudo o mais rs...Joicy celebridade.
    Mas sua empolgação com esse evento deve ser igual á minha quando vou pra evento de mangá...como disse lá no Face, quero muito q vc venha pro ZW. Ah eu gostei muito da sua foto com o maridão, a última..ficou o maior efeito de foto oficial de evento!
    Ah mano...chuta que é macumba! Vc e o blogger está sendo uma relação de tapas e beijos hein? Kkk. Mas sabe o que pensei? Será que essas panes do blogger tem á ver com a nova interface? Porque na antiga não acontecia esses bugs, era muito raro. Tem mudança que só vem pra piorar a situação u.u.
    Mas enfim..adorei ver a sua tatto! Muito corajosa vc para encarar auqele tanto de horas fazendo uma baita tatuagem na coxa ainda! Quero logo fazer a minha (não na coxa claro, será nos braços) mas preciso usar o dinheiro para outras coisas antes (e não, não tem nada á ver com gastos em cosplay)
    Sim! Seu filho naquela foto, pequetuxo estava muito kawai (fofinho, como os fãs dizem). As crianças nos eventos estão mostrando que também encaram cosplays...vc tem que ver as ocisas fofas que aparecem rs.
    Sobre o AF foi legal. Eu fui no primeiro domingo e tava cheio, mas não foi complicado andar por lá e aproveitar as atrações. Mas tipo, se é pra vc conhecer um evento memorável, eu recomendo outro...talvez o Anime Dreams. Vc viu o cosplay que usei no AF mas claro que para o AD estou bolando outra coisa já.
    Tá certa, tem que aproveitar as férias sim! Quando as minhas chegarem quero aproveitar cada dia sem falhar. No seu caso acho que para compensar todos os males que ser professor passa aqui no Brasil, só mesmo tendo duas férias por ano não é?
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tsu, garotaaaaaaa!! Pois é, minha tatuagem fez sucesso! Fui celebridade por um dia(ou, diante de minhas postagens no face, alguns dias! hahahahha)… acho que é comparado à vc nos eventos de cosplay mesmo. Sim, subi no palco totalmente eufórica! ahhaahhahaahahahah Ah, encarar ONZE HORAS de sessão de tatuagem não é brincadeira mesmo… foi punk!!!!!!! O.o

      Ah, o blogger tá zuando muita gente, mas não sei se isso acontece por causa da nova interface. Pode até ser, vou investigar.

      Menina, eu tô na correria por conta de umas novidades aqui(depois eu prometo que conto… ahahahah) e isso possivelmente irá dificultar nossa viagem pra samba nesse ano. Veremos… :( … mas, é por uma ótima causa!!! *-*

      Eu fico feliz por vc ter curtido o AF… é péssimo ir num evento e sair frustrado!!! Eu vi seu cosplay do AF e adorei!!!

      Olha só, essa coisa de férias é foda… quando vc começa a gostar demais dela, a danada acaba! kkkkkkkkkk… semana que vem eu volto ao trampo!!!! Mas, foi bom pra dar uma descansada, mesmo com a correria dos últimos dias…

      bjks :)

      Excluir
  29. JOYCE!!!!!!!!!!!!!!!! que massa....que dez!!!

    Primeiro parabens pelo seus aninhos muito bem vividos...
    Segundo admiro vc por tudo...pelo seu jeito especial... pela sua audacia...
    Nossa... que ideia genial... a tatu ficou por demais de linda!!!
    Parabens ao artista tatuado e a voce....e ao maridao por ter vc..esta pessoa tao especial ao lado!

    Um beijo...desculpa a demora...............

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mazinha, querida! Obrigada, viu!?!?!? Vc deixou meu coração transbordando de alegria! bjks :)

      Excluir
  30. nossa perfeita ameiiiiiii eu sou loucas por tatto acho lindooooooooo (apesar de nao ter nenhuma rsrs) uma arte que para mim tem muito significado e estilo.. ficou perfeita parabens =D

    Blog Rouge à Lèvre | Twitter | Youtube | Fã Page | Stagram

    ResponderExcluir
  31. Joyce, fiquei tão feliz por te ver de volta no meu cantinho!!! Nem peço mais a presença de ninguém, ando tão ausente... mas foi uma alegria de verdade te ver por lá, obrigada!! =)

    Sabe, eu queria muito fazer uma tatuagem, mas acabei desistindo... rs... Eu tenho verdadeiro pânico de agulha! hehe... Fica difícil, né? Fui acompanhar uma amiga que ia fazer a terceira, e quando vi aquelas gotinhas de sangue desisti!! hahaha...

    Parabéns (bem) atrasado pelo seu aniversário! E pelo aniversário de casamento também!! E por ser quem você é, tão autêntica e sincera! Muitos e muitos anos maravilhosos de vida pra você!

    Beijos!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juuuuuuuu, eu fiquei super feliz com sua presença aqui tbem... sem cobranças entonce! rsrsrsrs


      Ah, se tem pânico de agulha, tatuar não é uma boa opçào! rsrsrsrs

      Obrigadaaaaaaa, visse!?

      bjks

      Excluir
  32. Oi Joycinha,

    Tudo bem? Não passei antes por aqui porque, entro nos blogs a partir dos comentários por lá e acho que o seu passou sem eu perceber.

    Morro de vontade de fazer uma tatuagem, mas a minha mãe não permite. Parece mentira? Mas não quero que ela fique chateada e já viu, idade, pressão, enfim, tenho respeito como filha.

    Mas a sua ficou tão linda que delirei quando vi a foto. Espero que não esteja mais dolorida.

    Quando você postar com o Jim, me marque porque aí entro logo no texto.

    E o livro chegou?

    beijos.

    Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda... eu confesso que compreendo a questão de sua mamy. A minha não curte muito...

      Olha só, o livro chegou quando a postagem do Jim já estava publicada. Adorei querida... de verdade! Farei uma postagem especial para ele! bjks

      Excluir
  33. Sim, tive de parar. Eu comecei a dar aulas de Inglês numa escola de idiomas, somando com a faculdade fiquei sem tempo para me dedicar ao blog como deveria. Eu tinha muitas assessorias de imprensa me mandando noticias para divulgar e nem conseguia responder. Então parei. Mas como você disse, vou liberar pensamentos no outro blog esporadicamente. Obrigado por seguir lá.

    Poxa, tenho uma amiga que também concilia faculdade com maternidade e vejo como é complicado. Mas ela não se afastou por causa disso, não sei se por escolha ou se isso não pode mais. De qualquer modo, espero que essa greve não se estenda por Agosto também.

    Feliz aniversário, muito, mas muito atrasado rsrs. Geralmente o facebook notifica aniversariantes do dia, mas por algum motivo não vi o seu rs. E que supimpa sua nova tatuagem, tatuadores são verdadeiros artistas. Mas só de pensar nas 11 horas que passou fazendo eu já sinto a dor rsrs.
    Nunca fui num show dos Garotos Podres, mas dizem que as apresentações dos caras são muito boas. Realmente legal, faltam eventos assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entendo esse tempo de pausa que vc deu ao blog... acho que chega uma hora que não dá pra conciliar. Mas, espero que volte... Aproveite mesmo para liberar os pensamentos nesse outro blog aí! rsrsrsrs

      Ah, conciliar maternidade com faculdade é difícil, mas não impossível! Mas, confesso, eu tive sorte de ter um maridão super presente e uma sogra que é uma verdadeira mãe pra mim(a minha mora longe)... pelo jeito a greve continua, né!? Pelo menos a federal daqui ainda está.

      Obrigada pelo elogio à minha tattoo! Eu sou apaixonada nessa arte(percebeu, né!? ahahah)...

      Sobre Garotos Podres, os caras ainda comandam muito... mas, vou te contar, o vocalista é MUITO MALUCO. O vocalista estava caindo de bêbado, no palco! Literalmente caindo mesmo!!!! hahahaha... mas, ele conseguiu mandar bem nos vocais!

      bjks :)

      Excluir
  34. Conheço a dor de uma tatoo, mas tem gente bem mais forte que eu(rs).
    Joicy, gostei do resultado e, as horas e horas de espera valeram a pena.
    Gosto muito das minhas tatuagens, elas são um marco na minha vida, têm grande representatividade, uma delas eu preciso completar, mas...enfim, parabéns!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  35. Oi Joicy
    Estou voltando de férias e colocando os comentários aos blogs dos amigos em dia, é claro que comecei pelo seu né?! kkkkk. Minha madrinha de blog. Eu já tinha visto no facebook, achei que tinha demorado pelo tamanho, mas tudo isso! É muita vontade de se tatuar, mas como uma grande amiga minha diz "cadum", cadum. O importante é que vc está feliz, ainda estou ensaiando, criando coragem, mas seria bem pequeninha, já te falei, não tenho sua coragem.
    Bjão querida. Fique com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luzinha, muito obrigada minha querida... pois é, sou meio louca de ficar tanto tempo fazendo uma tattoo. Da próxima vez não farei uma sessão tão longa. Vou dividir as sessões... rsrsrsrsrs

      bjks

      Excluir
  36. Sua Tatu ficou simplesmente perfeita!!! Muito linda, me lembrou a Noiva Cadáver! Parabéns por tudo!!!

    Cheros, Pandora

    ResponderExcluir
  37. Que dia de aniversário mais badalado, hein?
    Parabéns pelo aniversário, que voce viva muitos anos de plenitude com saude e sucesso em tudo o que fizer!
    Amei a tatuagem e o seu sorriso lindo estampado nas fotos!
    Parabéns também pelo 2º lugar, seu tatuador deve ter ficado a mil!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  38. Meu Deus , quanta coragem menina , 11 hrs sendo tatuada!
    O melhor é que ganhou um mega presentão de aniversário né,
    Ficou linda no final das contas!! Parabéens à você e ao tatuador pela arte :DD

    beijão!
    dedevaneios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Joicy
    11 horas?.Admiro a sua coragem. Acho lindo a tatuagem para os outros, e os seus estão perfeitos. Parabéns a você pelo aniversário e ao excelente tatuador.
    Um lindo dia do amigo para você.
    Um lindo final de semana
    Bjs.

    ResponderExcluir
  40. - Ô, minha filha, o que que você tá fazendo aí?
    - Uma tatuagem, ora!
    - Mas outra? Você já tem um monte!
    - Ah, mas eu gosto, pode ser?
    - Ô, minha filha, por que você não pega um papel e desenha? Ou uma tela e pinta?
    - Ô, tiozinho... quem é o senhor, hein?
    - Eu sou fiscal da Moral e Bons Costumes Ltda. Há quanto tempo você está aí?
    - 10 horas, só mais 1 hora e termino a tatuagem.
    - 10 horas, é? Hum...demorado, né?
    - Ô, tiozinho...na boa, aqui é a Tatoo Rock Fest. Já que o senhor não gosta, o que veio fazer aqui?
    - Vim ver como o meu neto ganha a vida. Ele dizia que ganhava a vida fazendo arte e trabalhando com metais. Aí descubro que ele faz tatuagem nos outros e pir...pircin...pissin, ah, aquelas argolinhas no nariz, no umbigo, no...
    - Sei, é piercing. Então, tiozinho, dá licença que o artista aqui não pode perder a concentração.
    - Esse aí é o meu neto!

    ( diálogo a la Jacques!)

    Caramba, Joicy...celebridade, hein??? Mas também é merecido, pô: que belo trabalho! Deve sair até em revista de Tatoo por aí. ( antigamente existia uma revista de tatuagem, né? Acho que sim, eu me lembro. Dos tempos em que eu queria ter uma tatoo, mas fiquei com medo das ameaças de minha mãe - e ela certamente me lançaria pela janela e me deserdaria hahahaha)

    Parabéns, viu? "Acompanhei" seu aniversário pelo FB rsrs Fim de semana dos bão!

    ( Putz, olha a barriga do cara dos Garotos Podres! Eu ia até fazer uma piadinha sobre isso, mas deixa pra lá kkkkk)

    Bjks!

    ResponderExcluir

Olá! Faça seu comentário!

Mas, NÃO DEIXE DE LER A POSTAGEM! ;)

Sinta-se a vontade!!! Sacomé, né!? Se você leu e chegou até aqui, não custa nada comentar... :)